Publicidade

Resumo de Novelas: Dandara encontra fita com Nicole ameaçando Quinzinho

Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (22)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (22):

Rede Globo

Por Amor

Isabel está meio bêbada e quer fazer uma despedida de solteiro a dois com Atílio. Vai levando um fora atrás do outro. Abre o armário dele e mostra que ainda tem camisolas suas ali. Depois da rejeição final, ela o acusa de ter matado sua mulher, Alice. Disse que ele estava bêbado ao volante quando houve o acidente. Implora por sexo, mas ele se recusa a transar com ela. Ela grita, chora e acaba dormindo. Helena e as amigas riem a noite inteira. Catarina conhece Rodrigo na casa de Virgínia e eles brigam. Isabel só vai para casa de manhã e falta ao trabalho. Milena briga com Arnaldo. Eduarda e Marcelo vão conhecer o novo apartamento deles e adoram. Começa o casamento de Helena e Atílio. Helena vê Branca, que veio mesmo sem ter sido convidada.

Malhação – Toda Forma de Amar

Filipe sugere que Rita deixe Nina ser criada por seus pais. Guga decide contar a verdade sobre a filha de Rita a Regina. Peixoto conta para Marco sobre Cléber e Anjinha, e o major se enfurece. Filipe revela a Joaquim que está interessado em Rita. Lígia encontra um antigo amigo no congresso e fala sobre Nina. Rita confidencia a Serginho que pode estar gostando de Filipe. A roda de rap é proibida no colégio por causa das pichações. Carla conta para Madureira os feitos de Marco. Marco questiona Anjinha sobre Cléber. Jaqueline pede para fazer o evento de rap na ONG, e Madureira conversa com Camelo. Anjinha não consegue se entender com Marco. Regina conta para Max que a filha de Rita é Nina. Rita comenta com Raíssa sobre a proposta de Filipe, e toma uma decisão.

Órfãos da Terra

Camila pede que Miguel compareça à inauguração da casa de jogos. Dalila afirma a Paul que Miguel cairá em sua armadilha. Padre Zoran fala sobre a empresária síria que pretende ajudar o centro de refugiados. Jean conta para Teresa que terminou seu relacionamento com Marie. Elias garante a Laila que se afastará de Helena. Miguel vai à casa de jogos, e Paul fica satisfeito. Missade comenta com Laila e Jamil que pretende montar uma barraca para vender comida árabe. Valéria ameaça deixar Norberto, que marca um encontro com Teresa e deixa Bruno desconfiado. Latifa flagra Ali observando Sara na aula de dança do ventre. Miguel inventa uma desculpa para Rania ao chegar em casa. Almeidinha pede para ter um filho com Zuleika. Abner se declara para Sara, que debocha de seus sentimentos. Elias avisa a Laila, Jamil e Missade que marcou uma reunião com Rogério no centro de refugiados. Dalila chega ao Brasil.

Verão 90 Graus

Jofre conta a João que Manu está na casa de Jerônimo à procura de provas. Vanessa flagra Manu na casa de Jerônimo. Diego avisa a Larissa que não será fácil libertar Candé da prisão. Herculano descobre que foi enganado sobre o patrocínio do seu filme. Mercedes comemora o clima ruim entre Quinzinho e Dandara. Diana sugere que Herculano faça uma consulta com Madá. Herculano promete se vingar de Jerônimo. Vera conta a Manu que Jerônimo será sócio da PopTV. Quinzinho avisa a Herculano que o programa No Fusca com Manu foi indicado ao Grande Prêmio da TV. Manu impede João de confrontar Jerônimo. Dandara encontra uma fita com uma gravação de Nicole ameaçando Quinzinho.

A Dona do Pedaço

Vicente decide deixar Fabiana em um convento. Eusébio finge ser o líder da ocupação de um grupo de moradores de rua para dar entrevista. Dorotéia se preocupa com os filhos e exige uma atitude do marido. Eusébio encontra uma casa abandonada e leva a família para o local. Maria chega à casa de Marlene em São Paulo. No mesmo momento, uma casa ao lado é invadida por uma família, e Maria não deixa Marlene denunciar Eusébio e os parentes. Evelina vai à casa dos Matheus para descobrir o paradeiro de sua neta Fabiana e decide falar com a polícia. Zenaide é obrigada a fugir com Virgínia para Vitória. Vicente e Miroel surpreendem Zenaide, que ordena que a filha fuja. Beatriz encontra Virgínia perdida na rua.

