Publicidade

Resumo de Novelas: Marilda flagra Eurico na cama com Valentina

Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (2)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (2):

Rede Globo

Belíssima

Gilberto e Vitória não são atingidos. Safira diz que prefere deixar como está, mas Pascoal só aceita o casamento. Regina da Glória obriga Jamanta a se casar com ela. Gilberto acha que os tiros foram para ele, mas Vitória duvida. Diva sugere que Guida aceite Mary no show e depois que aconteça um pequeno acidente no teatro. Vitória pergunta a Bia se mandou que atirassem nela. Bia diz que a afirmação é ridícula. Bia acusa Medeiros de incompetência. André aconselha Vitória a sair da cidade. Alberto se enfurece quando Mateus conta que Mônica e Cemil voltaram.

Giovana abraça Cyro, ao vê-lo entrando no coquetel e diz que sentiu saudades. Jamanta diz a Pascoal que não pode se casar porque não tem documento e nem sabe seu verdadeiro nome. Katina e Murat se reconciliam e ela promete que vai ajudá-o a encontrar a criança que teve com Bia. Guida concorda que Mary participe do show. Cyro propõe uma longa conversa com Érica. Freddy dá um cheque para Safira no valor da dívida de Murat. Bia e Medeiros chegam à delegacia. Gilberto apresenta os bandidos, que apontam Medeiros como mandante dos tiros.

Malhação – Vidas Brasileiras

Rafael enfrenta Fábio e Gabriela se assusta. Pérola comprova sua teoria sobre o sucesso dos doces de Márcio. Hugo marca um encontro com Jaqueline pelo celular de Alex, sem que o amigo desconfie. Fábio sequestra Gabriela para ameaçar Rafael. Hugo e Alex encontram Jaqueline e suas amigas em um bar. Amanda lamenta que Kavaco não se divirta com os amigos. Hugo convida Jaqueline para ir até a casa de Alex. Rafael descobre que Fábio está com Gabriela e os dois brigam. Marli e Paulo estranham a ausência de Gabriela. Fábio afirma a Rafael que acabará com a vida de Gabriela.

Espelho da Vida

Cris não reage bem ao pedido de perdão de Alain. Alain recebe alta do hospital. Sheila pega as páginas do diário de Julia que Marina encontrou no quadro de Danilo. Alain se emociona com a recepção organizada pelos amigos. Gentil conta a Américo que Ana lhe deu dinheiro para ajudar nas despesas de seus filhos. Cris diz a Alain que precisa de um tempo.

O Tempo Não Para

Samuca e Marocas se solidarizam com os funcionários. Samuca diz a Mariacarla que sabe que ela está por trás do processo do Livaldo contra ele. Livaldo aceita a proposta de Carmen de decidir a situação da SamVita em um jogo de pôquer. Cecílio pede Paulina em casamento. Samuca fica surpreso ao saber que está sendo processado pela SamVita.

O Sétimo Guardião

Luz discute com Gabriel por causa de Laura. Júnior questiona Geandro sobre Laura. Milu ajuda Luz e Gabriel. Louise elogia Eurico para Marilda. Ondina questiona Fabim sobre Marilda. Léon leva Gabriel até Sampaio. Valentina pergunta a Laura sobre o encontro com Gabriel. Milu avisa que marcará um novo encontro no casarão. Gabriel tenta se entender com Luz. Olavo se enfurece ao saber que Marcos Paulo foi sozinho para São Paulo. Maltoni estranha o comportamento de Elisa. Valentina se insinua para Eurico. Ondina ameaça Marilda. Luz discute com Gabriel. Marilda decide voltar para casa e flagra Eurico com Valentina.

SBT

Teresa

Teresa se enfurece ao ler uma nota em uma revista que dizia que ela se debatia entre dois amores em seu casamento. Ela não esperava que sua entrada na sociedade fosse com um escândalo. Aurora pergunta a Mariano se Teresa prometeu fugir com ele, e por isso ele estava tão certo de que ela não se casaria. Mariano pede um tempo para contar tudo o que aconteceu. Arthur e Teresa voltam a discutir porque ela segue zangada pelo cancelamento da viagem. A situação se complica ainda mais quando Arthur diz que eles precisam ser razoáveis nos gastos, pois Teresa tem abusado do cartão de crédito. Teresa, furiosa, devolve o cartão a Arthur e o diz que assim não gastará nada. Arthur diz a Fernando que está atento a sua relação com Luisa, e que não quer que ele machuque sua irmã, pois ela é diferente das demais mulheres com quem ele já esteve. Teresa se faz de vítima em frente a Luisa, culpando Arthur por seus problemas.

