Resumo de Novelas: Fabiana tenta matar Agno

Confira os resumos das novelas desta terça-feira (19)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta terça-feira (19):

Globo

Avenida Brasil

Débora ofende Lucinda e ela a expulsa de sua casa. Verônica conta para Cadinho que a filha terminou o noivado. Carminha não aceita o fim do relacionamento de seu filho. Jorginho avisa que Nina tem um anúncio para fazer à família e ela se apavora. Janaína imita o jeito de Carminha ao chegar a sua casa. Leleco se incomoda com o cuidado que Muricy tem com Adauto. Lúcio engana um garçom e Iran fica incomodado. Leleco tem ciúmes de Tessália. Nina lê o recado que Max manda para Carminha. Silas troca seus exames no hospital para comover Monalisa. Lucinda manda Nina procurar Jorginho. Carminha dá dinheiro para Max e um colar para ele presentear Ivana. Nina vê Débora beijar Jorginho na saída do treino.

Malhação 

Rita se recusa a se aliar a Rui. Beto pressiona Guga a convencer Meg a aceitar sua proposta. Anjinha se irrita com Cléber e Marco. Leila confessa a Cida que planeja afastar Filipe de Rita. Filipe se incomoda com as conclusões de Rita sobre Rui. Lígia se preocupa com Filipe. Marco tenta ajudar Cléber a fazer as pazes com Anjinha. Nanda e Camelo questionam Raíssa sobre sua bolsa de estudos no exterior. César se esforça para se aproximar de Jaqueline. Thiago e Neide se penalizam com o estado de Carla, que sofre por Marco. Peixoto conversa com Marco sobre Carla. Tatoo surpreende Anjinha com um beijo. Rui insiste para que Rita se una a ele para conseguir a guarda de Nina.

Éramos Seis

Clotilde desiste de falar com Almeida. Júlio sente falta de Alfredo. Zeca e Olga se desentendem. Lúcio ajuda Clotilde e Genu se incomoda com a proximidade entre os dois. Clotilde desabafa com Isabel sobre Almeida. Natália estranha o comportamento de Almeida. Lola confronta Alfredo por sua ausência no jantar com Júlio. Olga provoca Zeca por conta de sua greve de fome. Carlos pensa em Inês. Soraia e Lili discutem por causa de Julinho, e Isabel se incomoda. Júlio e Alfredo têm uma conversa. Emília comunica a Higino que decidiu internar Justina. Júlio pensa em comprar um rádio e Lola se desespera. Afonso tem uma ideia para ajudar Lola. Olga descobre que Candoca está mancomunada com Zeca. Almeida presenteia Clotilde. Ao chegar ao manicômio, Justina implora socorro a Higino.

Bom Sucesso

Funcionários comemoram a volta de Maria da Paz. Amadeu explica seu plano de trabalho na fábrica para Márcio. Sueli pede perdão a Maria da Paz por sua traição. Fabiana ameaça Agno, mas Leandro defende o companheiro. Kim convida Téo para trabalhar com ela fora do país. Vivi e Beatriz se recusam a ajudar Fabiana, que se desespera. Régis conta a Maria da Paz sobre sua visita a Jô. Maria da Paz pede que Amadeu recorra da sentença de Jô. Téo perdoa Jô. Rock recebe uma nova proposta de luta. Lyris se declara para Tonho. Agno oferece a Maria da Paz o apartamento antigo em que morava. Zé Hélio volta a trabalhar na fábrica. Vivi combina sua fuga com Chiclete. Fabiana pede ajuda a Evelina e Antero para retornar ao convento. Amadeu pede redução de pena para Jô.

A Dona do Pedaço

Alberto e Marcos comemoram a saída de Diogo da mansão, e Sofia os repreende por causa de Nana. Diogo pede abrigo a Gisele. Paloma surpreende os filhos ao dizer que está namorando Marcos. Mário convence Silvana a não ter terminar o relacionamento dos dois. Gisele sugere que Diogo simule uma terapia de casal para resgatar o casamento com Nana. Paloma observa Vera encantada com Alberto durante a gravação do empresário para o podcast da Editora. Vera convida Alberto para sair.

