Resumo de Novelas: Gabriela é encaminhada para o CTI

Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (11)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (11):

Avenida Brasil

Resumo de Novelas: Gabriela é encaminhada para o CTI

Carminha pede ajuda a Max para enfrentar Rita. Lucinda aconselha Jorginho a não interferir na história entre Rita e Carminha. Suelen e Lúcio namoram na casa de Janaína. Nina se oferece para ajudar Carminha a se livrar de Rita/Betânia. Diógenes recebe a carta de uma mulher e fica transtornado. Cadinho convence Verônica a deixá-lo sair de casa. Muricy pede para Ivana demitir Beverly. Adauto diz que reatará com Muricy. Cadinho chega à casa de Noêmia e ela comenta o que Verônica está fazendo contra o marido. Leleco vê Sidney e Tessália se divertindo e reage mal. Nina pede para Betânia se passar por ela novamente. Noêmia ouve Cadinho falando com Alexia. Carminha pede perdão a Rita/Betânia e Nina observa a cena.

Malhação 

Filipe ofende Rita, e Serginho interfere na discussão dos dois. Anjinha afirma a Marco que irá para a Bahia e o major impõe limites à filha. Lúcia pede que Jaqueline tenha cuidado com suas investigações sobre o material deixado por Zé Carlos. Filipe desabafa com Beto sobre Rita. Regina apoia Lígia. Leila provoca Rita. Osório afirma a Meg que não pagará mais sua faculdade. Jaqueline descobre o nome de Marco nos documentos reunidos por Zé Carlos, e conclui que o major possa estar ligado ao assassinato dele. Jaqueline comenta suas desconfianças com Daniel. Meg pede ajuda financeira a Filipe. César ajuda Lígia. Os alunos apoiam Celso, mas Marquinhos ameaça o professor. Marco estranha o comportamento de Jaqueline. Lara elogia Leila. Rita questiona Rui sobre seu conhecimento da separação de Lígia e Joaquim.

Éramos Seis

Resumo de Novelas: Gabriela é encaminhada para o CTI

Inês revela a Carlos que João e Shirley jamais lhe entregaram suas cartas. Lola pede que Genu a ajude a divulgar seu trabalho. Almeida se desencontra de Clotilde, que desabafa com Lola. Julinho se preocupa com a dívida deixada por seu pai. Inês afirma que sabe que Carlos está namorando Mabel. Adelaide faz uma proposta para Alfredo, e os dois se divertem. Olga gosta da ideia de Zeca ter uma confeitaria com Neves. Justina observa quando Candoca conta seu dinheiro. Carlos comenta com Marcelo sobre Inês. Afonso conta a Inês que o namoro de Carlos e Mabel é recente. Lola sente a ausência de Alfredo. Alfredo e Adelaide ficam juntos. Emília decide notificar a polícia sobre o sumiço de Adelaide. Justina revela que enterrou as economias de Candoca. Lola sofre com a falta de dinheiro, e Clotilde sugere que a irmã dispense Durvalina.

Bom Sucesso

Thaíssa avisa a Gisele que não há sinais de Diogo nas imagens da câmara de segurança. Marcos acredita que o episódio tenha sido um acidente, apesar da insistência de Gisele em acusar Diogo. Mauri avisa a Paloma que Gabriela tem um tipo sanguíneo raro. Alberto recupera a memória. Paloma comenta com Ramon que Gabriela deve ter o tipo sanguíneo de Elias. Padre Paulo insinua para Paloma que o pai de Gabriela pode estar vivo.

Amor de Mãe

Resumo de Novelas: Gabriela é encaminhada para o CTI

Davi é levado para a delegacia. Jorge apoia Estela. Lurdes convida Camila para sair com Thelma e Danilo. Davi recusa a ajuda de Vitória. Amanda paga a fiança de Davi, que planeja como libertar os outros. Miranda e Matias se amam. Wesley descobre que Jader foi coagido a confessar o assassinato de Genilson. Lídia visita Estela e constata seu sofrimento por causa de Raul. Miriam questiona o interesse de Wesley em Jader. Penha se irrita ao ver Wesley e Miriam juntos. Raul questiona Vitória sobre o passado dos dois. Lurdes pede desculpas a Érica. Álvaro comemora seu filho com Verena. Danilo e Camila desistem de jantar com Thelma e Lurdes, mas acabam se conhecendo sem saber da ligação de suas mães. Belizário ateia fogo ao galpão de Davi.