Armando diz a Teresa que exigiu a Mariano que não volte mais a sua casa e que Esperança já não vive mais com eles. Teresa diz que o pai fez muito bem, pois eles colocaram seu casamento a perder. Teresa visita Mayra para dizer lhe que Esperança se apresentou em seu casamento sem seu consentimento e que não quer voltar a vê-la, ainda mais agora que seus pais a mandaram embora de casa. Teresa se enfurece ao ver Aída e Mariano se beijando. Aproveitando a situação, procura Mayra para dizer que não sabia que sua filha e Mariano eram namorados, pois os viu se beijando. Ela diz para Mayra ter cuidado, pois a melhor amiga de Mariano é Esperança.

Carrossel

Helena observa Renê e Suzana conversando no pátio da Escola Mundial. As meninas aconselham Maria Joaquina a dar uma chance a Cirilo. Na sala de aula, Helena entrega a Cirilo a bola premiada com a foto de Cafu. Helena afirma que é a bola verdadeira. Daniel, Cirilo e Valéria vão visitar Bernardo, o empresário que desenvolveu a promoção, e entregam a coleção completa de bolas premiadas. Cirilo decide pegar como prêmio uma boneca para dar à sua amada. Glória comenta com Tom que gostou de vê-lo brincar com as meninas no parque.

Glória diz que talvez esteja na hora de matricular Tom numa escola. Bernardo entrega a boneca a Cirilo, que também ganha um patinete motorizado. Cirilo vai à casa de Maria Joaquina e lhe entrega os prêmios. A patricinha diz que não pode aceitar. Cirilo vai com seu patinete motorizado à escola. Firmino afirma que será um problema a diretora ver o patinete dele. Helena afirma a Cirilo que ele não pode ir de patinete à escola. Firmino e Graça camuflam o patinete com sacos de lixo para a diretora não ver.

Davi revela aos meninos que está com vontade de esganar Valéria. Cirilo pede para Helena tirar Paulo e Mário do castigo. Valéria comenta com as meninas que não sente a mínima falta de Davi, basta estalar os dedos que aparece 20 como ele. Helena libera Cirilo e Paulo do castigo e afirma que eles têm que agradecer Cirilo. Olívia pergunta a Firmino que lixo é aquele no meio do pátio. Firmino inventa a desculpa de que é o entulho da reforma.

As Aventuras de Poliana

João senta com Bento e Poliana e conta a história de sua vida para o menino. Ele fantasia e “aumenta” um pouquinhos fatos. Lindomar tenta resolver a confusão que Arlete fez e faz um pedido especial à Ruth. Guilherme procura Vinícius e Jefferson e é desprezado pelos amigos. Luísa sai para correr e é seguida por um homem misterioso com um capuz. Verônica diz para Ciro que Filipa e Roger decidirão se ele terá ou não o emprego. Luísa foge para a padaria e conta para Durval o que houve. Verônica tenta convencer Roger a contratar Ciro. Luísa chega preocupada em casa e pede para Nanci e Antônio tomarem mais cuidado com a segurança da casa. Lindomar chega em casa e conta para a família que Ruth permitiu que Vinícius fizesse a prova. Luísa é observada pelo homem com capuz através da janela do escritório. Débora conversa ao telefone com alguém sobre um plano e diz que, “quanto mais Luísa ficar assustada, melhor”.

Jefferson desiste de fazer a prova para entrar na Ruth Goulart. Afonso pede para dormir na casa de Luísa, na sala, para6 proteger a ela e a Poliana. Débora se encontra com um dos capangas do Rato e Kessya flagra os dois. Afonso e Luísa assistem a um filme juntos. No outro dia, Afonso, Luísa e Poliana tomam café da manhã e Marcelo chega. Com muito custo, Verônica convence Roger a contratar Ciro. Marcelo diz que soube o que houve com Luísa e Afonso responde que ele havia dormido lá para proteger as meninas. Mirela e Gabriela discutem com Glória e Helô sobre a situação do grêmio. Filipa humilha Kessya, dizendo que agora seu pai e sua mãe trabalham para ela.

Chiquititas

Os meninos vão jogar futebol, mas veem Janjão chorando e decidem o convidar para se juntar a eles. Janjão aceita se unir aos demais pela primeira vez. Érica conta para Francis que Clarita não a perdoa mais. Francis beija Érica e Clarita vê. A garçonete diz para Érica que ficar com seu ex-noivo é passar dos limites. Todos comentam sobre achar que Vivi gosta de Samuca. Sozinha, no quarto do orfanato, Vivi lembra de diversos momentos que passou com Samuca.

