Publicidade

Resumo de Novelas: Laila casa com Aziz para salvar irmão em ‘Órfãos da Terra’

Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (3)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (3):

Rede Globo

Cordel Encantado

Florinda confessa a Zenóbio que está confusa em relação a Petrus. Felipe e Açucena se beijam. Nicolau vê Maria Cesária e Tibungo saindo da casa onde estão Augusto e Petrus. Jesuíno e Dora entram na casa de Miguézim à procura de uma arca e são surpreendidos pelo profeta.

Miguézim despista Jesuíno e Dora. Assim que os dois deixam sua casa, o profeta enterra o tesouro de Seráfia. Timóteo manda Batoré prender Penélope para atrair Bel. Nicolau conta que viu Maria Cesária na fazenda. Açucena afirma a Felipe que vai esquecer Jesuíno. Antônia convida Inácio para lanchar na casa de Benvinda. Timóteo manda Lilica ser sua espiã em Vila da Cruz. Batoré e Zóio-Furado prendem Penélope. Nidinho pega a carroça do tio para ir a Formosura com Zig, Dulcina, Juca e Cecília. Timóteo, Baldini e os jagunços invadem a casa de Damião para prender Maria Cesária e Tibungo.

Malhação – Vidas Brasileiras

Pérola se vê impossibilitada de pedir dinheiro emprestado a Jade. Alex e Maria Alice chegam de viagem, e Gabriela revela sobre a operação de Rosália. Maria Alice e Pérola cuidam de Rosália. Orientado por Osvaldo e Solange, Cláudio acusa Gabriela de assédio. Getúlio pede para fazer sua festa de união com Brigitte no Le Kebek. Tito e Garoto decidem alugar uma vaga em seu apartamento para um amigo de Leandro. Márcio fala de Pérola para Sirena. Solange convoca Fabiana para depor contra Gabriela.

Órfãos da Terra

Missade repreende Laila por se aproximar de Jamil. A mando de Aziz, Fauze rouba o dinheiro de Elias. Os médicos afirmam que Kháled precisa ser transferido para um hospital particular. Laila diz que se casará com Aziz para salvar o irmão. A contragosto, Elias assina o contrato de casamento de Aziz com Laila. Jamil procura por Laila no campo de refugiados, mas não a encontra. Dalila não aceita o casamento do pai com Laila. Miguel sofre ao perder sua loja, e Zuleika conforta o pai. Chega o dia do casamento de Laila e Aziz. Aziz descobre que Kháled não resistiu à cirurgia e pede que Soraia esconda a notícia de Laila. Soraia revela a Laila as atitudes de Aziz e ajuda a menina a fugir.

Verão 90 Graus

Jerônimo se irrita ao ler a matéria sobre Janaína e João. Candé fica apavorado quando percebe que seus amigos demonstram interesse em ver os Tigres Siberianos. Mercedes pede a Onofre para impedir a inauguração do restaurante Sua Praia. Patrick esnoba Lidiane. Herculano alerta para a curiosidade da imprensa sobre a identidade dos Tigres Siberianos. Manu evita Jerônimo. Kika incentiva Manu a procurar João. Quinzinho não gosta de saber que Jerônimo propôs a Ticiano e Dandara a apresentação de um programa na PopTV. Vanessa cede ao suborno de Mercedes e conta que Larissa tem dúvidas em relação a Quinzinho. Diego comunica a Janaína que o alvará de seu restaurante não saiu. Jerônimo decide impedir que Mercedes prejudique Janaína. João sugere que a festa de inauguração do restaurante seja realizada com comida gratuita. Quinzinho mente para Dandara, afirmando que terminou com Larissa. Jerônimo entrega o alvará do restaurante para Janaína.

O Sétimo Guardião

Gabriel se desespera ao saber da revelação de Eurico. Judith tem uma visão e recebe ordens de Egídio para proteger a fonte. Mirtes incita o povo a invadir o casarão, e Padre Ramiro tenta impedir a beata. Guilherme revela a Stefânia que Mirtes é o Tarja Preta. Geandro se une a Aranha, Feliciano e Machado na porta do casarão. Valentina condena a atitude de Eurico e afirma que ele será enganado por Olavo. Laura pede que Sampaio tire a vida de Gabriel. Luz e Sóstenes procuram pistas sobre a filha de Neusa e Murilo. Nicolau lidera um ataque contra Machado. Sampaio atira em Gabriel.