SBT

A Dona

Ivana, hipócrita, diz a José Miguel que o ama. Ele responde que não acredita nela, pois a viu no mesmo dia saindo com Horácio. Ivana diz que estava indo terminar com ele, pois não tinha mais como manterem qualquer relação, ainda mais amando José. José Miguel finaliza afirmando que Ivana se apaixona com muita facilidade, e que não pode correspondê-la. O rumor de que Horácio e José apostaram para ver quem conquistava primeiro Valentina se espalha. José Miguel observa ao longe Valentina nadando no rio. Ernesto diz a Isabel que Frederico a admira muito e que esse sentimento parece ser mútuo.Isabel responde que gosta muito de Frederico.

Ernesto diz que queria muito que Isabel sentisse por ele o mesmo que sente por Frederico. Leonor diz a Frederico que Ernesto está completamente apaixonado por Isabel, e que ela o corresponde. Frederico então fala que faz gosto disso, pois Isabel merece um homem que a faça muito feliz. Moises e Sandra falam sobre os planos de viajem da garota. Enriqueta os escuta e diz a Moises que Sandra é ainda muito dependente e não pode ficar sem seus cuidados.

Moises avisa Enriqueta que apoiará Sandra ainda que isso custe seu casamento. Enriqueta então afirma que se Sandra for, ela irá com a filha. Sandra surpreende Ivana e Horácio abraçados e exige uma explicação. Horácio diz que Ivana e ele se amam, por isso que terminou com ela.Sandra, chorando, diz a Ivana que ela sempre foi uma fingida, e que a amizade era apenas um pretexto para se aproximar de seu noivo.

Horácio diz a Ivana que eles devem assumir para o mundo essa relação. Ivana pergunta se José sabe do sentimento que Horácio sente por ela. Ele diz que sim e Ivana se zanga. Ela grita que jamais disse amar Horácio, e o que existiu entre eles acabou.Valentina diz a Maria da Luz que foi testemunha do que Rodrigo queria fazer com ela, e pede que se ele tentar de novo, que a conte de imediato. Maria da Luz, agradecida, diz que Valentina é muito linda e boa. Sabino, furioso, adverte Valentina que deixe José em paz. Rodrigo ameaça Maria da Luz, e diz que ela será dele querendo ou não.

As Aventuras de Poliana

Filipa reclama por Débora estar ocupando seu quarto. Arlete começa a reclamar da casa de Gleyce. Poliana e João desconfiam dos encontros escondidos de Luísa e Marcelo (João acha que ele está saindo com Nadine). Gleyce pede para Jeff esquecer aquilo que Ciro lhe disse antes de morrer. Raquel se anima por Fernanda conseguir um apartamento e ela ter um quarto só para ela. Ruth e Bento jogam xadrez juntos. A pulseira de Sophie continua não funcionando e seu braço a incomoda. Ela procura Pendleton para resolver o problema. Sérgio se irrita em casa para poder dar continuidade ao projeto e Joana se revolta.

Nadine vai à casa de Marcelo e leva um jogo para ele e João. Lorena desabafa com Poliana sobre estar triste por seus pais não ficarem juntos. É revelado que Sophie tem um braço biônico. Nadine, João e Marcelo jogam juntos. Afonso mostra que Claudia está ativa no aplicativo de relacionamento que ele está usando. Em um encontro na escola, Claudia e Fernanda brigam. Enquanto isso, Débora provoca Luísa. Poliana pergunta para Pendleton se ele e sua tia estão namorando.

Cúmplices de Um Resgate

Nico cai da bicicleta. Omar ri e assume para Mateus o que fez, mas diz que se ele disser algo para alguém ele nega tudo. Vicente quase atropela Frederico, que cai na rua e arranha sua calça. Regina liga para Raul, conta que Isabela teve uma recaída da depressão e que está agressiva, por isso ele não deve levar a sério se ela telefonar e dizer que ela quer lhe sequestrar e roubar a herança.

