Resumo de Novelas: Mario comemora descoberta sobre o filho de Nana

Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (04)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (04):

Globo

Avenida Brasil

Nina mente para Jorginho. Tufão conversa com Nina sobre uma horta que eles pretendem fazer na casa e o ex-jogador fica encantado com as explicações. Carminha fica aliviada quando Jorginho afirma que não há a possibilidade de Rita estar grávida dele. Nilo dá um presente para Lucinda e a chama para morar com ele. Tufão se irrita com o jeito com que Carminha trata Ágata. Nina manipula Carminha para que ela encontre Rita. Monalisa fala para Silas que marcará a data do casamento.

Diógenes faz comentários sobre Sidney e Leleco fica com ciúmes de Tessália. Noêmia e Verônica combinam de sair para comemorar o plano contra Alexia. Cadinho coloca o seu cartão em um buquê de flores que Alexia recebe de Ruy. Jorginho vê Nina enquanto está com Débora. Nina pede para Betânia receber Nilo, depois que ela for embora. Jorginho exige que Lucinda conte qual é o segredo de Nina. A inauguração da loja de Alexia é um fiasco e a culpada é Verônica. Picolé revela para Jorginho que Nilo vai morar na casa de Nina.

Malhação 

Os bandidos levam Rui e Rita de volta ao carro do rapaz. Rita afirma que deseja denunciar o sequestro à polícia. Anjinha questiona Cléber sobre a situação de sua família. Max prepara o jantar e recepciona Guga, Serginho e Meg. Filipe sofre com a ausência de Rita, e Leila o conforta. Max apresenta Bernardo e Mateus à família, e Guga e Serginho desconfiam. Filipe decide acompanhar Leila à festa de Beto. Cléber revela que sua família perdeu a casa. Guga e Regina repreendem Max, que confessa ter se reaproximado do filho para consertar uma gafe com Bernardo e Mateus. Peixoto aconselha Marco a não se envolver com as questões de Cléber. Max assume a Bernardo e Mateus que é contra o relacionamento de Guga e Serginho. Rita procura Filipe, que beija Leila para provocá-la.

Éramos Seis

Zeca consegue tirar o filho do colo de Justina. Carlos comenta com Marcelo sobre sua cisma com Mabel. Lúcio consola Isabel. Lola procura Assad e oferece Julinho para trabalhar no lugar que era de Júlio. Karine convence Assad a aceitar Julinho como vendedor e Soraia se anima. Genu ajuda Lola. Soraia procura Julinho. Inês tem uma ideia para fugir de casa. Emília não gosta quando Adelaide decide sair para passear de carro. Osório não aceita que Alfredo trabalhe para ele. Adelaide quase atropela Alfredo. Inês foge de seu quarto. Carlos conta para Mabel sua história com Inês.

Bom Sucesso

Nana concorda em passar o fim de semana com Diogo. Silvana inventa uma desculpa para impedir Mário de encontrar Nana. Paloma desconfia que haja algum motivo para Marcos a estar evitando. Gisele fica apavorada ao saber que William contou a Mário que Diogo é estéril. Alberto se espanta ao ver Paloma sofrer por acreditar que Marcos irá deixá-la. Silvana se perde na mata.

Amor de Mãe

Vicente pede um adiantamento a Thelma. Kátia passa mal e acaba morrendo nos braços de Lurdes. Nuno contrata Danilo. Sandro é levado para a cela, e Lurdes afirma que cuidará dele. Miranda e Natália provocam Vitória, e afirmam que a irmã está apaixonada por Davi. Lurdes diz ao filhos que lutará pelo direito de Sandro ir ao enterro de Kátia. Marconi se anima com a possibilidade de Sandro deixar a prisão. Wesley investiga sobre o desaparecimento de Genilson e acredita que a polícia esteja envolvida na morte do rapaz. Vitória e Davi discutem, mas acabam se beijando. Lídia registra o beijo de Raul e Érica e alerta Estela. Érica consegue conter o escândalo de Estela. Marconi arma um tiroteio para resgatar Sandro. Sandro protege Lurdes.

 