SBT

Teresa

Teresa diz a Arthur que o viu abraçado a Lúcia, e sabe que ele esteve com ela jogando golfe, ela arma uma cena de ciúmes e pede o divórcio. Aurora, desolada, diz ao pai que ele sempre esteve certo a respeito de Mariano e conta que eles acabam de terminar. Mariano tenta convencer Aurora que não esteve atrás de Teresa, e sim queria alertar Luisa quanto a Teresa estar saindo com Fernando, Aurora não acredita e pede a ele que se retire. Luisa procura Mariano para saber o que ele queria, ele diz que Teresa não é boa como aparenta, e que não deve confiar nela, pois nesses momentos ela está tentando conquistar Fernando para assegurar seu futuro.

Aída diz a Aurora que prometeu que deixaria o caminho livre para ela se conseguisse conquistar Mariano, mas como ainda o ama, não sabe se poderá cumprir a promessa. Fernando diz a Teresa que o melhor é que realmente se divorcie de Arthur, mas não poderão ficar juntos, pois irá se casar com Luisa. Teresa diz a Fernando que cometerá um grande erro ao se casar com Luisa, pois ele ama apenas a ela, e seria terrível fingir amor por alguém. Fernando diz que destruiria Luisa se cancelasse o casamento.

Teresa por fim propõe que eles fujam juntos, e deixem cartas para Arthur e Luisa, explicando a situação. Aurora, desolada, diz ao pai que ele sempre esteve certo a respeito de Mariano e conta que eles acabam de terminar. Mariano tenta convencer Aurora que não esteve atrás de Teresa, e sim queria alertar Luisa quanto a Teresa estar saindo com Fernando, Aurora não acredita e pede a ele que se retire. Luisa procura Mariano para saber o que ele queria, ele diz que Teresa não é boa como aparenta, e que não deve confiar nela, pois nesses momentos ela está tentando conquistar Fernando para assegurar seu futuro.

Mariano diz a Luisa que não duvida que Teresa ame Arthur, mas para ela sempre foi e será muito mais importante o dinheiro, e como Arthur já não o tem, e Fernando sim, ela fará de tudo para conquistá-lo. Luisa, fora de si, diz que não acredita em nenhuma palavra de Mariano, pois se existe alguém que sempre se portou como uma verdadeira irmã para ela, essa foi Teresa. Teresa segue pressionando Fernando para que ele termine seu compromisso com Luisa, ela contas que Mariano os viu juntos e já ameaçou que contar tudo a Arthur. Fernando pede a Teresa que não continue desprezando seu carinho e sugere que fiquem juntos. Teresa, astuta, diz que não pode aceitar ter relações com ele enquanto ainda não estiverem livres.

Mariano tenta esclarecer as coisas com Aurora, e ela ainda se nega a escutá-lo. Luisa, desolada, diz a Lúcia que Mariano garantiu que Teresa está interessada em Fernando. Teresa diz a Arthur que já é um fato que eles irão se divorciar. Arthur diz que ao menos tem direito de saber a verdadeira razão pela qual ela quer o divórcio, e pergunta se por acaso está apaixonada por outro homem, Teresa responde que não, e apenas não quer mais viver essa relação. Arthur diz a Teresa que Mariano tinha razão, e ela na verdade se apaixonou por seu dinheiro e não por ele. Mayra entrega um cheque a Esperança e pede que utilize esse dinheiro para encontrar seu filho. Fora de si, Arthur expulsa Teresa de sua casa aos empurrões. Fernando por fim confessa a Luisa que não deseja mais se casar com ela porque se apaixonou por Teresa. Arthur, bêbado, procura por Teresa na casa de Mariano, que diz que o local onde ele deve buscá-la é na casa de Fernando. Fernando decide pedir desculpas a Luisa pelo mal que lhe causou mas Teresa o impede. Regina sofre uma crise nervosa quando Teresa conta que vai se divorciar de Arthur, Regina tenta convencê-la a apoiar seu marido, que no momento passa por uma situação difícil, e que se Teresa não agir assim, estará comprovando que na verdade nunca o amou.