SBT

Meu coração é teu

Ana diz a Fernando que ele deve estar mais aberto a entender seus filhos. Natalia discute com Diego, e ele termina a beijando. Nando conta a Helena que Fanny brigou com seu pai e saiu de casa. Helena diz a Nando que ele poderia ir com ela a uma festa, caso a ajude com outro trabalho da escola. Isabela vai buscar Fanny na casa de Leon. Ana dá conselhos a Manuela sobre como ela poderia fazer para ganhar Bruno. Fanny exige a Isabela que vá embora e não volte a se meter em sua vida. Fernando tenta falar com Fanny por telefone. Fernando confessa a Isabela que se isolou no trabalho na tentativa de esquecer sua falecida esposa. Fanny se recorda da despedida de sua mãe e chora. Manuela ignora Bruno e ele se desconcerta. Nando faz uma aposta com Jaime e André de que Helena irá com ele a festa. Fernando garante a Leon que sua intenção nunca foi menosprezá-lo. Leon garante a Fernando que tentará convencer Fanny a falar com ele. Fanny aceita ver Ana. Enquanto isso as crianças pegam um táxi para ir visitar Fanny. Fernando diz a Ana que o que ocorreu entre eles no dia anterior foi um grande erro. Fernando confessa a Isabela que sente falta de Fanny. Fernando fala com Nando. Ana vê Jonnhy e o confessa que já não o ama mais. Ele responde de uma forma grosseira, mas Jennifer a defende. Ana diz a Jennifer que Fernando a beijou e que está apaixonada por ele, mas lhe doeu muito quando ele disse que esse beijo foi um erro. Fernando diz a Bruno e Nicolas que está se sentindo muito confuso, pois passou uma noite com Isabela, mas não foi capaz de esquecer o beijo que deu em Ana. As crianças fogem de casa e vão visitar Fanny. Ana percebe a fuga dos pequenos e os faz prometer que nunca mais farão isso, pois eles se colocaram em perigo. Ana pede a Fanny que vá embora com eles, mas ela não aceita. Ana faz todo o possível para evitar que Fernando descubra o que as crianças fizeram, mas a “escapada” das crianças vem à tona e eles acabam tendo que contar tudo a Fernando.

As Aventuras de Poliana

Entusiasmados Lindomar,Gleyce e Arlete chegam ao SBT. Começam as audições da companhia de dança do colégio e os alunos fazem suas apresentações.Os amigos de kessya ficam ao lado da menina para conter seu nervosismo.Lindomar encontra o stúdio do domingo legal e se apresenta no palco de Celso Portiolli.Kessya se atrapalha um pouco, mas consegue terminar sua apresentação.Após a apresentação de Lindomar em seu programa celso tem uma idéia e sugere que Lindomar , Arlete e Gleyce participem de outro programa do SBT. Eric consegue se apresentar para os jurados da companhia de dança , e explica o motivo de ter se passado por Hugo na audição. Mirela aceita a proposta de Luca , e os dois assumem um namoro de fachada.Preocupados com Ester, as crianças do clubinho vão vita-la e fazem algumas perguntas. Waldisney vai até a casa de Nancy pedir que retomem o namoro , mas ela o dispensa. Pendleton desenvolve a perna mecânica de bento, e apresenta a novidade para o menino testar.Luisa se incomoda com a presença constante de Sara

