Resumo de Novelas: Jô incrimina Régis para Camilo

Confira os resumos das novelas desta terça-feira (01)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta terça-feira (01):

Globo

Por Amor

Marcelo tenta ser cordial, mas acaba se irritando com Laura, que insiste em falar sobre a relação deles. Virgínia segue Rafael até um apart-hotel. Pedro diz a Orestes que, se voltar a encontrá-lo bêbado no local de trabalho, será obrigado a demiti-lo. Virgínia manda fazer cópia das chaves de Rafael. Nestor deixa Nestorzinho outra vez na casa de Sirléia. Atílio vai à casa de Helena lhe mostrar um projeto. Virgínia entra no apartamento onde Rafael se encontra com Alex e vê fotos dos dois na parede.

Malhação 

Nádia pede que Lígia ajude Nina a ficar confortável com Rita. Nanda manipula Raíssa sobre sua apresentação no Rock in Rio. Todos sofrem ao terminar a visita de Rita a Nina. Carla e Raíssa alertam Thiago sobre o desconforto de Jaqueline. Karina discute com Milena e afirma que não é mais sua mãe. Guga revela seu segredo a Max e Regina. Vânia enfrenta Karina. Filipe convida Rita para viajar.

Éramos Seis

Lola tenta acalmar os filhos, enquanto Júlio tenta controlar sua dor. Olga finge não sentir ciúmes de Zeca. Carlos reclama de Alfredo para Lola. Alfredo incentiva Julinho a zombar de Inês. Afonso e Shirley discutem. Lola repreende Alfredo e o obriga a fazer as pazes com Carlos. Lola pede para Carlos chamar o médico para Júlio. Zeca provoca Olga com a ajuda de Maria. Lola se preocupa com as recomendações médicas feitas a Júlio. Carlos se encontra com Inês. Lola pensa em pedir para as irmãs adiarem a visita. Zeca procura Olga. Júlio encontra Lola nervosa na cozinha conversando com Durvalina.

Bom Sucesso

Paloma decide não voltar a trabalhar para Alberto. Alberto acusa Diogo de ter forjado o vídeo. Marcos comunica ao pai que Paloma está magoada e não aceitou o emprego de volta. Nana pede perdão ao pai e jura que acreditava na veracidade do vídeo. Diogo não gosta de saber que Mário ficou preso com Nana no elevador e ameaça o editor. Gisele tenta convencer Nana de se separar de Diogo. Peter liga para Paloma, e Eugênia descobre que a costureira é mãe de Gabriela.

A Dona do Pedaço

Jô incrimina Régis para Camilo. Rock se reaproxima de Fabiana. Vivi pede que Chiclete confie nela e Beatriz promete que ajudará os dois a continuarem se encontrando. Berta acredita que adormeceu no sofá e pede que Vivi mantenha segredo para Camilo. Maria da Paz promete ajudar Joana. Leandro pede que Agno o apresente para sua família. Cornélia oferece um emprego a Jô, que se irrita. Merlin encontra a arma de Leandro na casa de Agno. Agno declara seu compromisso com Leandro para a família. Antero e Evelina se desentendem. Linda recrimina Beatriz por seu namoro com Zé Hélio. Maria da Paz e Rock insistem para Joana se mudar com Matilde para a antiga casa de Eusébio. Jô é obrigada a deixar seu flat.