Teresa diz que adora Arthur, mas não pode perdoá-lo. Luisa, desolada, diz a Aurora que Mariano tinha razão quando disse que Fernando desistiria do casamento para irá ficar com Teresa. Aída, ao saber que Mariano já não está com Aurora, o beija e pede que lhe dê outra oportunidade. Mariano diz que não existe outra possibilidade que não a de serem amigos. Arthur diz a Lúcia que era verdade o que Mariano dizia sobre Teresa e agora está convencido que estava interessada em seu dinheiro, mas confessa não sabe se poderá viver sem ela

As Aventuras de Poliana

Antônio começa a desconfiar de Waldisney. Vinícius vai a casa de Mirela pedir um casaco que encomendou com Branca para presentear Gabi. Vestidos de caça-fantasmas, o clubinho vai a escola a noite para tentarem encontrar o “fantasma do Vitinho”. Poliana vai visitar Branca e diz que sente muito sua falta. Raquel desabafa com Mirela sobre o que Durval falou a Guilherme. Vini prepara um jantar para Gabi e Arlete e Lindomar o ajudam. Gabi chega, superfeliz. Bento vai dormir na casa de Kessya por que Marlos ficou no hospital. Por falta de espaço, Gui resolve ir embora. O clubinho desbrava a escola. Durval e Cláudia dão falta das crianças. Luísa conta a Antônio que a polícia encontrou o caminhão, mas que todos os seus quadros sumiram. Marcelo pensa em Luísa.

Débora vai procurá-lo em casa para saber como ele está e acaba provocando-o. Ele a manda embora. Gui volta para casa. Roger o vê e humilha o filho. Vini dá o suéter que Branca fez de presente á Gabi. Waldisney vai procurar Nanci e ela conta detalhes sobre o que houve com Luísa e Marcelo. Éric e Hugo pregam uma peça nas crianças. Gui vai a casa de Marcelo e pede para ficar lá. João encontra o livro da alegria de Bento e o lê, ficando triste. Mirela, pensativa em casa, se pergunta por que está tão preocupada com o jantar de Vini e Gabi. Enquanto isso, Vini pede Gabi em namoro e ela aceita. Gui passa um trote em Roger dizendo que sabe de suas armações contra Luísa e Durval.

Cúmplices de Um Resgate

Manuela lê o bilhete enviado por Isabela que diz para ela não mexer em suas coisas. Marina entrega uma cópia da chave do quarto para Manuela. Mateus fica preocupado com o sumiço de seu rato de estimação, Tuntum. Rebeca conta para Nina e Otávio que está aflita em ficar no Vilarejo e que gostaria de ir para a cidade para tentar encontrar Manuela. Otávio diz que possui um apartamento vago e que ela poderá ficar lá. Fiorina diz para Helena que para ela conquistar Pedro precisa maltratá-lo um pouco.

Helena diz para Pedro que Rebeca não gosta dele como ele gosta dela.Otávio leva Rebeca até a empresa. Safira aparece e diz que a mulher quer dar o golpe do baú em Otávio. Rebeca acha um absurdo e dá um tapa no rosto de Safira. Na gravadora, Priscila vai falar com Geraldo e diz que ele precisa ajudá-la a tirar Isabela da banda e garantir o seu posto de vocalista. Navarro e Sandro tentam pegar o rato, mas caem na piscina.

A Garota da Moto

Antes de matar Joana, Naomi quer ver Ivan. Inconscientemente, Naomi quer que Ivan tire ela desse inferno. Ivan vai se encontrar com Naomi e deixa claro que ele quer ficar com Joana. É isso que move Naomi a matá-los, Ivan tirou tudo dela e não quis uma família com ela. Joana, que seguiu Ivan e espionava a conversa, é descoberta por Naomi. Naomi, se sentindo exposta e traída por Ivan, prende ele e Joana no cativeiro e vai atrás de Nico.

Pam pede para Liége para voltar a trabalhar Botecão. Liége quer transformar o Botecão em um lugar mais romântico e aceita a volta de Pam para ajudá-la com isso. Fang não tem nenhuma paciência com o plano das duas para o lugar. Rei e Val começam a namorar. O tempo deles juntos acaba sendo esquisito e constrangedor, até que eles encontram Pam no Botecão. Rei percebe que Pam e Val estão próximas e se incomoda com isso, principalmente com o fato de Pam parecer não se importar com o namoro dele.

RECORD

Bela, a Feia

Hortência debocha dos dois e diz que a probabilidade de que Rodrigo seja destituído do cargo de diretor é grande. Luzia e Nelson ficam apreensivos.Verônica finge não saber nada e Mariana fica ainda mais curiosa. Ricardo discursa e, ao fim, diz que Rodrigo não é mais o diretor presidente da agência. Todos ficam surpresos, com exceção de Verônica e Adriano, que disfarçam o contentamento.