Mateus conta o que aconteceu para o pai. Manuela e Isabela conseguem trocar de lugar novamente no banheiro da gravadora. Ermínio diz para Joel que Omar não está se comportamento bem. O garoto maltrata mais uma vez a empregada Nair. Meire vê Isabela entrar no apartamento disfarçado de garoto e estranha. Omar mente para o pai e diz que Mateus inventou tudo para prejudicá-lo por ter inveja.

RECORD

Bela, a Feia

Vera fica feliz com a visita surpresa das amigas. Luzia ameaça contar a Vera os problemas de Bela para pagar o carro de Clemente, mas a secretária interrompe e muda de assunto. Vera fica desconfiada do argumento de Bela, que insiste com a mesma desculpa. Rodrigo, Vanda e Cíntia chegam à casa de Vera. Rola um clima estranho entre Bela e Rodrigo, que mal se cumprimentam. Verônica se insinua para Diego e os dois transam. Bela conta a Vera, que não sabe onde está o pendrive. Ela fica preocupada e teme que possa estar em mãos erradas. Bela, Luzia e Hortência vão embora antes do jantar. Vanda e Cíntia dizem não gostar de Bela, mas Vera a defende. Elvira fica cismada ao ver um envelope de banca no nome de Bela, que nega os questionamentos da irmã. Verônica combina de se encontrar com Diego em seu apartamento.

Bárbara diz que Adriano não poderá fazer mais nada contra seu relacionamento com Clemente e diz não ter esquecido da sabotagem. Adriano nega qualquer acusação e mente ao dizer que não irá atrapalhar a vida da mãe. Diante da pressão da irmã, Bela revela que não tem mais como pagar o carro do pai. Elvira fica chocada. Luzia conta a Nati e Camila que Bela perdeu o aumento e diz que vai pedir ajuda de Vera. Nati avisa que Luzia não deve se meter na vida da amiga. Bárbara pergunta se Adriano teve algum envolvimento na morte de Mariana, mas ele nega. Bela conta para Clemente que terá que vender o carro.

Nelson promete ajudar Bela a vender o carro. Clemente fica chocado ao saber que terá que vender o carro. Bela conta que, desde que Verônica assumiu a presidência, ela perdeu o aumento. Clemente fica revoltado e diz que a filha tem que denunciar à polícia, mas Bela se recusa. Cíntia comenta que não gostou de ter encontrado com Bela, e Rodrigo diz que não sabia que ela estaria por lá. Os dois discutem. Ricardo pede a ajuda de Verônica para que Cíntia fique do seu lado. Clemente entende os argumentos da filha e é muito compreensivo. Bela se emociona com o carinho e apoio do pai. Cíntia seduz Rodrigo que acaba se entregando. Ela mente ainda ao dizer que está feliz com o novo emprego do noivo. Max e Jacinto ficam surpresos ao saber que não haverá mais viagem e o carro será vendido. Nelson quer marcar novas aulas, mas Luzia se recusa. Os dois se beijam e Luzia pede Nelson em namoro.

Diogo chega radiante à agência e ninguém entende o motivo de tanta felicidade. Nelson aceita, mas pede que seja um namoro secreto, pelo menos no início. Mesmo irritada, Luzia aceita o pedido do amado. Bela revela a Luzia e Hortência que contou a verdade para Clemente. Nelson promete ajudar Bela a vender o carro. Bela diz que, se não encontrar o pendrive, terá que invadir o computador de Verônica novamente. As duas acham perigoso e alertam a secretária. Elvira zomba de Magdalena por conta do fracasso do comercial. Ícaro provoca e as duas acabam se atracando. Victor Hugo diz que irá se transformar num detetive de mil faces. Aninha e Lucas ficam surpresos. Bela anuncia na agência que o carro de Clemente está à venda. Vera pede que Bela não se arrisque para pegar as informações no computador de Verônica. Bela, decidida, diz nada irá impedi-la de desmascarar Verônica. Ricardo, irritado, acaba se desentendendo com Ariosto, que pede que o amigo se acalme. Clemente conta a Bárbara os problemas da filha e que a viagem foi cancelada. Tânia especula sobre os funcionários da agência com Guto e Dinorá. Bárbara fica triste, mas finge ser compreensiva. Ataulfo falsifica dinheiro para se reaproximar de Bárbara. Clemente elogia os filhos, enquanto Bárbara se mostra insatisfeito com o rumo que Guto e Adriano tomaram.