O garoto ouve um barulho na porta e encontra um envelope vermelho o convidando para um encontro na casa da árvore. Vivi recebe um convite para um novo trabalho como modelo. A garota também se depara com um convite para um encontro na casa da árvore. Samuca e Vivi se deparam com a casa da árvore toda arrumada e percebem que foi tudo uma armação das meninas. Samuca diz que já que estão lá, deveriam aproveitar e jantar juntos. Mili estanha o comportamento de Mosca e o pressiona para dizer o que está acontecendo.

Fernando se despede dos colegas do hospital após pedir demissão. No jantar romântico com Vivi na casa da árvore, Samuca come uma torta de camarão, mas passa mal por ser alérgico. Na cozinha, Fernando diz para Carol que se arrepende de tudo o que fez. Fernando diz que fará trabalho voluntário para compensar tudo de ruim que ele fez. Carol conta que prefere guardar apenas as boas memórias do médico, que retribui dizendo que deseja a felicidade dela.

Bia visita o pai no hospital e descobre que o tio foi preso por diversos crimes que cometeu. Beto diz que Clarita não sabe ao certo de quem gosta e que namoro à distância não é bacana, por isso acha melhor terminarem. Clarita, que estava indignada que Érica e Francis estão juntos, vai embora.

RECORD

Bela, a Feia

Verônica fala mal de Bela para Mariana. Vanda encontra o apartamento que queria. Adriano não consegue acreditar no envolvimento de Bela e Rodrigo. Verônica diz que ela deu a ideia para Rodrigo e ele levou a sério. Dinho entra na agência e vê Bela. Adriano diz que vai fotografar Bela e Rodrigo juntos para chantageá-lo.

Verônica se anima com a ideia de Adriano. Mariana tenta falar com Dinho, que sai correndo. Ela estranha e Bela não o vê. Verônica diz a Adriano que trouxe a câmera para flagrar Bela e Rodrigo juntos. Mariana fica chocada, ao levar um fora de Bela. Cíntia e Diego conversam sobre a gravidez. Cíntia fica atônita, ao saber da briga entre Adriano e Diogo. Dinho conta a Ataulfo que viu Bela na agência.

Guto fica tenso ao ter que apresentar um projeto para Diogo. Ataulfo e Dinho, perplexos, conversam sobre Bela. Diogo diz que o projeto está bom. Mas, quando Guto está saindo da sala, quebra um enfeite de Diogo, que não perde a chance de humilhá-lo. Ariosto fica pasmo, ao ver Vanda de bom humor. Cíntia estranha a nova postura da mãe. As duas trocam desavenças e Ariosto fica perdido.

Guto sai arrasado, da sala de Diogo. Vanda e Cíntia brigam; Ariosto tenta apaziguar a situação. Bárbara e Clemente conversam, enquanto passeiam por Ipanema. Guto conta a Adriano que foi humilhado por Diogo. Adriano diz que vai pedir a demissão de Diogo a Ricardo. Armando toma cinco copos de gemada, para se recuperar. Samantha desconfia de Armando, que pede amendoim.

Rodrigo se aproxima de Bela, quando é surpreendido por Cíntia. Bárbara e Clemente trocam juras de amor. Cíntia briga com Rodrigo, que diz não ter nada com Bela. Os dois acabam se entendendo e se beijam. Diogo convida Diego para prolongar a estada em sua casa. Os dois comemoram. Sheyla investe em Nelson, que a ignora. Nelson convida Bela para sair, mas ela diz que não quer mais nada com ele. Verônica escuta tudo atentamente.

Ricardo diz que Adriano pode demitir quem ele quiser com exceção de Bela, Rodrigo e Diogo. Adriano fica perplexo. Nelson pressiona Bela para dizer de quem ela está gostando. Ela se recusa. Ricardo debocha de Adriano, ao saber que ele e Diogo brigaram. Elvira e Magdalena vendem a última rifa para Nelson com a promessa de conquistar Bela. Hortência conta a Vera que contratou Nelson para seguir Ricardo.

Essas Mulheres

Mila (Mirian Freeland) e Augusto (Alexandre Moreno) saem para jantar. Bela (Talita Castro) os ve. Firmina lê o documento escrito por Fernando. Alfredo (Marcos Breda) diz a Mateus (Rodolpho Valente) que o orfanato é o melhor lugar para ele. Rodrigo acha Simão (Luciano Quirino) e começa um tiroteio. Firmina conta a Lemos (Paulo Gorgulho) sobre a letra de Fernando para Aurélia. Aurélia decide viajar para a Europa para se afastar de Fernando.

