Resumo de Novelas: Diogo persegue Eric e acaba provocando um acidente

Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (27)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (27):

Globo

Por Amor

Helena e Atílio convidam Flávia a acompanhá-los, mas ela dá uma resposta irônica. Atílio se zanga e afirma que ela é insegura. Marcelo diz a Milena e Leonardo que eles e mais Atílio é quem devem comandar a empresa. Flávia acusa Helena de dar em cima de Atílio e elas discutem. César e Anita marcam a data do casamento. Laura encontra Liza e Marcelinho num shopping. Ela se aproveita de um momento de distração da babá e desaparece com o menino. Eduarda chega e se apavora.

Eduarda diz ao segurança do shopping que seu filho foi seqüestrado por uma mulher grávida. Rodrigo diz a Virgínia que está pensando em morar sozinho. Eduarda finalmente encontra Marcelinho e Laura e as duas discutem. Eduarda repreende Liza. Ao final do recital, todos aplaudem Meg calorosamente. Arnaldo conta a Isabel que passou a empresa para o nome dos filhos. Laura sente as primeiras contrações. É levada para o hospital, encontra César e pede que ele assista o seu parto.

Malhação 

 

Raíssa e todos comemoram sua vitória, e Nanda se entristece. Ivete repreende Nanda, e Carla defende a menina. Filipe se declara para Rita e diz que deseja contar sobre seu amor para a família. Nanda tem uma crise, e Raíssa ajuda a amiga. Neide afirma a Marco que não desistirá dele. Lígia e Joaquim comentam sobre a paixão de Filipe por Rita. Raíssa é aclamada na volta ao colégio, e Nanda se incomoda. Milena se aconselha com o amigo Pedro. Raíssa diz a Anjinha que Nanda está precisando de ajuda. Vânia é assaltada. Jaqueline se assusta com o comportamento de Thiago. Neide alerta Madureira para a possibilidade de os dois perderem Marco e Carla. Milena anuncia a Karina que ficará com César. Filipe e Rita vivem sua paixão.

Bom Sucesso

Diogo se esconde de Marcos para não ser visto com Gisele. Alice aceita a presença de Waguinho no slam de poesias. Lulu não gosta da intimidade com que Bezinha se refere a Antônio. Jeniffer fica preocupada ao ver Vicente com Gabriela. Diogo se irrita ao ver Eric conversando com Nana. Diogo comunica a Pessanha sobre a investigação de Marcos. Stefany avisa a Marcos e Waguinho que Sinistro e Galo Cego foram assassinados. Eric anuncia a Diogo e Gisele que contará a Nana tudo o que sabe sobre o casal. Diogo persegue Eric e acaba provocando um acidente.

A Dona do Pedaço

Rock se recusa a se envolver com Fabiana novamente e Amadeu diz que tentará desvendar o mistério direto com Jô. Otávio e Linda acreditam que Zé Hélio está com Beatriz por interesse. Jô se irrita com os questionamentos de Amadeu. Joana desabafa com Maria da Paz sobre seus problemas financeiros. Linda faz um acordo com Otávio para afastar Beatriz de Zé Hélio. Márcio desconfia de Kim com Paixão. Tonho surpreende Lyris. Camilo se revolta ao ver as fotos de Vivi e sabota as roupas da esposa. Britney fica doente e Abel se preocupa. Nina procura Camilo. Antero diz a Evelina que sente falta de dançar. Evelina pede que Marlene a ensine a dançar. Chiclete garante a Beatriz que descobrirá o que se passa com Vivi. Jô declara a Kim que deseja ganhar dinheiro com seu perfil nas redes sociais.

SBT

A Que Não Podia Amar

Elias consegue evitar e Gustavo agradece o capataz por ter salvo a vida de sua esposa e filho. Vanessa promete a Rogério que vai ficar ao lado de Cinthia para evitar que cometa uma loucura. Gustavo diz a Rogério que vai levar Cinthia a um psicólogo e caso fique provado que a fazenda lhe faz mal, a levará para a cidade. Rogério deixa claro que se a irmã deixar a fazenda perderá o direito à herança. Cinthia ouve a conversa, fica furiosa e dá uma bofetada no irmão. Rogério comenta com Maria que tem quase certeza que tudo que sua irmã fez foi porque já percebeu que Gustavo não a ama como ela gostaria. Maria diz a Elias que se realmente ama Cinthia, não deve pressioná-la. Ana Paula diz a Rogério que está cansada que ele a persiga e ameaça deixar a cidade levando Marquinho, caso ele insista em sua vingança. Maria conta a Ana Paula que Rogério lhe confessou que a ama demais, por isso deixou que fosse embora para que possa ser feliz ao lado de um homem que possa caminhar. Emocionada, ela diz que Rogério se sacrificou por causa do grande amor que sente por ela.