SBT

A Que Não Podia Amar

Rogério fica indignado ao saber que Ana e Gustavo viajaram para a mesma cidade. Marquinho diz a Rogério que não quer ser uma pessoa má como ele, que expulsou Ana da fazenda e fez com que a demitissem do restaurante e da clínica. O menino afirma que Rogério não o ama e nem ama Ana Paula. Gustavo e Ana se encontram . Ana Paula diz a Gustavo que voltou para a fazenda porque soube o verdadeiro motivo pelo qual Rogério a expulsou, confessa que o ama e que está disposta a reconquistá-lo. Rogério diz a Maria que doeu muito o que lhe disse Marquinho. Maria aconselha Rogério a aproveitar a volta de Ana Paula para ser feliz e fazer feliz as pessoas que o amam. Vanessa pergunta a Rogério se Ana Paula voltou como sua esposa ou apenas como mãe de Marquinho. Rogério se nega a responder e a falar de sua vida pessoal. Vanessa insiste e quer saber da possibilidade de uma reconciliação entre eles. Rogério deixa claro que a relação deles é apenas de negócios. Márcia entrega sua aliança para Ulisses. Gustavo e Ana Paula se encontraram na obra. Furioso, Rogério chama Ana e pega o chicote para ameaçá-la. Marquinho sai em defesa de Ana e pede ao pai que bata nele. Chorando, Ana Paula pede a Rogério que aceite que a ama tanto quanto ela o ama e que eles podem ser felizes. Rogério finalmente admite que a ama e diz que não suporta vê-la perto de Gustavo. Ana promete que fará o possível mas lembra que eles vivem na mesma fazenda. Ana Paula e Rogério contam a Marquinho que fizeram as pazes. Elias conta a Cinthia que Ana e Gustavo se encontraram na obra e ficou evidente que ele continua apaixonado por ela. Rogério comenta com Gustavo que ele e Ana se reconciliaram.

As Aventuras de Poliana

João e Poliana estranham a maneira com que Ester corre. Os pais de Luigi o incentivam a seguir o sonho de ser diretor de cinema. Ester derruba sorvete em Filipa. Durval avisa para Cláudia que irá voltar a morar em sua casa. Nadine faz perguntas sobre o braço de Sophie. Pendleton leva Glória para casa, e os dois se encontram com Marcelo. Enciumada, Mirela interrompe o ensaio de Vini e Gabi.

Nadine escuta a conversa entre Iuri e Sophie e descobre uma informação importante sobre OTTO. Brenda decide contar a verdade para Jeff, e o leva para conhecer sua casa. Mosquito encontra o pen drive de Jeff na rua, e o vende para Arlete. Marcelo estranha o encontro entre Glória e Pendleton. Mosquito e Zóio roubam o celular de Bento. Durval conta para Fernanda que voltará a morar em sua casa, e os dois discutem. Kessya e Bento brigam.

Cúmplices de Um Resgate

O pastor sugere que aproveitem a peça para fazer uma festa surpresa para Manuela. Otávio faz manobras de skate para mostrar para Mateus. Pedro parece dirigindo e quase atropela Otávio. Isabela briga com Pedro e o culpa pelo ocorrido para defender Otávio. Todos estranham o comportamento dela, que se passa por Manuela. Com a perna machucada, Otávio terá que ficar no vilarejo. Estreia do videoclipe “Juntos”. Isabela insiste para Marina revelar que ela é ela, mas Marina acha que é perigoso então continua a fingir que perdeu a memória. Pedro aparece e estranha. Isabela finge que foi até lá para chamar Téo para irem juntos para a escola. Safira liga para Rebeca e diz que precisa que ela vá até a empresa resolver umas pendências, afinal, Otávio está se recuperando. Ofélio conta pra Laura que os capangas apostaram quem conseguiria beijá-la. A mulher fica irritada. Helena diz para Pedro que irá se mudar para a capital, pois não consegue mais lidar com a situação dele com ciúme de Otávio. Safira leva Rebeca até uma sala onde estão as ex-namorados de Otávio e diz que elas estão lá para alertá-la como é o homem. Sabrina pede pra Isabela, que finge ser Manuela, não roubar seu único amigo, Omar. Isabela diz que ela pode ficar tranquila e pensa que a garota prece a versão caipira de Priscila. Omar decide aprontar no vilarejo para irritar todos.

