Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Resumo de Novelas: Gentil confessa seu amor a Américo

Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (10)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (10):

Rede Globo

Belíssima

Cemil fica chocado com a revelação. Nikos tenta explicar, mas Cemil manda que cale a boca. Murat dá detalhes para que Gilberto encontre seu filho. Gilberto estranha ao saber que Bia é a mãe. Gigi diz a Bia que não quer que Júlia seja prejudicada e manda-a esquecer tudo. Bia responde que já tomou as providências para Nikos sumir da vida de Júlia. Nikos diz a Murat que quer conversar com seu filho Cemil. Murat se atraca com Nikos. Cemil diz a Nikos que não faz parte de sua vida. Cemil exige que Katina lhe explique tudo. Pascoal expulsa Safira.

Cemil diz a Nikos que precisa se acostumar com a idéia. Manga adora o script de Gigi e diz a Mary e Guida que vão começar a trabalhar. Takae concorda com o namoro de Suzi e Marco. Bia diz que André vai ajudá-la a tirar Nikos do caminho. André responde que ama Júlia e que não quer se aliar a Bia. Medeiros avisa Bia que Nikos está em situação irregular no país. Lindolfo procura Tosca, que finge não se lembrar de muita coisa. Narciso conta para Safira e Cemil que Bia e Murat foram amantes. Rebeca vai à oficina e Safira espia de sua casa. Júlia diz a Cemil que ele é o novo diretor da fábrica. Murat procura Nikos para uma conversa de pai para pai.

Malhação – Vidas Brasileiras

Márcio encontra Pérola desmaiada no banheiro e Antônio pede para chamar uma ambulância. Alguns alunos desconfiam de que Fabiana seja a responsável pela explosão. Rosália acompanha Pérola ao hospital. Marli e Getúlio acompanham a angústia de Solange com a falta de mensagens de Rafael, sem saber que se trata do namorado de Gabriela. Kavaco desabafa com as amigos sobre a situação de Amanda. Solange se apresenta a Marcelo e Gabriela como enviada do Conselho para supervisionar o trabalho do diretor no Sapiência. Jade confessa a Michael que foi ela quem divulgou as fotos e vídeos de Jaqueline com Alex. Fabiana pede a Jaqueline para mudar de escola. Marcelo se preocupa com a reação de Dandara com Solange. No hospital, Pérola desperta sem reconhecer Márcio.

Espelho da Vida

A Guardiã observa quando Américo, embriagado, afirma que o casarão de Julia é dele. Alain discute com Cris, depois que Isabel lhe conta que encontrou a moça na casa de Julia. Ana comenta com Edméia/ Grace que pressente que a casa de Julia faz mal a Cris. Acreditando que Américo está dormindo, Gentil confessa seu amor ao homem.

O Tempo Não Para

Livaldo jura a Samuca que não sabia que a bala era de festim. Agustina e Carmen fazem uma trégua para ajudar Dom Sabino a recuperar prestígio na SamVita. Helen se assusta quando Petra diz que está tentando recuperar a guarda dos congelados. Waleska conta a Marocas que a operação On The Rocks foi reativada. Lúcio e Betina são desmascarados por Dom Sabino e Samuca, diante dos funcionários da Samvita. Lúcio comunica a Betina e Mariacarla que implodirá o prédio da SamVita.

O Sétimo Guardião

Gabriel procura Milu e avisa que fará a cerimônia de posse. Eurico tenta acertar os detalhes para a instalação das antenas. Mirtes assiste aos vídeos feitos por Leonardo. Guilherme reclama do emprego de garçom. Leonardo conta para Rita de Cássia parte da proposta de Machado para continuar seu filme. Luz avisa a Sóstenes que terminou com Gabriel. Gabriel conversa com Geandro. Lourdes Maria estranha o comportamento de Geandro. Walid decide ajudar Diana em seu treinamento. Mirtes tenta convencer Aranha e Stella a mudarem de ideia sobre o trabalho de Guilherme. Stefânia explica seu plano para se aproximar do filho de João Inácio. Rita de Cássia questiona Machado sobre o patrocínio ao filme de Leonardo. Geandro revela a Júnior que o casarão de Egídio foi desapropriado. Eurico toma uma decisão sobre a fonte e o casarão. Valentina não deixa Olavo falar com Marcos Paulo. Socorro pensa em conversar com Mirtes sobre o problema de sua filha. Lourdes Maria surpreende Olavo. Eurico faz uma proposta para Valentina.