 

SBT

Meu coração é teu

Resumo de Novelas: Gabriela é encaminhada para o CTI

 

Ana e Fernando estão falando no quarto sobre a ilusão que ela tinha, em acreditar que era corrrespondida por Fernando e ele garante que não foi uma ilusão, e sim, ele a ama. Guille, Alex e Luz pensam em trancar os dois no quarto. Isabela tem um mal presentimento e liga para Fernando, mas Luz atende e diz que ele e Ana estão trancados no quarto. Furiosa, Isabela vai correndo até mansão. Tamara diz a Leon que sentiu sua falta e ele diz que se isso fosse verdade, ela jamais teria desaparecido com seu filho. Tamara diz que se arrepende muito do que fez. Fernando está na igreja preocupado por que Isabela não chega e os convidados já parecem incomodados. Isabela reclama com Ana por ela ter se trancado com Fernando no quarto e a esbofeteia. Ana diz que eles apenas estavam se despedindo, pois o amor entre eles não se pode esconder. Isabela histérica diz a Ana que depois de casada fará de tudo para destruí-la. Fanny diz a Leon que ele está muito estranho, mas ele segue negando qualquer problema e não comenta nada sobre Tamara e seu filho. Ao chegar na igreja, Isabela reclama com Fernando por ele ter ficado trancado com Ana, mas ele não responde nada. Ana está a ponto de impedir o casamento entre Fernando e Isabela, mas Diego evita que ela o faça. Johnny segue trancado e deprimido. O padre pergunta a Fernando se ele aceita Isabela como sua esposa, Ana e Fanny, em voz baixa, pedem ao pai que diga que não. Durante a cerimônia, Ana acaba torcendo o pé e Diego precisa levá-la ao hospital. O problema de Ana acaba não sendo nada sério. Diego e Ana vão comer, e ele pergunta se ela aceitaria conhecê-lo melhor. Bruno se surpreende quando Yolanda chega e diz que a partir de agora viverá na mansão. Mauricio fica mal, e Tamara chama Leon para que os ajude. Leon mente para Fanny, dizendo que um amigo sofreu um acidente e ele precisa socorrê-lo. Fanny fica desconcertada. Fernando fica com ciúmes ao saber que Diego levou Ana ao hospital, e Nicolas lembra o filho que agora ele é um homem casado e deve esquecer Ana.

As Aventuras de Poliana

Jeff descobre que Mosquito robou o celular de Brenda e vai atrás dele. Bento fica feliz por ter conseguido finalmente se entender com João. Para livrar Jeff da gangue de Falcão, Gleyce chama a polícia. Vini pergunta se Gabi foi a responsável por organizar a festa e a menina nega. Luigi consola Yasmin. Gael e Benício tentam convencer a mãe a alugar a casa para Fernanda. Mirela pega Gabriela no flargra, consegue desmascara-la e conta tudo à Ruth. Poliana da o colar que Pendleton a deu de presente para proteger João durante sua viagem. Fernanda e Claudia entram em um acordo e acertam os detalhes para o aluguel.

Cúmplices de Um Resgate

Fausto ajuda Helena com sua mudança. Para tentar agradar a banda C1R, Regina, que é a nova assessora de imprensa da gravadora, promete levá-los para comer fora. Frederico distribui convites da festa para comemorar o noivado de Otávio e Rebeca. Regina leva a banda para comer numa lanchonete. Os funcionários da On-Enterprise chegam na mesma lanchonete para comemorar com Otávio. Helena chega no prédio com Fausto. Dinho fica enciumado com o rapaz e Fausto se incomoda com o porteiro. Regina fica agitada com a presença de Frederico e Otávio na lanchonete. Regina pede para Isabela, que na verdade é Manuela, se sentar perto dela. O intuito é que a menina não seja reconhecida. No vilarejo, as crianças passam cola na cadeira de Nico para se vingar de um susto que ele deu neles. O pastor pede perdão para Flavia e diz que o certo seria ela deixar suas crenças nos santos de lado para ficarem juntos. Augusto explica ainda que ser pastor implica missões e atividades que podem se tornar problemas para que os dois fiquem juntos como casal.

“Você é capaz de deixar a igreja católica?”, pergunta o pastor. Flavia diz que jamais pediria algo assim para Augusto. Na lanchonete, os funcionários tiram uma foto juntos e Safira faz questão de abraçar Otávio neste momento. O plano das crianças dá certo e Nico fica com o banco colado em sua roupa. Dóris, Mateus e Téo decidem ir até o zoológico da cidade para visitar Helena. Marina diz que levará um bolo para Rebeca como desculpa para tentar descobrir alguma informação. Isabela diz que irá para casa para ficar atenta a toda conversa. Na gravadora, Manuela conta aos cúmplices que Regina quis ir embora da lanchonete com medo de que Otávio lhe reconhecesse.