SBT

Meu coração é teu

Yolanda continua ajudando Isabela a procurar um vestido de noiva. Bruno e Manuela continuam entre tapas e beijos devido ao ciúme doentio que sentem. Alicia vai ao dermatologista para tratar de seu problema de acne. Fernando assina os papéis que dão entrada na desistência de Fanny da faculdade. Ele pede a filha que seu tempo livre seja ocupado com algo proveitoso e que ela se dê melhor com Isabela. Yolanda manda um presente a Nicolas e Diego caçoa dele. Fernando descobre que Ana não está na mansão e ordena que ela regresse imediatamente. Sebastião ensaia com o grupo de Hip-Hop. Nando fala com Briana para explicar que será namorado de Helena. Briana o beija e Helena os vê. Fanny diz a Ana que o casamento de Isabela e Fernando será dentro de três semanas. Fanny está triste por Ana e comenta a situação com Nicolas. Ela também diz ao avô que não sabe o que fazer de sua vida. Ele a pede paciência e que pense com calma em seus próximos passos. Nicolas também a diz que Diego está interessado em Ana. Manuela não consegue controlar as crianças, mas é só Ana chegar que eles são só carinhos com ela. Nando fala para Fanny que Helena tem reações muito estranhas e Fanny recomenda que ele tenha cuidado com ela. O Doutor diz a Jennifer que eles precisam retirar o tumor, mas que ela jamais poderá ter filhos. Johnny deve seis meses de aluguel. Ana descobre que Sebastião está dançando com outros garotos na rua e pede que evite se juntar a eles por questões de segurança. Sebastião se nega a obedecer. Bruno conta a Manuela que teve pesadelos com Isabela. Diego surpreende Ana tomando um café na biblioteca. Fernando chega em seguida e, com ciúmes, briga com o irmão. A família toda escuta o barulho da briga. Diego sai da mansão chorando e Ana tenta falar com ele. Diego conta a Ana de seu amor pela ex-esposa de Fernando e como o irmão roubou o seu amor. Diego diz a Ana que também prometeu a falecida que perdoaria Fernando. Bruno e Fernando conversam. Fernando conta que gostaria de resolver de uma vez por todos os seus problemas com Diego. Fanny e Nando conversam. Jennifer termina sua relação com Nicolas, dizendo que já tem um namorado mais jovem e atraente que ele.

 

As Aventuras de Poliana

Nancy avisa Iure para tomar cuidado com a relação entre Sophie e Waldisney. Poliana e Luigi encontram Eric, mas ele foge novamente. Mário e Lorena conseguem os dados dos pais de Ester e pesquisam sobre eles na internet. Após o flagra, Mirela pensa que suas chances com Vini acabaram e fica desolada. Filipa desconfia que Raquel seja a Dark Lady e pressiona seu irmão para conseguir mais informações. Vini começa a trabalhar no açougue oficialmente. Gael, Benício e Yasmin preparam uma armadilha para afastar mais um interessado em alugar a casa. Luisa faz perguntas a Pendleton sobre seu passado. Eric se esconde na casa de Luigi e pede para o menino o ajudar. Pendleton se propõe a ajudar Poliana na busca por Eric. O pai de João aparece na casa de Marcelo o procurando, e Bento o ajuda a engana-lo.

Cúmplices de Um Resgate

Bira acredita que Letícia deve estar falando no celular com algum namorado novo. Felipe e Julia dizem que vão descobrir isso para Bira. Manuela começa a serrar a grade, mas não consegue terminar. Dóris e Mateus contam para o pastor que foi Omar que tocou a música de rock durante o culto. O pastor diz que irá conversar com Joel. Na On-Enterprise, Otávio diz para Lurdinha dar uma chance para Frederico. Tomas descobre que Rebeca e Otávio estão noivos e conta para Safira. Júlia e Felipe revelam para Bira que Letícia não está namorando. No haras, o pastor Augusto conversa com Joel sobre o comportamento arteiro de Omar. Para se vingar, o garoto danifica o motor do automóvel do pastor. Sabrina vê tudo e diz para o garoto que isso deve ser pecado. Regina explica que ficará junta com as crianças no ensaio da banda. O pastor vê Flavia no meio do caminho, decide parar o carro e ajudar a mulher que caiu da bicicleta. Porém o carro não funciona mais e eles decidem pedir ajuda em uma casa. O imóvel está abandonado e até um fantasma passa pelo local. O pastor aproveita para fazer curativo no joelho de Flávia. Isabela quase é atropelada no vilarejo e cai na rua. Marina, que finge ter perdido a memória e se chamar Antonella, grita por Isabela. Mais tarde, Isabela diz que Marina jamais perdeu a memória. Marina revela a verdade e as duas se abraçam.

RECORD

Caminhos do Coração

Vitor tenta salvar a vida de Edison e oferece dinheiro aos outros bandidos. Bruno ri de Paulo Roberto e Pedro na prisão. Os bandidos não aceitam a proposta de Vitor e espancam Edison. Graça avisa a André sobre a confissão de Lima. Edison morre nos braços de Vitor. Andrea se recusa a falar com Fernando. Madalena intervém e se desculpa com a menina. Ela diz que Fernando a ama. André termina de ouvir Lima e o conduz até a prisão. Sophia diz que caiu em uma grande cilada. André lamenta a partida de Jade para a Europa. Bruno presencia a conversa entre Lima, Pedro e Paulo Roberto na cela. Mão de Vaca e Dagoberto pedem para verem Pedro. Os estudantes descobrem que Edison foi assassinado na prisão. Pedro ofende Dagoberto e Mão de Vaca e pede ser levado de volta à cela. Antonio visita Sophia.