Quando Ariosto está prestes a dizer que Ricardo vai aprontar alguma, Diogo liga para Cíntia e conta que Rodrigo foi destituído do cargo. Ela fica chocada. Diogo acredita que Cíntia ou Adriano ocupará o cargo. Vanda e Ariosto ficam pasmos com a notícia. Rodrigo e Ricardo discutem, na frente de todos. Rodrigo culpa Verônica, mas Ricardo não admite. Rodrigo tenta ir embora, mas Ricardo diz que não o demitiu. Rodrigo pergunta se Adriano irá susbtitui-lo. Ricardo nega e anuncia que Verônica será a nova diretora-presidente. Rodrigo fica indignado, Adriano passado e Verônica comemora com sorriso triunfante.

Verônica agradece a confiança e finge surpresa. Mariana, Dinorá e Guto ficam perplexos. Rodrigo debocha, quando Verônica dá um beijo em Ricardo. Ele chama Verônica de cínica e Ricardo a defende. Rodrigo enfrenta o pai novamente. Os dois discutem. Ricardo, furioso, chama Rodrigo de bastardo e diz que o filho está subordinado à Verônica. Rodrigo pede demissão, para a surpresa do pai. Bela e Diogo ficam preocupados. Ele avisa a Cíntia, que fica surpresa. Ricardo pede que todos na agência respeitem a nova diretora-presidente. Todos aplaudem Verônica. Cíntia, aflita, conta aos pais que Verônica é a nova diretora da agência. Vanda diz que Verônica não tem capacidade administrativa. Ariosto não contradiz Ricardo e diz ainda que ela é a única pessoa que tem estado ao lado do amigo. Vanda fica ainda mais irritada e pede que Cíntia convença Ricardo de que ele está fazendo uma loucura. Adriano, inconformado, diz a Guto que Ricardo só pode estar louco. Guto também revela sua indignação. Rodrigo recolhe seus pertences e Bela, inconsolável, também pensa em se demitir. Ela diz estar arrependida de ter apresentado Vera já que, depois disso, a vida de Rodrigo mudou tanto.

Rodrigo diz que Bela não pode se sentir culpada, já que ele finalmente conheceu sua mãe. Bela chora e Rodrigo diz que ela precisa continuar trabalhando, para evitar que a agência vá para o fundo do poço. Bela aceita. Os dois se abraçam, emocionados. Ricardo alerta Adriano para não se meter com Verônica ou será demitido. Adriano diz que Verônica não é capacitada para assumir tal cargo. Ricardo zomba de Adriano, que fica muito irritado. Natália vai até o boteco de Clemente pedir desculpas a Max. Ele diz estar chateado com tudo que aconteceu e precisa pensar. Nati fica irritada e termina com Max, que fica chocado. Verônica faz pouco caso de Dinorá e Mariana, que ficam passadas. Diego e Diogo comentam sobre Verônica. Diogo revela que, se Verônica ficar de implicância, pedirá demissão. Assim que Ricardo vai embora, Verônica se transforma e humilha todos que passam na frente dela. Verônica invade a sala de Rodrigo e o pressiona a sair. Ele age sarcasticamente com a nova diretora, que fica revoltada. Rodrigo, antes de ir embora, agradece a todos que o ajudaram. Ele diz que todos são seus amigos e lamenta não ter tido tempo de demonstrar tudo que sente por cada um.

Nelson fica emocionado e chora. Todos se despedem de Rodrigo. Bela o abraça. Verônica zomba de Bela, ao saber que ela não pediu demissão. Dinorá e Mariana acreditam que Verônica demitirá Bela, mas a nova diretora explica que ela ainda vai sofrer muito na agência. Guto, Dinorá e Mariana ficam com medo ao ver o olhar de vingança e loucura de Verônica. Verônica faz pouco caso de Adriano, que fica irritado. Hortência tenta convencer Luzia a parar as aulas com Nelson e conquistá-lo como uma pessoa normal. Dinho e Ataulfo comemoram o novo cargo de Verônica. Ataulfo revela que tem um novo plano para seduzir Bárbara. Vera fica atônita, ao saber que o registro da arama sumiu. Ela diz ainda pressentir que está acontecendo alguma coisa com o filho. Clemente liga para Bárbara, para saber se ela já decidiu se aceita se encontrar com ele novamente. Bárbara cede, depois de várias declarações e gentilezas de Clemente. Ariosto encontra Magdalena, que cobra satisfação pelo sumiço do amado. Ariosto enrola e conversa com Victor Hugo, Lucas e Aninha. As crianças comentam o sonho de fazer um filme e de tornar Magdalena uma estrela.