SBT

Teresa

Teresa procura Mariano e eles se beijam apaixonadamente. Aída chega e Mariano diz a Teresa que seria bom que ela abrisse a porta para que Aída se desse conta de uma vez por todas que eles se amam. Teresa suplica para que Mariano não faça nada nem entregue sua presença ali. Mariano responde que se não fez isso perante Arthur, muito menos o faria diante de Aída. Rubens, hipócrita, diz a Mayra que não quer pressioná-la a voltar para ele, por isso vai embora de uma vez por todas. Mayra aceita voltar pra ele, mas pede que antes que façam amor, realize um exame para que ela tenha certeza que ele não contraiu nenhuma doença. Rubens se ofende e Mayra deixa claro que não aceita nada diferente disso, pois só assim voltará pra ele. Rubens encontra Teresa em sua casa e diz que seguramente ela foi se oferecer a Mariano.

Ele diz que está cansado que ela o prejudique e pede que deixe de procurá-lo, pois ela é uma mulher casada e todo mundo poderia descobrir que ela é infiel. Teresa recrimina Mariano por andar com Aída, depois dele mesmo ter dito que terminaria esse caso. Mariano responde que ela também disse que não se casaria com Arthur e o fez. Mariano diz a Ramon que desta vez foi diferente, e ele mesmo foi quem desprezou Teresa, porém não se sente orgulhoso disso. Ramon diz a Mariano que Aída é uma boa mulher e não merece que Mariano a traia. Aurora organiza um jantar em sua casa e convida mariano e Aída, Aurora preocupada, diz a seu pai que não sabia que ele havia convidado Teresa e Arthur. Por isso convidou Aída e Mariano. Arthur se surpreende ao chegar ao jantar e ver Mariano e Aída.

Carrossel

Tom pergunta a Cirilo por que todos estão estranhos. As meninas se despedem de Clarissa e Sandra. Rosa comenta com Helena que está preocupada com o fato de Sandra sair com Clarissa. Helena diz que Glória está indo para o interior e vai precisar de ajuda na casa. Rosa questiona se Sandra está disposta a ir para o interior. Helena diz a Laura e Valéria que elas fizeram algo muito sério. Sandra fica animada com a possibilidade de ir para o interior com Clarissa. Glória gosta da ideia de Sandra ir com ele para o interior. Rosa afirma que Valéria vai ficar arrasada ao saber que Clarissa vai morar no interior. Sandra conta a Firmino que conseguiu emprego, vai trabalhar na casa de Glória. Valéria recebe a notícia que Sandra e Clarissa vão morar com Glória no interior.

A garota fica feliz. Maria Joaquina pressiona Cirilo sobre o que os garotos estão tramando a respeito de Tom. Paulo manda Cirilo ficar quieto. No pátio da escola, Valéria e Maria Joaquina vendam os olhos de Tom para uma surpresa. Ao desvendar os olhos, Tom vê todos os alunos em cadeiras de rodas. Eles começam a jogar basquete, homenageiam Tom. Glória, Tom, Sandra e Clarissa se preparam para partir ao interior. Natália questiona Germano sobre o fato dele ter outra mulher. O casal começa uma discussão. Firmino está triste, revela a Valéria que faz 40 anos que sua mãe faleceu.

Helena afirma aos alunos que leu todas as redações, estão excelentes, mas nenhuma a comoveu tanto como a resposta de Firmino a Valéria. Mário se revolta porque há uma semana só come feijão com ovo e Diana verduras e carne. Natália diz para Mário pedir dinheiro a Germano. Ao fazer a chamada, Helena percebe a ausência de Mário. Maria Joaquina conta que Mário estava sentado na frente da escola. Helena pede para Firmino averiguar onde Mário está. Mário está na casa de Dona Clotilde. Helena pede para Firmino ir até a casa de Mário ver se ele está bem. Mário diz a Dona Clotilde que ela é boa e carinhosa como sua mãe. Firmino chega à casa de Mário, conversa com Natália, conta que Mário não foi à aula. Natália afirma que Mário só lhe dá dores de cabeça. Firmino revela a Helena que, de forma grosseira, Natália disse que Mário também não apareceu em casa.