Tânia conversa com Hortência, Luzia e Bela e especula novamente sobre o pessoal da agência. Hortência diz que achou Tânia fofoqueira, mas Bela e Luzia a defendem. Bárbara fica impaciente com a conversa de Clemente. Magdalena, revoltada, discute com Bernardo. Ele diz que não prometeu que ela ficaria famosa e ele poderá ser um sucesso no futuro. Magdalena se anima e diz que ainda será famosa. Harry faz visita surpresa à Bárbara. Ele dá US$10 mil à viúva, que fica agradecida. Harry incentiva Bárbara a voltar a investir. Bernardo fala para Haroldo fazer um vídeo no salão, que ele irá editar. Verônica dispensa encontro com Dinho. Nelson tenta vender o carro de Clemente para Armando, que não tem interesse. Diego e Verônica se encontram no apartamento dela. Ataulfo conta a Adriano que vai contratar uma mulher “gostosa” para beijar Clemente, no momento em que Bárbara chegar para visitar o namorado.

Caminhos do Coração

Érica pergunta para Guiga se ele acha que Clara teria capacidade de curar um doente terminal. Beatriz colhe sangue de César e Pachola. Ana diz para Pepe que ninguém pode desconfiar que Maria ficará escondida na sala dos espelhos. Dino diz que Grazi será sua depois que Noé estiver preso. Mauro liga para Simone e ela o convida para ir à casa tomar um chá. Amália conta para Cassandra que o juiz vai decidir logo quem será o inventariante da fortuna de Sócrates. Dra Júlia acha que será uma pessoa neutra. Cassandra fica feliz. Cassandra propõe ser a nova Presidente para Júlia. Rosana diz para Ágata e Aquiles que eles não irão mais para a ilha.

Rosana e Teófilo saem. Vavá aparece na casa deles. Cléo recebe dossiê sobre os mutantes. Janete tem uma visão de Regina. Paola e Toni conversam. Janete liga para Toni e pede ajuda para procurar Regina. Felipe desconfia da gravidez de Bianca. Simone e Mauro se falam por telefone. Cassandra e Amália encontram Júlia na Progênese. Altina chora pelo sumiço de Vavá e Pachola se preocupa com a possibilidade de virar lobisomem. Vavá fica assustado e desconfia que está sendo perseguido. Érica e Guiga dão aula para Ângela e Clara. Os dois trocam olhares.

Danilo e Lúcia vão para o quarto. Irma e Aristóteles discutem sobre a morte de Platão e o seqüestro de Regina. Os dois suspeitam um do outro. Lúcia e Danilo, bêbados, conversam no quarto. Ela demonstra interesse por ele, mas ele hesita. Os dois acabam se beijando e transam. Eric tira Regina do cativeiro e Helga comemora. Cleo recebe uma cesta enviada por Platão e encontra um pendrive com o dossiê dos mutantes. Irma chega e desconfia de Cleo. Rodrigo agarra Célia e os dois se beijam ardentemente. Célia mostra para Rodrigo um saco plástico com os cacos do vaso chinês e ele descobre que o vaso era falsificado.

Rodrigo mostra para Aristóteles os cacos do vaso e ele discute com Irma. Aristóteles culpa Irma das mortes de Platão e Sócrates e ela também o acusa. Gúdi decifra o código secreto e decide entregá-lo para Maria. Juanita conta para Fernando o lugar onde Maria está escondida. Pepe e Ana Luz avisam a Maria sobre a descoberta de Gúdi. Grazi recebe uma ligação de Noé. Tatiana sente falta da mãe, enquanto Dalva e Beto tentam consolá-la. Marcelo dá depoimento para Taveira, na presença de Ernesto e Dino. Os dois acusam Marcelo de ser cúmplice de Maria Luz.