As Aventuras de Poliana

Com a crise financeira na família de Luísa, Nancy e Antônio temem por seus empregos. Filipa convida Yasmin e Paola para o tour na O11O. Glória oficializa a presidência de Branca para o Comitê do Laço Azul. Pendleton impõe condições para que Waldisney trabalhe com ele. A notícia da falência da família de Luísa se espalha. Ao sair do Clubinho, Ester se perde no caminho de casa e encontra Poliana, que a leva de volta para casa de Pendleton.

Vini pede para Branca o ajudar com a coreografia para sua audição. Raquel é pega pela polícia enquanto pichava muros e é levada para delegacia. Mirela pede sua avó recusar o pedido de Vini. Brenda vai até a casa de Gleyce para se desculpar. Roger tenta convencer os investidores da O11O a tirar OTTO do comando. Poliana desobedece Luísa e pede ajuda financeira a Pendleton. Débora avisa que encontrou um lugar para ficar e irá sair da casa de Roger. Luísa desconfia que Pendleton possa ter uma afilhada. Ester pede para Pendleton deixá-la estudar na Ruth Goulart.

Cúmplices de Um Resgate

Joaquim, Felipe e Julia chegam ao apartamento. Meire fica sabendo e acredita que os três podem indicar que haverá um bombardeio no condomínio. Fiorina discute com Giuseppe e diz que ele não é romântico com ela. A italiana diz que o esposo não a leva para jantar e nem lhe presenteia. Isabela está interessada em Téo. Regina vai disfarçada no vilarejo e segue Isabela na rua. Joaquim está irritado com André por achar que ele se envolveu com Manuela. Julia vê a foto que Priscila havia enviado para Joaquim e vai tirar satisfação com André. Regina ameaça Isabela, diz que se ela não ficar quieta perderá a herança. A vilã fala ainda que prefere que ela fique por lá, longe dela. André se explica para Julia e conta que não gosta da Manuela. Priscilla não conta a verdade para Julia sobre a foto. Isabela pensa numa maneira de ver Marina. André conta para Joaquim e para Julia que não gosta de Manuela e nunca teve nada com ela. Safira vai até o vilarejo e conversa com Berta. Ela diz que a mulher vai precisar voltar para a confecção. Giuseppe se encanta com Fiorina toda arrumada.

RECORD

Bela, a Feia

Um casal encontra o corpo de Sheyla no mar. Ataulfo pede para que Dinho esqueça Sheyla, já que ela é coisa do passado. Ele ainda pede para que o filho foque na verdadeira Valentina, que é o próximo alvo. Márcia e Douglas reconhecem o corpo. Ela acredita que seja mais uma armação de Dinho e Ataulfo. Dinorá fica preocupada ao perceber a ausência de Sheyla na agência. Valentina elogia o trabalho de Diogo, que a convida para jantar. Ícaro tenta ligar para Sheyla, mas não consegue. Haroldo fica irritado. Cíntia decide voltar a investir em Rodrigo. Ela liga para o ex, que não dá a mínima atenção. Márcia e Douglas, tensos, conversam sobre a morte de mais uma funcionária da Mais Brasil. Ícaro fica com raiva de Sheyla, que não atende e ele acredita que ela esteja enrolando. Cíntia vai à produtora em busca de Rodrigo e trata Rodolfo de forma arrogante. Ataulfo fica irritado por não conseguir alugar o helicóptero.

Dinorá está preocupada com a demora de Sheyla. Samantha revela que Luddy morre de ciúmes de Guto. Ele acha graça e a convida para jantar. Samantha deixa claro que só há amizade entre eles. Guto, Dinorá e Samantha ficam surpresos ao verem Márcia e Douglas chegarem à agência. Dona Eulália visita Olha, que a expulsa. Ataulfo vai embora triste e Olga fica mexida. Magdalena, esbaforida, conta que Sheyla foi encontrada morta. Ícaro não para de chorar. Haroldo, Elvira e Magdalena ficam emocionados quando Ícaro revela que Sheyla foi o grande amor de sua vida.Todos os funcionários da Mais Brasil estão reunidos quando os policiais anunciam o assassinato de Sheyla. Dinorá desmaia. Todos estão chocados. Olga fica mexida ao receber flores de Eulália. Dinorá conta que Sheyla estava feliz porque ia encontrar “Picasso”, seu amor. Verônica faz pouco caso da morte de Sheyla.