Ao chegar em casa, Mário é humilhado por Natália mais uma vez. No dia seguinte, Helena pergunta a Mário por que faltou. O garoto inventa a desculpa que estava doente. Natália conta a Germano que Mário faltou na escola. Helena pede para Mário levar uma justificativa da falta assinada por seu pai. Dona Clotilde vai à Escola Mundial conversar com professora Helena. Dona Clotilde pede para Helena não castigar Mário, pois sabe que ele matou aula porque as coisas na casa dele não vão bem. Helena pede para Mário acompanhá-la. A professora revela ao garoto que Dona Clotilde falou coisas bonitas sobre ele. Ela manda um bilhete a Germano. Ao ler o bilhete, Germano pergunta quem é Dona Clotilde a Mário. O menino afirma que Dona Clotilde o trata como filho, é carinhosa e adora ele. Natália fica sem graça.

As Aventuras de Poliana

A reunião para as inscrições da chapa do grêmio se iniciam. Luísa entra no escritório de manhã para chamar Durval para o café da manhã e o escuta sonhando com ela. Um capanga de Rato liga para o celular de Débora e Marcelo atende, ouvindo que ela está envolvida em algo errado. João, Poliana, Kessya e Luigi conseguem entrar na chapa de Mirela, Raquel e Guilherme. Marcelo fica desconfiado de Débora. Benício, Gael e Mário contam para Marcelo sobre Éric ter pisado no besouro de Lorena e ele o repreende. Filipa e Yasmin se oferecem para entrarem na chapa de Gabriela, Luca e Brenda, e eles aceitam. Poliana decide visitar Bento para descobrir se a Dona Marlos melhorou. Mário, Gael e Benício testam o drone. Durval conversa com Jefferson e oferece um cargo de gerência para ele.

Lorena chega e se junta aos meninos para a missão de espionar Sr. Pendleton. Paola vê João tocando violão e se interessa em conversar com ele. Éric chega e fica enciumado. Poliana e Kessya não encontram bento. O drone entra na casa de Sr. Pendleton e ele o captura. Paola diz para João que os dois devem fazer um dueto de saxofone e violão. Claudia visita Luísa. Durval anuncia aos funcionários da padaria que Jefferson é o novo gerente. Waldisney passa de moto e vê Nanci andando e conversando com Iuri, ficando furioso. Mirela conta para Raquel que gravou um vídeo contando vários “podres” sobre a chapa concorrente. Gabriela, Luca Tuber e Brenda assistem o vídeo de Mirela. Luísa conta para Salvador que quase foi descoberta por Marcelo. Pendleton exibe um bilhete na câmera do drone escrito: “Se quiserem o drone de volta, venham buscar pessoalmente”. As crianças ficam aflitas.

 

RECORD

Bela, a Feia

Bela dá patada em Nelson. Adriano pressiona Clemente para terminar com Bárbara. Ele não entende o motivo e Adriano revela que é filho de Bárbara. Clemente fica surpreso. Adriano humilha Clemente, que fica arrasado. Bela fica nervosa diante de Rodrigo, que tenta seduzí-la novamente. Rodrigo não entende por que Bela está tão estranha, já que ela não fala coisa com coisa. Clemente fica triste ao jurar que não irá mais ver Bárbara. Max fica assustado ao saber do assalto de Samantha e Armando no motel. Luddy provoca o irmão, que ignora. Clemente chora, mas Max não percebe. Ele conta que Samantha e Armando foram assaltados. Max então percebe que Clemente está triste, mas ele nega. Nelson, com novo estilo, conversa com Hortência e diz estar pronto para seguir Ricardo. Bárbara liga para Clemente, mas ele não atende.