Ariosto diz que irá comprar uma câmera filmadora para elas. Os três comemoram. Rodrigo relembra as palavras de humilhação de Ricardo. Cíntia chega e consola o noivo. Ele desabafa e diz estar preocupado com Bela. Cíntia fica irritada e reclama. O advogado de Vera liga para Rodrigo e avisa que Vera está preocupada com ele. Enquanto Ariosto vai ao banheiro, Magdalena anota seu endereço e promete ir até lá para conhecer a mulher doente do amado. Haroldo e Jacinto tentam convencer Max a pedir desculpas a Camila e resolver de uma vez por todas a situação. Luddy tem novo plano, e diz a Jú que as duas irão até o bar, juntamente com Matheus. Lá, os três irão se desculpar com Max e amolecer seu coração. Armando se faz de carente, mas Samantha não alivia a pressão. Rodrigo convida Cíntia para visitar e conhecer Vera.

Caminhos do Coração

Marcelo tenta explicar a Tati porque ela é diferente das outras crianças. Marcelo revela a Beto que Dr. Walker foi assassinado depois do encontro deles. Ramon vê Tati destraída enquanto Marcelo fala ao celular com Beto e se aproxima dela. Marcelo percebe Ramon perto de Tati e a menina dá um grito de pavor.

Dalva fica aflita com a interrupção da ligação de Marcelo. Marcelo impede que Ramon crave a seringa em Tati, que sai correndo gritando por socorro. Ramon fere Marcelo com um estilete e sai em disparada atrás de Tati. Dalva fica aflita com a interrupção da ligação de Marcelo. Ferido e cansado de correr, Marcelo pega um táxi para ir atrás de Tatiana. O motorista, um brasileiro, chama a polícia americana pelo rádio.

Lúcia dá um presente a Simone em agradecimento por tudo o que tem feito por ela. Paola revela a Glória que irá colocar algo na bebida de Janete da próxima vez que forem à balada, para que ela dê um vexame e deixe Toni constrangido. Maria chora ao lembrar de sua arte no circo quando Taveira mande que os guardas a tirem da cela. Taveira leva Maria para sua sala e tranca a porta, ficando a sós com ela. Taveira tenta seduzir Maria, insinuando que poderá ajudá-la caso ela seja gentil com ele. Dino e Ernesto tentam decifrar o código deixado por Sócrates antes de morrer. Marisa e Bené pedem que Gúdi tome cuidado ao visitar Maria, para que também não seja incriminado injustamente. Noé conta para Graziela que não ficou preso por cinco anos apenas por ter furtado comida para dar à família. Fernando diz a Esmeralda que não consegue parar de pensar na injustiça que fizeram contra Maria.

Pepe revela a Ana Luz que foi à biblioteca pesquisar jornais antigos e descobriu que Dr. Sócrates teve uma filha seqüestrada dias antes de Maria ter sido deixada no Circo. Irma e Aristóteles discutem e falam sobre o passado dos dois, sendo ouvidos por Platão. Ângela diz a Guiga que acha que sua mãe morreu e que o pai esconde isso dela e de Clara. Dra. Júlia diz a Amália que redija um documento em que constitui Dr. César como seu procurador. Aristóteles diz a Irma que sabe que ela ainda sente desejo por ele. Irma reclama com Platão que está sendo assediada por Aristóteles. Antonio pergunta a Janete se ela acha que eles são mesmo mutantes. Eric humilha Helga, dizendo que a tirou da sarjeta e que sua mãe era uma prostituta. Ramon finalmente encurrala Tati, mas ela provoca a quebra de vidros de um prédio.