Cúmplices de Um Resgate

Meire faz um trabalho de macumba para limpar o corpo e alma de Dinho, pelo fato dele ser fã da Cúmplices de Um Resgate. Em seguida, Meire e Dinho invadem o apartamento dos Vaz para fazer purificação e desfazer a maldição. Os dois jogam pipocas nas crianças. Na casa de Regina, Priscila é Isabela começam a aula de dança com o professor Sander (Marcello Ramos). Otávio conta para Tomas que ele tem tido um bom desempenho e por isso será oficializado no cargo de diretor financeiro da empresa. Fiorina volta para casa e se depara com todos para lhe dar as boas-vindas. Téo canta para a mãe a música “Pra não ter fim”. Fiorina se emociona e todos cantam o refrão em coro. Omar vai até o kart conversar com seu antigo amigo, Benjamin (Gabriel Moura). Trata-se da estreia do personagem. Os dois conversam e Omar conta que só tem jeca no vilarejo. Téo escuta uma conversa entre Giuseppe e Fiorina. Os italianos falam sobre o que acontecerá com a sapataria e a sorveteria quando morrerem, pois Pedro optou pela veterinária e Téo não teria condições. Bira e Letícia finalmente saem juntos para ir ao cinema. Bira diz para a secretaria que lhe ama, mas a mulher não gosta e diz que isso não se diz no primeiro encontro. Téo conta para Manuela (Isabela) o que escutou da conversa dos pais e é consolado e motivado pela menina. Joel procura Omar no vilarejo. Téo tenta preparar sorvete sozinho, mas enfrenta dificuldade e corta o dedo. Joel vai até a casa de Mateus e pergunta para o garoto onde está Omar.

RECORD

Caminhos do Coração

Helga vai à casa de Simone e pede para alugar um quarto. Ela inventa que é afilhada de Altina e Simone fica indecisa. Lucas acusa Cassandra de planejar golpe contra Célia. Lucas acusa Cassandra de ter planejado um golpe contra Célia e ela se faz de desentendida. Eles discutem e Cassandra apela para chantagem emocional, fingindo estar passando mal. Helga convence Simone a alugar um quarto para ela. Marcelo diz para Maria que o objetivo deles é descobrir quem é o mandante dos crimes. Os dois se beijam e Tati chora muito. Lucas se irrita com Cassandra e diz que não acredita nas chantagens dela. Os dois discutem por causa de Célia e ele fala que desconfia do envolvimento dela com os crimes da Progênese. Cassandra sai revoltada com Lucas. Iara aparece sentada na jangada e Teófilo, Ágata e Aquiles ficam encantados. Janete tem uma visão de Eric escondido com Fernando e Juanita, prontos para atacar um grupo de policiais. Pedreira, Beto e equipe do Depecom chegam à ilha.

Eles se dividem em dois grupos e saem em busca dos mutantes. Fernando e Juanita voltam ao normal e aparecem diante de Eric, que leva um susto. Fernando diz para Eric que está achando a ilha muito perigosa. Os três pressentem a presença de alguém e se escondem. Pedreira se aproxima com seu grupo. Eric fica com olhos vermelhos e os irmãos com olhos negros, prontos para atacar. Iara se apresenta e Teófilo fica desconfiado. Aquiles se enfeitiça com a sereia e diz que quer ir embora com ela. Teófilo segura o filho e Iara avisa que pode levá-los de volta a ilha. Eric atira pelas costas em alguns policiais e Pedreira se esconde rápido. Juanita e Fernando não atiram. Júlia conta para Eugênio que o nome de sua mãe é Viviane Menezes. Ele diz que quer saber tudo sobre os pais e prepara uma injeção com o soro da verdade para aplicar na médica. Eric atira na direção de Pedreira. Inicia-se um tiroteio entre policiais e bandidos. Vavá ouve pessoas se aproximarem e foge com Cris. Beto e seu grupo começam a procurar algum mutante.

Vlado sente a presença da mulher invisível e a agarra. Ele a chama de Ísis e a garota implora que Vlado não a mate. O mutante-vampiro se prepara para morder seu pescoço, quando ouve o som de Velociraptor. Vlado larga Ísis e foge. Velociraptor se aproxima de Ísis, que se apavora e some do nada. Minotauro insiste em conquistar Perpétua e lhe dá um beijo. Ela dá um choque e Minotauro sente dor. Lúcia fica exausta com a disposição de Meta-Danilo, que se transforma em Metamorfo. Lúcia dá um berro. O mutante a agarra e Lúcia lhe dá um tapa na cara. Metamorfo vai atrás de Lúcia, que tenta fugir e vê Danilo desmaiado. Ari propõe a Batista um aumento para ele cuidar da segurança da mansão. Irma implica com Ari e Rodrigo os hipnotiza. Regina pergunta se Rodrigo também é mutante. Hélio volta ao barraco de Noé e conta ser acusado de vários crimes. Lobo se transforma em Lúpi. Os dois se assustam, mas Noé sorri. Lúpi confirma ser um mutante e agradece Noé por ter cuidado dele. Ele diz que quer se juntar aos mutantes do bem. Marcelo, Maria e Tati chegam à casa de Guiga. Lucas, Toni e Janete chegam logo em seguida. Maria se aproxima de Toni e avisa ser sua prima.