Aurélia (Christine Fernandes) decide viajar para a Europa e assim evitar um escândalo. Lemos (Paulo Gorgulho) pede a Firmina (Tania Alves) que não trabalhe mais na casa de Aurélia. Rodrigo (Carlo Briani) e Teodoro avançam na direção do grupo de Simão (Luciano Quirino). Alfredo (Marcos Breda) conta a Paulo (João Vitti) que se comenta entre as pessoas que ele é sustentado por Lúcia (Carla Regina). Nina (Mariana Clara), Laura (Maristane Dresch) e Lúcia se preocupam com os depoimentos delas para a polícia. Sebastião tenta negociar a liberdade de seu grupo em troca da vida de Cunha (Roberto Bontempo).

Rodrigo fica no impasse, mas aceita o acordo. Sebastião esquece sua bolsa no mato. Aurélia e Fernando (Gabriel Braga Nunes) tentam brindar a separação deles, mas não conseguem. Aurélia assina os papéis. Fernando rasga os papéis e o cheque. Simão solta Cunha no mato. Geraldo (Thodoro Cochrane) conta a Júlia (Raquel Nunes) que sua mãe quer vê-la com Paulo. Lúcia recebe a visita de Paulo tarde da noite. Alfredo, Torquato (Petronio Gontijo) e Augusto (Alexandre Moreno) falam sobre a hipocrisia das pessoas. Cunha acha a bolsa de Sebastião caída no mato.

A Terra Prometida

Salmon termina o namoro com Jéssica e ela culpa Raabe. A prostituta fica feliz ao rever o guerreiro hebreu. Iru conversa com Melquias e avisa que fará algo que o faça ser respeitado. Raabe explica para Salmon sobre o acontecido entre ela e Jéssica. Noemi se preocupa com a impulsividade de Iru. Durgal e Kamir armam um plano para enviar espiões ao acampamento aproveitando o sétimo dia de descanso obrigatório dos hebreus. Isaque e Temá chamam Neziá para conversar com Pedael. Haniel é criticado pelo mau cheiro. Pedael pede para namorar com Neziá. Jéssica se lamenta com Mara. Zuma escuta Léia falando mal dele. Ravena diz que Melina deve se conformar com Yussuf.

Abel presenteia Samara com um lindo vestido. Josué conversa com Aruna e diz que Samara terá que aceitar a relação deles. Noemi acha o colar que Gibar deu para Acsa. Melquias dá em cima de Jéssica. Zuma avisa que deixará a tenda de Quemuel. Acã namora com Mara às escondidas no celeiro. Ela chega em casa e disfarça o atraso. Raabe convida Zuma para morar em sua nova tenda. Inês e Eleazar falam sobre o Shabat, nome dado ao descanso semanal dos hebreus, conforme a orientação que Deus deu a Moisés. Acã chega em sua tenda e reclama da preguiça dos filhos na preparação do Shabat. Elias tenta confortar Jéssica. Lila janta com Salmon. Boã se declara para Sama.

Disfarçados de hebreus, Yussuf e dois soldados seguem para o acampamento. Josué ora a Deus. Tobias fica intrigado com a atitude de Zuma. O guerreiro núbio é acolhido pela família de Raabe. Yussuf chega ao acampamento e decide entrar na tenda de Acã. Calebe se irrita ao saber que Gibar deu uma joia para Acsa. Ravena humilha Jordi, seu ajudante. Ele se mostra obcecado pela feiticeira. Kamir deixa o quarto e Ula fica curiosa. Acã é surpreendido por Yussuf e tenta negociar com o general de Ai. O vilão hebreu diz que pode entregar Josué. Kamir fica satisfeito ao ouvir Ravena dizer que ele será o novo rei de Ai. A feiticeira se entrega ao prefeito. Yussuf e os dois soldados entram na tenda de Josué enquanto o líder dorme.

Jesus

Diana pede ajuda a Almáquio. Dimas é torturado na prisão. Adela e Shabaka vão ao encontro de Petronius. A irmã do centurião se abre com Cláudia. Rufos, ex marido de Cassandra, sofre com lepra em uma caverna. Shabaka retira a queixa contra Dimas, que é libertado. Adela agradece ao pai de Susana e oferece um emprego para o filho na cozinha do palácio. Antipas da em cima de Temina. Enquanto segue com a comitiva às margens do rio Jordão, Herodíade pede um tempo para ficar sozinha e se afasta. Ela fica mexida com as lembranças do passado e Satanás surge ao seu lado. Uma cobra sai das vestes do demônio e lambe o rosto de Herodíade. Heitor chega ao local e a encontra morta no chão. A alma de Herodíade vê o próprio corpo estirado no chão e é levada pelo Satanás. Alguns dias se passam e é anunciado o início da festa do tabernáculo.

Mais notícias