RECORD

Bela, a Feia

Ataulfo lembra que Olga gosta de gafieira e decide ir ao encontro dela. Márcia e Douglas vão ao encontro de Ícaro no Montezuma. Tânia mente para Armando dizendo que achou seu cartão antigo na bolsa. Tânia dá mole para Armando, que fica perturbado. Ariosto e Ricardo conversam sobre as mortes de Sheyla, Mariana e Bela. Tânia convida Armando para jantar. Vanda fica chocada ao saber que Cíntia tentou atacar Léa. Um homem procura por Clemente no boteco. Jacinto e Max ficam cismados. Ataulfo, animado, vai ao encontro de Olga. Vanda e Ariosto estão preocupados com Cíntia. Eulália suspira ao ver Olga dançando. Olga fica chocada com a declaração de Eulália. O tal homem que procurou Clemente trabalha em uma gravadora e o convida para gravar um CD. Ícaro desmaia quando os policiais perguntam se ele matou Sheyla. Eulália beija Olga e todos aplaudem.

Valentina conta que Ataulfo e Dinho tentaram sequestrá-la. Olga se derrete por Eulália. Todos apoiam e aplaudem o novo casal. Haroldo, Elvira e Magdalena ficam passadas com o questionamento de Márcia e Douglas. Ícaro diz não ter nada a ver com a morte da amada. Clemente, Jacinto e Max vibram com o convite da gravadora. Ricardo fica irritado quando Verônica abandona jantar para falar no telefone com Adriano, que pressiona para obter as senhas das contas com dinheiro desviado. Bela não acredita que Cíntia tenha inventado tantas histórias. Rodrigo se desculpa com a amada e beija Bela apaixonadamente. Ataulfo, com ótimo humor, diz que conseguiu alugar o helicóptero e que conseguirá sequestrar Valentina de qualquer maneira. Verônica comenta com Ataulfo e Dinho que Sheyla foi assassinada. Os dois fingem espanto. Verônica conta que seu pendrive foi parar nas mãos de Adriano.

Caminhos do Coração

Fernando acorda e se assusta ao lembrar o que aconteceu. Juanita age como se nada tivesse acontecido e diz para Fernando que ele teve um pesadelo. Fernando fala que os dois realmente viraram uma serpente. Juanita e Fernando ficam com olhos negros e se desesperam. Pachola convence Cris de que não é um vampiro e avisa que Vlado está atacando outras pessoas. Cris e Pachola dão de cara com Gór e César. Gór hipnotiza Pachola e o manda ir para uma gruta e gritar o nome de Eugênio. Eric-lobisomem avança em Helga, que grita por socorro. Quando ele vai atacá-la, o bando do Zé Sinistro. Eric-lobisomem ameaça Zé Sinistro, que se prepara para atirar.

Júlia diz a Beatriz que as experiências escaparam do seu controle. Aquiles enfrenta Vlado. Vlado fica com medo de Cris, quando o vê se aproximar. O mutante-vampiro foge. Cris persegue Vlado, que se esconde. Pachola grita pelo nome de Eugênio no laboratório. O menino percebe que ele foi hipnotizado por Gór e o leva para uma cela. Pachola percebe que foi preso e se transforma em lobisomem. Pachola vira lobisomem, enquanto Eugênio olha do outro lado do vidro. Júlia conta para Beatriz sobre uma mutante-sereia chamada Iara, que fugiu. Keila entra e avisa estar sentindo dor. Júlia e Beatriz falam que o filho dela deve estar nascendo. Pepe decide ir embora do circo e Ana Luz lhe implora para ficar.

Gúdi volta ao circo. Taveira e Dino chegam no enterro de Dalva e observam Beto e Tati. Beto fica aflito ao ver Taveira escondido. Ele liga para Marcelo, que diz que irá ao enterro da mãe de qualquer jeito. Marcelo e Maria se disfarçam e vão para o enterro. Fernando diz para Juanita que se ele morder Esmeralda, ela também irá virar uma cobra e terá que largar Ernesto. Cassandra, Irma, Aristóteles, Danilo e Rodrigo se reúnem na Progênese para decidir se entregam ou não Júlia à justiça. Todos votam sim, quando a porta se abre e César entra com Gór. Cassandra tenta impedi-lo, mas César avisa que voltou para reassumir a presidência. Gór hipnotiza todos, enquanto César comemora.