Cassandra desconfia de Vavá e Lucas ouve seus pensamentos. Marcelo impede que Ramon crave a seringa em Tati, que sai correndo gritando por socorro. Ramon fere Marcelo com um estilete e sai em disparada atrás de Tati. Dalva fica aflita com a interrupção da ligação de Marcelo. Beatriz e Ruth se assustam com os fenômenos provados pelo bebê da clínica do Guarujá. Aquiles derrama água quente em seu braço, que logo se regenera da queimadura, para perplexidade de Ágata, Rosana e Teófilo. Vavá passa a noite na casa de Lucas. Assustado ao ver Cassandra, Vavá mostra seus dentes. Ferido e cansado de correr, Marcelo pega um táxi para ir atrás de Tatiana. O motorista, um brasileiro, chama a polícia americana pelo rádio. Pachola e Altina discutem por causa de Vavá. Cassandra se dá conta que Vavá também é um dos mutantes e Lucas ouve seus pensamentos.

Lúcia dá um presente a Simone em agradecimento por tudo o que tem feito por ela. Paola revela a Glória que irá colocar algo na bebida de Janete da próxima vez que forem à balada, para que ela dê um vexame e deixe Toni constrangido. Maria chora ao lembrar de sua arte no circo quando Taveira mande que os guardas a tirem da cela. Taveira leva Maria para sua sala e tranca a porta, ficando a sós com ela. Taveira tenta seduzir Maria, insinuando que poderá ajudá-la caso ela seja gentil com ele. Dino e Ernesto tentam decifrar o código deixado por Sócrates antes de morrer. Marisa e Bené pedem que Gúdi tome cuidado ao visitar Maria, para que também não seja incriminado injustamente. Noé conta para Graziela que não ficou preso por cinco anos apenas por ter furtado comida para dar à família. Fernando diz a Esmeralda que não consegue parar de pensar na injustiça que fizeram contra Maria.

Pepe revela a Ana Luz que foi à biblioteca pesquisar jornais antigos e descobriu que Dr. Sócrates teve uma filha seqüestrada dias antes de Maria ter sido deixada no Circo. Irma e Aristóteles discutem e falam sobre o passado dos dois, sendo ouvidos por Platão. Ângela diz a Guiga que acha que sua mãe morreu e que o pai esconde isso dela e de Clara. Dra. Júlia diz a Amália que redija um documento em que constitui Dr. César como seu procurador. Aristóteles diz a Irma que sabe que ela ainda sente desejo por ele. Irma reclama com Platão que está sendo assediada por Aristóteles. Antonio pergunta a Janete se ela acha que eles são mesmo mutantes. Eric humilha Helga, dizendo que a tirou da sarjeta e que sua mãe era uma prostituta. Ramon finalmente encurrala Tati, mas ela provoca a quebra de vidros de um prédio.

A Terra Prometida

Jéssica se desculpa com Salmon e Raabe. Ela se emociona ao segurar o bebê Boaz nos braços. Inês faça sobre fé com os estrangeiros presentes no acampamento. Tirda, Maquir e Gael brincam com Haniel. Racal e Bogotai dizem querer romper a aliança com Zareg. Haniel diz amar Tirda e os filhos. Léia diz não concordar com as maldades de Samara e Tobias. Abul e Mireu se aproximam do acampamento hebreu. Aruna e Elói saem juntos da tenda para buscarem leite. Mireu observa. Tobias escuta um barulho e corre para averiguar. Abul e outro soldado tentam se esconder.

Mireu se aproxima e golpeia Tobias. Samara chega na cozinha coletiva e se depara com Aruna e Elói. A esposa e o criado de Josué ficam constrangidos e deixam o local. Abul e Mireu se confundem e acabam sequestrando Samara. Na manhã seguinte, Léia se assusta ao notar a ausência da filha. Zaqueu encontra Tobias desmaiado. Mireu procura Lina e diz estar triste por ter sequestrado uma mulher indefesa. Ula o admira. Na tenda de Darda, Tobias desperta com sintomas de falta de memória. No palácio, Abul entrega Samara ao rei Adonizedeque.

Jesus

Jesus é sepultado. A terra começa a tremer e os sepulcros são abertos. Mortos santos que dormiam são ressuscitados. Petronius entra no sepulcro e vê o local vazio com panos brancos pelo chão. Maria, Sula, Miriam, Madalena e Joana entram no sepulcro de Jesus e se deparam com o anjo Gabriel, que anuncia a ressurreição do Messias. O anjo pede para elas avisarem aos apóstolos para seguirem para a Galileia. Pilatos manda executar Longinus e Terencius. As mulheres avisam aos apóstolos que Jesus ressuscitou e pedem para eles irem para a Galileia.

Mais notícias