Topíssima

Sophia é levada para a leitura do testamento. Andrea e Carlos também seguem para o local. Rafael pede Gabriela em noivado. Paulo Roberto chega na universidade. Jade diz não ver a hora de voltar para casa. Graça diz que já providenciou segurança para Yasmim. Madalena acha uma caixa com notas de cem reais no quarto de Fernando. Pedro discute com Graça e ela pede respeito. Madalena desconfia que Fernando esteja roubando. Trombada vaga, perdido, pelas ruas. Minha Flor mexe a mão e Mão de Vaca se emociona. Sophia chega até a universidade para a leitura do testamento.

Paulo Roberto ofende Carlos e Andrea. Beatriz o expulsa da sala. O advogado avisa que ainda falta uma pessoa para a leitura do testamento. André chama Pedro para uma conversa. Minha Flor desperta do coma. Os alunos da república ficam felizes ao falarem com Minha Flor. André diz que precisa de provas contra Paulo Roberto. Carlos ameaça o reitor. Fernando trabalha no trailer da faculdade. O capanga de Pedro fotografa Canarinho chegando na casa de Bruno. Yasmim chega para a leitura do testamento e todos ficam surpresos. O advogado de Lara diz que ela também foi convocada.

O Rico e o Lázaro

Darice insinua que Daniel está protegendo as escravas por pertencerem ao seu povo. Dalila defende o governador. Belsazar beija o rosto de Sammu-Ramat e leva um tapa. A sacerdotisa repreende a atitude do menino. Zelfa diz que Elga não quer sair de seu quarto.   Larsa ameaça Hurzabum. Shag-Shag gosta de ver Arioque na Casa da Lua. Zac se recusa a fazer apostas na luta. Sammu tenta acalmar Belsazar. Nabucodonosor se irrita com Amitis e pede para Aspenaz trazer outras mulheres. Raquel encontra Mesaque e fala sobre seu transtorno alimentar. Zac pede para Beroso cancelar a luta de Asher, mas o sacerdote se recusa. Asher luta com Joel. Mesaque aconselha Raquel. Elga conversa com a sepultura de Chaim e mostra sua força interior. Matias conversa com Rebeca. Arioque joga uma espada no centro da luta para que Asher lute de maneira justa.

Zac pede para Asher matar Joel. Joana pensa em seu amado. Asher se recusa a matar Joel e acaba sendo traído por ele. Zac percebe a situação e mata Joel, salvando a vida de Asher. Amitis escolhe as mulheres que passarão a noite com o rei. Zac deixa a Casa da Lua um pouco desorientado. Shag-Shag cuida dos ferimentos de Asher. Sammu-Ramat fala mal de Daniel e dos sábios hebreus para a rainha. Sadraque e Mesaque falam sobre as escravas hebreias. Nebuzaradã fala de sua vontade de ter um filho com sangue real. Asher descobre que Chaim está morto. Em conversa com Zac, Elga se sente culpada por ter se omitido em relação ao tratamento de Chaim com os filhos. Samira e Talita ficam com medo de Chaim retornar do mundo dos mortos. Nicolau tem um pesadelo com o pai. Amitis se une à Sammu para destruir Daniel. O governador se recorda do milagre ocorrido com Lia. Arioque decide interrogar a família de Elga sobre a morte de Chaim. No calabouço, Asher se surpreende com a presença de Zac.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.

Mais notícias