Adriano entrega dinheiro para os bandidos que deram a surra em Diogo. Ícaro e Haroldo comemoram o salão lotado de clientes. Ícaro diz que é formado em Administração e Haroldo fica surpreso. Os dois planejam novas formas de divulgar o salão. Cíntia tenta animar Vanda, que continua indiferente e chora. Bárbara, angustiada, liga para Clemente, que continua não atendendo. Rodrigo diz que está dependente da companhia de Bela. Clemente pergunta para Elvira se Adriano tem poder suficiente para demitir Bela. Elvira estranha a pergunta e diz acreditar que não. Dinho e Ataulfo ficam de prontidão na frente da agência esperando por Rodrigo. Vanda diz que está triste e Cíntia, desconfiada, pergunta se Diego tem relação com isso. As duas brigam, mas logo fazem as pazes. Bela esbarra em Verônica, que não perde a chance de infernizá-la. Haroldo vai à agência falar com Bela, mas Verônica o expulsa.

Mariana debocha de Bela e sua família. Cíntia conta para Vanda que tem achado Rodrigo estranho. Vanda aconselha a filha a desistir de Rodrigo. Cíntia fica arrasada. Luzia chega para falar com Bela, que deixa cair uma caixa de canetas no chão. Verônica humilha Bela e diz que pode relatar todos os seus incidentes no RH. Bela é obrigada a comprar lanche para Verônica. Luzia vê tudo contrariada. Elvira pergunta para Clemente por que ele quer saber de Adriano. Clemente desconversa. Samantha e Armando almoçam juntos e lamentam a noite anterior. Sheyla dá bola para Nelson, que se acha. Sheyla revela que se inscreveu no supletivo só para ficar intelectual do jeito que Nelson gosta. Samantha vê Epitácio – amigo de Armando – passeando pela rua. Armando tenta disfarçar. Ataulfo e Dinho se escondem ao verem Bela atravessando a rua. Epitácio conversa com Samantha e Armando, que fica acuado.

Vera convida Hortência para visitá-la e pede para levar Bela. Bela chega à sala ofegante e derruba todo o capuccino em Adriano. Samantha fica furiosa ao perceber que Armando mentiu sobre o amigo e parte para cima do marido. Adriano humilha Bela, que se sente mal. Nelson fica preocupado e tenta acalmá-la. Haroldo chega arrasado no salão e todos o consolam. Bela dá patada em Nelson. Mariana e Verônica se divertem. Bela pede para que Rodrigo a libere mais cedo. Ele aceita, mas fica preocupado. Samantha promete perdoar Armando, se ela conhecer o tal Epitácio que sempra sai com o marido. Armando aceita na maior cara de pau. Bela vê Clemente arrasado no sofá, mas ele nega que esteja acontecendo qualquer coisa. Bela conta para o pai que foi humilhada por Adriano novamente. Clemente pergunta se Adriano tem poder para demití-la. Dinho e Ataulfo sequestram Nelson. Clemente conta para Bela que Adriano esteve em sua casa e o ameaçou.

Essas Mulheres

Aurélia (Christine Fernandes) e Lemos (Paulo Gorgulho) discutem. Ela vai para seu quarto procurar a carta e não acha. Leocádia (Ana Beatriz Nogueira) manda uma carta aos pais de Paulo (João Vitti) falando sobre ele e Lúcia (Carla Regina). Marli (Ingra Liberato) e Lobato (Milhen Cortaz) passeiam. Fernando (Gabriel Braga Nunes) pensa que Aurélia só se declarou para ele por causa da ação de Lemos. Barão (Tácito Rocha) decide vender sua parte do jornal. Simão (Luciano Quirino) encontra Raimunda (Lena Roque). Leocádia convida (Raquel Nunes) Paulo para jantar em sua casa e conhecer Júlia (Raquel Nunes). Aurélia acusa Firmina (Tânia Alves) de roubar a carta de Lemos.