Topíssima

Sophia discute com Antonio e entra em sua casa. Mariinha estranha a confusão e chama a polícia. André interroga Sophia. O delegado acompanha Sophia até o hotel. Vera se prepara para a volta às aulas na universidade. Ela conversa com Vitor sobre o acontecido com Sophia. Paulo Roberto se irrita com Pedro ao saber que sua sobrinha não foi sequestrada. Eles lembram do encontro que tiverem com Taylor no passado, quando descobriram uma droga sintética conhecida como Veludo Azul. Pedro arma um plano contra Gabriela, irmã de Antonio. O taxista leva a moça para o primeiro dia de aula na universidade. Dagoberto alerta os alunos da república estudantil para o perigo do contato com as drogas. Escondido, Edison fala ao telefone com Taylor.

Lara reclama com Sophia sobre o escândalo que ela se envolveu. Antonio deixa a irmã na faculdade. Paulo Roberto passa a presidência da universidade para Sophia durante a cerimônia de abertura. Eles são surpreendidos por uma apresentação de dança feita por Lara. Sophia fica embasbacada. Na antessala da presidência, Angélica e Aderlize ouvem a discussão entre Sophia e Lara. Graça se esforça para equilibrar as xícaras e oferece café. Gabriela tenta falar com Sophia, mas percebe que não é uma boa hora. Rafael convida a moça para uma volta no campus. Ela fica sem graça ao ouvi-lo elogiando a. Lara discute com Sophia. Gabriela é convidada para a festa dos calouros e fica irritada com o preconceito de Sem Noção. Rafael tenta apaziguar.

Pedro e Taylor armam para provocar uma overdose na irmã de Antonio. Jandira incentiva Gabriela a ir à festa dos calouros. Graça puxa assunto sobre o Veludo Azul com Vera e Carlos, que não entendem nada. Taylor entrega a droga para Edison e pede para ele triturar na bebida de Gabriela. Antonio leva a irmã para a festa. Madalena conversa com o marido Zeca e o filho Fernando. Ela diz estar preocupada com a filha Jandira. Na festa, Minha Flor sente ciúmes de Mão de Vaca. Gabriela é recebida por Rafael. Vitor oferece bebida para Jandira. Beca come um sanduíche escondida. Graça observa os alunos durante a festa e fala ao telefone com o delegado. Gabriela aceita a bebida oferecida por Edison. Gabriela começa a sentir tontura e anda com dificuldade. Ela desmaia. Vera se aproxima e diz que a moça está tendo uma overdose. Antonio e Sophia são avisados. Vera acompanha Gabriela na chegada ao hospital. Antonio também chega ao local e escuta Sophia dizendo que Gabriela teve uma overdose.

Jezabel

Baltazar diz a Sidônio que é um israelita com fome e que fugiu por medo. Sidônio libera Joana e Baltazar. Queila pede à Dido que respeite o general Barzilai. Joana entrega Baltazar que e é preso. Isaac comenta com Adama sobre o casamento de Jezabel e diz que essa união será a desgraça de Israel. Issac diz à Adama que a ama e ela fica sem reação. Isaac pede Adama em casamento e ela diz que precisa pensar. Baltazar é preso no calabouço e grita por Temima. Sidônio diz à Jezabel que capturou Baltazar. Queila diz a Barzilai que voltará ao palácio para ficar mais próxima do filho Baruke e o agradece pelos cuidados. Queila pede desculpas também pelas insinuações de Dido. Barzilai tem um olhar sentido, mas compreende.

Temima com Chaya e Rebeca ouvem os gritos de Baltazar. Jezabel repreende Hannibal por uma serva ter sido a responsável pela prisão de Baltazar. Jezabel pede a Hannibal que leve Baltazar até a presença do dela e do rei. Baltazar diz a Hannibal que não sabe o paradeiro de Elias. Baltazar implora a Hannibal para ver sua filha e ele nega. Acabe pede a Obadias que agradeça à Joana. Obadias fica sem entender. Jezabel irônica diz a Obadias que Joana delatou Baltazar. Joana chora com a saída de Queila para o palácio. Queila consola Joana e diz que pedirá que ela seja sua serva pessoal. Joana vibra. Baltazar, preso, com Hannibal ao seu lado, está diante de Acabe e Jezabel. Baltazar diz a Obadias que sua filha é responsável pelo o que aconteceu. Obadias fica arrasado.

Mais notícias