Beatriz diz não estar triste com a prisão de Paulo Roberto. Os estudantes dizem que precisam encontrar o Mendigo. Dagoberto decide dizer a verdade para o sobrinho Mão de Vaca. Ele avisa que é o verdadeiro pai de Andrea. Sophia namora Antonio. Dagoberto se explica para Mão de Vaca e se lembra do passado. Ele recorda de quando atropelou e matou um homem enquanto dirigia bêbado por influência de Lara. Beca surpreende a todos e comemora a morte de seu personagem na novela. Ela se declara para Zumbi e eles se beijam. Sem companheira, Sem Noção se entristece. Rafael pede a mão de Gabriela para Antonio. Andrea diz que é preciso encontrar o Mendigo. Sophia recebe uma ligação do advogado informando que os depoimentos sobre a morte de Lara começaram a ser tomados. O recepcionista do hotel é ouvido por André.

Angélica também presta depoimento. O garçom do hotel também é ouvido. Depois de colher todos os depoimentos, André diz que Mão de Vaca, Angélica, Bruno, Andrea e Dagoberto são suspeitos pela morte de Lara. Graça também inclui o motorista Walter como um suspeito. Dagoberto decide contar a verdade para Andrea, que não reage bem. Inês aconselha e acalma a irmã de Sophia. André diz sentir falta de Jade, mas ressalta que quer o melhor para ela. Sem Noção conhece Esmeralda e eles começam a se dar bem. Andrea se entende com Dagoberto. Algum tempo se passa. A obra do restaurante segue firme. Dagoberto cuida de Andrea. Rafael e Gabriela fazem um trabalho na faculdade. Yasmim e Beatriz trabalham juntas. Elisabete visita Vitor na prisão. Edevaldo e Inês assistem TV com Clementina e Canarinho. Madalena fica satisfeita com a relação entre Andrea e Fernando. André janta com Graça. Sophia tenta observar a obra do restaurante pelo binóculo. No tribunal, o juiz dá início ao julgamento de Sophia.

Topíssima

Eric sai do esconderijo e aponta uma arma para Demétrio, que se assusta. O mutante sobe uma árvore e Eric atira. Demétrio cai no chão e Eric o observa. Guiga avisa que será difícil conseguir um barco para ir a ilha.  Pachola percebe que está sozinho no laboratório e se desespera com medo de morrer.  Cassandra, Amália, Irma, Regina e Gór conversam sobre o futuro da Progênese. Gór diz que a clínica não irá falir. Cris e Perpétua trocam olhares e rola um clima entre eles. Guiga avisa que conseguiu um barco para levar o pessoal à ilha. Marcelo pergunta se Janete, Lucas ou Toni têm suspeita de quem seja o mandante dos crimes e mostra as fotos dos suspeitos no laptop. Iara fica com medo de encontrar Júlia e mergulha no mar. Júlia e Eugênio na jangada e Teófilo diz que precisa de ajuda. Teófilo, Ágata e Aquiles entram na lancha. Eugênio se encanta com Ágata. Os dois trocam olhares, em clima de amor à primeira vista.

Silvana acorda amarrada à cama e se assusta ao ver Meduso e Metamorfo ao lado dela. Metamorfo se transforma em Meta-Silvana e a moça fica assombrada. Marcelo mostra a foto de Júlia, Irma, Aristóteles e Cassandra. Janete e Lucas se entreolham ao ver a foto da mãe como suspeita. Gór avisa que todos os mutantes estão correndo perigo, pois os mutantes do mal irão atacar os humanos. Ela diz ainda que todos os mutantes serão perseguidos e todos se surpreendem com sua revelação. Taveira e Dino levam Marlene para casa de Eric e revelam a verdade para a jornalista. Os dois ameaçam mordê-la. Lucas e Janete ficam chateados ao desconfiar de Cassandra e Marcelo também mostra a foto de Mauro. Lucas e Janete falam que o avô jamais mandaria matar alguém, mas Marcelo avisa que é preciso suspeitar de todos. O policial mostra a foto de César e Maria diz que certamente um dos seis indicados é o mandante dos crimes.

O Rico e o Lázaro

Sadraque explica o problema de Dalila ao rei. Nabucodonosor permite que a costureira fique viva. Dalila agradece a ajuda de Sadraque e pede para ver Raquel. Fassur diz que Joana é demoníaca. Raquel fica aliviada ao saber que Dalila foi libertada. O rei concede mais tempo para que Arioque investigue o assassinato de Chaim. Dana e Joana decidem ajudar na eleição do novo administrador da sinagoga. Daniel divide a fiscalização das riquezas do palácio entre Matias e os sábios hebreus. Evil diz que ficará de olho em Beroso. Sammu-Ramat mostra para a serva Darice as sementes tóxicas trazidas por Zabaia.

Beroso chega e pede ajuda para sair do palácio sem ser visto. Daniel deseja boa sorte aos amigos. Tentando defender Hurzabum, Rebeca se desentende com Ilana. Evil-Merodaque vigia a porta do quarto de Sammu-Ramat. Joaquim diz que se recusará a conhecer a nova pretendente. Neusta avisa que mandará Edissa para bem longe, caso ele não aceite receber a princesa de Tiro. Amitis pede para chamar Hurzabum. Gadise pede para Matias arranjar um tempo para conversar com ela. Beroso vai ao encontro de Zac na oficina e pede para ele ajuda-lo a esconder suas riquezas.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.

Mais notícias