No vilarejo, Rebeca diz para Marina que só teve uma filha, mas que se tivesse tido outra seria tão amada quanto Manuela. Isabela escuta tudo. Regina sugere na gravadora que a banda Cúmplices de Um Resgate grave um videoclipe no zoológico. No vilarejo, Rebeca revela que seu parto foi feito de maneira inesperada numa sala a parte do hospital e que nem ela viu sua filha nascer, pois passou mal com a anestesia da cesariana e ficou adormecida. Rebeca conta que a enfermeira Marta Lobo (Luciana Carnieli) que realizou o procedimento. Nina revela que após o parto, a enfermeira saiu do Vilarejo, embora tenha voltado recentemente, e que o médico que fez o procedimento faleceu.

RECORD

Caminhos do Coração

Mauro conta para Lucas e Janete que Cassandra colocou os bens no nome dela. Cassandra ouve a conversa e faz insinuações contra Mauro, que começa a passar mal. Aristóteles entra no quarto e dá um susto em Irma. Ela conta que César está falando coisas estranhas. Pepe e Ana Luz se reencontram. Maria diz ter medo de perder Marcelo e ele promete que nunca irá se separar dela. Júlia confirma que Eugênio é filho de Guiga, que fica desconfiado. Clara diz que pode curar Júlia e pede para o pai deixar os dois entrarem. Júlia fica com olhos vermelhos e avisa que quer ser curada por Clara.

Taveira e Dino mordem pescoço de Marlene. Tati diz que odeia vampiros e avisa ser capaz de destruir Júlia. Ela quebra os vidros da janela onde Júlia e Eugênio estão e eles se assustam. Júlia manda Eugênio olhar para as mutantes criadas por ela. Guiga deixa Clara curar Júlia e abre a porta para a médica. Ísis cuida de Demétrio. Ísis fica invisível e Demétrio fica parado. Beto e os policiais se aproximam de Demétrio e ele conta que foi atacado. Beto diz que irá cuidar do mutante. Ísis aparece. Beto diz que precisa saber onde fica o laboratório e Ísis avisa que pode ajudá-lo. Vlado e Marialva conseguem pegar um policial e mordem seu pescoço.

Ernesto revira a mesa de Taveira e procura alguma pista que possa incriminá-lo. Ele encontra um papel com uma lista de nomes das mulheres que Taveira e Dino atacaram ou pretendem atacar. Taveira e Dino se revezam com as mordidas no pescoço de Marlene e perguntam se ela prefere virar vampira ou morrer. A jornalista fica na dúvida, mas opta por viver. Ernesto lê os outros nomes na lista e vê o nome de Esmeralda. Lúpi, Hélio e Noé comentam sobre a ilha e ficam preocupados com o que podem encontrar lá. Eric diz que o canto de Iara não sai de sua cabeça. O bandido aponta a arma para Iara, mas Fernando se coloca à frente da sereia, protegendo-a.

O Rico e o Lázaro

Naomi se mostra preocupada com o assédio do feitor Larsa. Os sábios hebreus cuidam de Daniel. Matias segue para o alojamento das escravas. Sammu-Ramat finge estar preocupada com Daniel. Evil segue para ver o estado de saúde do governador. Nitócris dá dicas de beleza para Neusta. Em conversa com Joaquim, os sábios hebreus falam sobre o reino de Tiro.

Fassur discute com Ravina e Zadoque para ver quem administrará a sinagoga. Amitis conversa com o rei sobre a chegada da princesa de Tiro. Evil diz se sentir culpado pelo ataque a Daniel. Shag-Shag se surpreende ao saber que pediu o general em casamento. Shamiran se sente ofendida com as palavras de Neusta. Zac fica nervoso ao saber que Joana foi com Matias até o alojamento de escravos. Para não tornarem-se suspeitos, Sammu sugere que Beroso traga Lia para cuidar de Daniel. Rabe-Sáris e Arioque falam sobre a investigação da morte de Chaim. Nicolau ajuda Absalom a tentar conquistar Dana. Shamir vê Talita e Samira cochichando. Elga diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Andando pelas ruas, Fassur pede votos para os hebreus. Talita e Samira vão até a Casa da Lua e se encontram às escondidas com Zabaia. Elas fecham um acordo para dançarem no estabelecimento. Aspenaz anuncia a chegada da comitiva da princesa de Tiro. Asher e Lior se impressionam ao verem a construção da estátua do rei no Campo de Dura. Joana conversa com Naomi e descobre a existência de um escravo chamado Lobo de Judá. Zac vê a amada falando com a escrava e fica desesperado.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.

Resumo de Novelas: Gabriela é encaminhada para o CTI
Mais notícias