Guto e Samantha estão abalados. Luzia e Hortência, preocupadas, temem que algo de ruim possa acontecer com elas também. Elvira e Magdalena consolam Ícaro. Clemente vai ao Montezuma e conta que vai se apresentar no rádio em breve. Haroldo consola Ícaro e diz que ela virou uma linda flor. Diogo volta a reclamar sobre a arma de Diego. Ricardo fica passado ao saber da morte de Sheyla. Ele fica preocupado com a reação de Verônica, que não dá a mínima importância. Cíntia força a entrada no apartamento de Rodrigo e ignora Berenice, que avisa que Rodrigo não está. Ela fica mais irritada ao saber que Rodrigo deve dormir na casa de Vera. Ataulfo e Dinho se divertem ao encontrarem o diário de Bela. Samantha e Guto jantam. Ele joga charme, mas ela deixa claro que os dois são apenas amigos. Juliana tenta convencer Luddy a esquecer Guto. Samantha não acredita que Guto possa ajudá-la com Luddy e ele insiste. Bela fica chocada ao saber da morte de Sheyla.

Caminhos do Coração

Eric diz que Helga vai sofrer aos poucos. Cassandra, Toni, Lucas, Janete e Célia ficam confusos ao ver Mauro e Meta-Mauro juntos. Toni e Lucas partem para cima dele. O mutante fica invisível e foge. Noé deixa Hélio amarrado. Hélio fica acordado, enquanto Noé dorme. Ele olha para lobo, que se transforma em Lúpi. Hélio pede para Lúpi soltá-lo, mas o mutante diz que ele está preso por ser perigoso. Lúpi avisa para Hélio que Noé não é seu inimigo e coloca os dedos na testa do rapaz, fazendo-o adormecer. Marcelo diz que se não for ao enterro da mãe, nunca mais irá se perdoar. Maria diz que estará ao lado do policial no que ele decidir.

Ana Luz confessa estar com medo de Pepe e canta para ele. Pepe volta ao normal. Ana Luz atende o telefone e se emociona ao falar com Maria. Lucas vê Célia chorando e ela conta que está triste por causa de Cassandra. Célia diz que não irá agüentar ser humilhada, mas Lucas avisa que irá enfrentar qualquer coisa por ela. Os dois se beijam. Eric ameaça Helga, enquanto Altina fica caída no chão. O bandido manda Helga confessar o motivo pela qual o traiu e ela diz que ele era violento. Eric fala que irá lhe mostrar como pode ser violento, já apontando a arma para sua cabeça. Helga se apavora. Eric pega uma faca e diz que quer fazê-la sofrer aos poucos.

Topíssima

Mão de Vaca também os seguem, mas a moto é mais rápida e ele não conseguem. André e Graça estranham a ver o carro na cola da moto e pensa que o veículo está dando cobertura. Eles param o carro e se surpreendem ao verem Mão de Vaca.

Lara se encontra com Yasmim e pergunta o motivo do encontro. Graça avisa a Pedro que seu filho foi visto perseguindo Edison. Yasmim conta para Lara que Paulo Roberto foi o verdadeiro responsável pelo incêndio no restaurante de Mariinha. Lara diz que ela precisa continuar fingindo que faz parte do esquema para conseguirem provas suficientes. Edison é levado para um local deserto e lá encontra com Gonçalo, o mesmo que o salvou em Teresópolis. O rapaz pergunta quem é o motoqueiro.

O Rico e o Lázaro

Matias admira Gadise. Dana diz não gostar de Absalom. Larsa manda Lior chamar uma sacerdotisa para tentar salvar a vida de Asher. Gadise e Matias se apresentam. Neusta mostra o palácio para Ebede-Meleque. Nabucodonosor avisa que Evil-Merodaque precisa aceitar Shamiran. Zelfa conversa com os filhos de Elga. Larsa pede para Sammu-Ramat salvar a vida de Asher. Edissa elogia o caráter de Joaquim. Daniel aconselha o príncipe Evil. Edissa avisa que tem algo a afazer. Sammu-Ramat deixa o alojamento de escravos. Neusta convida Sargão, o pai de Shamiran, para um passeio no palácio. Nitócris faz planos ambiciosos para o futuro da Babilônia.

Amitis diz que ajudará Kassaia a engravidar. Dalila e Raquel, sobrinhas de Fassur, o procuram e pedem ajuda para se instalarem na cidade. Animada, Gadise encontra Namnu e fala do encontro com Matias. Aspenaz avisa Amitis sobre a presença de Ebede-Meleque no palácio. Sadraque fica encantado com Dalila. Nabucodonosor fala com Arioque sobre a obra da estátua de Marduk. Joaquim se declara para Edissa. Rabeca e Dana admiram a grandiosidade da Babilônia. Asher murmura chamando por Joana. Hurzabum toca flauta admirando a cidade. Sammu-Ramat se mostra preocupada com o encontro que teve com Zabaia, seu pai. Kassaia tenta confortar Evil. Nebuzaradã critica a fraqueza do príncipe. Matias suspira de amor por Gadise. Bêbada, Shag-Shag recebe o amparo do filho. Ebede-Meleque se emociona ao rever Gadise. Chaim discute com Zac e acaba acertando um golpe em Zelfa, que cai desmaiada.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.

Mais notícias