A Terra Prometida

Tobias coloca uma faca no pescoço de Zaqueu e o conduz para longe dali. O arqueiro consegue tirar o anel de noivado e o solta no chão. Salmon e Raabe trocam elogios. Melquias fala com Jéssica e critica a cananeia. Kalu avisa que é preciso fazer algo contra Zaíra. Chaia estranha a demora de Zaqueu. Ruth pede para iniciar logo o casamento e é repreendida por Boã. Ioná e Aiúde se incomodam com as palavras de Mara. Ela troca olhares com Acã. Durgal manda chamar Melina para que o casamento aconteça logo. Os Lagartos planejam sabotar a comida da hospedaria de Zaíra. Chaia começa a ficar nervosa com a demora do noivo.

Inês tenta encorajar Sama. Josué pede para Otniel e Quenaz irem atrás de Zaqueu. Usando um véu opaco, Najara finge ser Melina. Ula abraça a criada pensando ser a filha. Otniel encontra o anel de Zaqueu caído no chão. Enquanto caça próxima ao acampamento, Yana observa Zaqueu, amarrado, sendo conduzido por Tobias. Abel tenta elogiar Samara, mas é distratado por ela. Darda tenta acalmar Chaia. Envergonhada, a moça pede para Eleazar continuar a cerimônia sem ela. Ao deixarem Naftali, Darda e Chaia são observadas por alguém.

Tobias leva Zaqueu para uma caverna e o ameaça. Incomodado, Kamir conversa com Ravena e comenta sobre a admiração que Jordi sente por ela. Ula se incomoda com os comentários da feiticeira. Josué fica preocupado ao saber que o anel de Zaqueu foi encontrado no chão. O líder pede para Salmon e outros guerreiros investigarem o sumiço de Iru e de Zaqueu. Ravena começa a celebrar a cerimônia de união entre Yussuf e a suposta noiva. Durgal se emociona com a festa. Kalu e Lagartinho entram na hospedaria sem ser notados.

Eles jogam um líquido na comida que será servida aos clientes. Jesana avisa à Chaia que Zaqueu foi raptado. Calebe pede para Josué não preocupar Noemi. Darda tenta acalmar Chaia. Na caverna próxima ao acampamento, Tobias continua ameaçando Zaqueu. Salmon, Otniel e Quenaz encontram pegadas e seguem a pista. Zaíra serve a comida para os clientes na hospedaria de Ai. Eleazar dá prosseguimento à cerimônia. Bêbado, Maquir fala mal de Rune para Gibar. Eleazar dá continuidade ao casamento. Mara fala mal de Sama para Aiúde, que se incomoda. Eleazar oficializa a união entre Boã e Ruth, Livana e Rune. Kamir distrata Ula.

Jesus

Petronius fica enciumado ao ver Maria Madalena observando Jesus. O Messias enfrenta Caifás. Deborah pede para Claudia não contar nada a Pilatos. Helena e Tadeu trocam palavras de amor. Pilatos se irrita com a presença de Antipas. Satanás fala ao ouvido de Caifás, que esbraveja. Anás tenta acalmá-lo. Barrabás chega ao local. Caifás ordena a prisão de Jesus. Cassandra conversa com Noemi sobre Petronius. Pedro e os outros apóstolos se colocam diante do Sumo-Sacerdote.

Caifás se irrita com Malco. Jairo ordena que Nemestrino não diga nada sobre o que viu. Arimatéia desconfia de Deborah. Mateus discute com Asisa. Tiago Menor vai ao encontro de Mirian. Claudia flagra Helena com Judas Tadeu. Dimas se assusta com o Hidrópico e Diana fica sem graça. Shabaka elogia a beleza de Mirian. José de Arimatéia convida Jesus e os apóstolos para um banquete em sua casa. Tiago Justo diz se recusar a estar na mesma casa que Jesus.

Judas Tadeu pede para Helena obedecer sua mãe. Claudia pede para falar a sós com ele. Noemi fica frustrada ao perceber o amor de Petronius por Madalena. Claudia agradece o cuidado de Tadeu com Helena. Joana separa algumas roupas de Chuza para dar a Jesus. Diana diz que o Messias pode ajudar o Hidrópico. Helena disfarça diante de Pilatos. Judite avisa a Anás que está grávida e diz que Caifás não é o pai. Adela diz que o Messias pode curar o Hidrópico.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...