Topíssima

Antonio recusa a ajuda de Sophia e diz que o incêndio foi causado por Paulo Roberto. Ela fica surpresa e diz que irá descobrir o culpado. Antonio pede para Sophia sumir de sua vida. Paulo Roberto fica pasmo diante de sua moto em chamas. A médica avisa que Rafael acordou. O rapaz questiona o pai, que avisa que jamais colocaria a vida de seu filho em risco. Bruno conta a Gonçalo que foi ele quem colocou fogo na moto de Paulo Roberto. Gonçalo diz acreditar na inocência de Sophia, mas Bruno diz que ela tem culpa. Graça pressiona Edison. Ele diz que pegou uma carona de moto com um amigo, Gonçalo.

A policial pede para o rapaz ligar para esse amigo para confirmar a história. Graça os ouve no telefone, mas Gonçalo diz que não pode ir até a delegacia. Ela pede para Edevaldo conseguir um mandado de intimação para o amigo de Edison. Antonio conversa com Gabriela e diz que fará Paulo Roberto pagar por todo mal que fez a sua família. O reitor recebe uma nova caixa misteriosa. Ele vê um pedaço de tecido azul queimado envolvendo um boneco. Sophia entra de surpresa na sala de Paulo Roberto e o flagra com a caixa aberta. Ela acusa o tio de ser o chefe do tráfico do Veludo Azul.

O Rico e o Lázaro

Matias agradece a ajuda de Gadise. Lior tenta ajudar Asher. Nitócris sente ciúmes de Shamiran. Nebuzaradã reclama da relação harmônica entre sua esposa e os servos do palácio. Matias encontra com Daniel no palácio. Evil conversa com Joaquim sobre Shamiran. Larsa nota a ausência de Asher. Darice chega com Zabaia na casa da Lua. Asher tenta fugir. Rabe-Sáris questiona a presença de Matias no palácio. Zac e Joana se reencontram. Nebuzaradã encontra Asher tentando fugir.

Asher foge de Nebuzaradã. Zac reencontra Joana. Durante a fuga, Asher se depara com um elefante. Rabe-Sáris ameaça Matias. Kassaia intervém. Zac continua enganando Joana a respeito da suposta morte de Asher. Rebeca alerta a moça sobre o sentimento do rapaz. Na fuga, Asher sobe em um terraço. Ele avista Joana e tenta chama-la, mas ela não o ouve. Nebuzaradã o encontra e Asher acaba caindo do terraço. Larsa o prende novamente. Nabucodonosor e o pai de Shamiran assinam o acordo de união de seus filhos. Amitis ordena que Aspenaz ache uma nova costureira para o palácio.

Zac encontra Lior e faz perguntas sobre Asher. Neusta tenta arranjar uma pretendente nobre para Joaquim. Em conversa com Oziel, Fassur diz que é preciso tomar cuidado com as mulheres. Darice diz que Zabaia aguarda a sacerdotisa na Casa da Lua. Aspenaz procura uma nova costureira. Ebede-Meleque pede para morar na casa de Ravina. Evil-Merodaque marca um encontro com Shamiran. Sammu-Ramat encontra com Zabaia. Neusta irrita alguns nobres no palácio. Sammu-Ramat diz que fará um acordo com Zabaia. Ebede-Meleque agradece a hospitalidade de Ravina.

Sammu-Ramat avisa que Zabaia tomará conta da Casa da Lua. A sacerdotisa humilha Shag-Shag. Sargão pede para Shamiran se comportar como uma boa esposa. Fassur diz que sua sobrinha Dalila pode servir à rainha costurando. Joana diz não sentir nada por Zac. Larsa avisa que mandará Asher e Lior para longe da Babilônia. Zac se mostra confiante na conquista de Joana. Evil acaba discutindo com Shamiran. Alguns dias se passam. Asher e Lior são levados para uma mina de cobre em Nairi. Eles enfrentam um desmoronamento, mas sobrevivem. Dalila termina de ajustar o vestido de Shamiran para a cerimônia de casamento. A noiva chega deslumbrante no local da festa. Evil-Merodaque desmaia na cerimônia. Beroso se aproxima e avisa que o príncipe foi envenenado.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.

Mais notícias