Resumo de Novelas: Chiclete se declara para Vivi em “A Dona do Pedaço”

Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (4)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (4):

Globo

Por Amor

Branca conta a Helena que Laura está grávida de gêmeos. Ao saber que Marcelo escondeu a verdade de Eduarda, Helena condena sua atitude e acaba discutindo com Branca. Pedro consegue um emprego para Orestes. Branca descobre que Atílio tem um estúdio na vila e se convida para ir até lá. Laura conta a Meg que Branca sugeriu que ela abortasse. Nando volta ao trabalho. Helena diz a Virgínia que Eduarda vai romper com Marcelo quando souber da gravidez de Laura. Sirléia convida Pedro para jantar e passa o dia ansiosa. Nando, Milena, Catarina e Leonardo saem juntos. Helena vai visitar Meg e encontra Laura.

Malhação 

Max comemora a notícia e Regina fica perplexa com a atitude do marido. Raíssa é ovacionada durante a gravação de seu clipe, e Nanda se incomoda. Anjinha pede conselhos a Cléber sobre sua situação com Neide e Marco. Serginho se chateia com Guga. Filipe conforta Meg. Karina descobre que Daniel já se relacionou com Jaqueline. Marco se irrita com Anjinha. Thiago não gosta de ver Jaqueline lutando com Daniel. Madureira e Carla, Marco e Neide se encontram por acaso em um restaurante. Neide acredita que Marco vai propor casamento. Beto afirma a Guga que só assumirá o bebê de Meg se ela provar que o filho é seu.

Órfãos da Terra

Jamil tenta acalmar Laila e fala com Almeidinha. Marie aceita o pedido de casamento de Bruno. Benjamin começa a trabalhar na floricultura de Eva. Aline vai até a clínica de Letícia atrás do filho e humilha a médica em público. Benjamin se enfurece ao saber que Aline destratou Letícia na clínica. Elias se aconselha com Rogério sobre o seu futuro profissional. Abner perde mais um emprego e é castigado por Latifa e Ester. Aline briga com Caetano. Letícia libera Sara de seu repouso. Chega o dia do casamento de Latifa e Abner. Sob disfarce, Dalila trabalha na cozinha do salão de festas. Letícia se aconselha com Padre Zoran. Caetano procura Benjamin. Dalila envenena um prato de comida e manda entregá-lo para Laila.

Bom Sucesso

Silvana confessa a Pablo que se sente culpada pelo estado de Alberto. Alberto gosta da reação de Paloma. Evelyn não sabe como agir com Felipe. Silvana pede ajuda a Mario. Alberto pergunta a Paloma se ela tem interesse em assistir a um desfile de moda. Marcos convence Nana de publicar um livro sobre Jesse Junior. Gisele se assusta quando Diogo ameaça tirar a vida de quem descobrir sobre sua relação, e alerta William. Vicente convida Gabriela, Patrick e Michelly para assistir a uma partida de basquete em sua casa. Alberto decide presentear Paloma com um vestido da loja de Eugênia.

A Dona do Pedaço

Kim inventa uma desculpa para esconder de Márcio seu envolvimento com Paixão. Cornélia alerta Marlene sobre a proximidade entre Evelina e Antero. Coruja e Paixão pressionam Chico e ele não avisa a Rock que a luta é armada. Otávio e Beatriz se encontram na luta de Rock e trocam provocações. Amadeu promete defender Maria da Paz contra Fabiana. Márcio desconfia da relação entre Kim e Paixão. Rock vence sua luta e Paixão confronta Chico. Rock e Paixão decidem combinar uma nova luta. Vivi e Chiclete se encontram por acaso. Agno conversa com Rock e Leandro observa. Chiclete beija Vivi. Téo convence Jô a investir seu dinheiro.

SBT

A Que Não Podia Amar

Rogério reage e se surpreende ao ver Vanessa ao seu lado. Ela diz mais uma vez que o ama. Rogério se desculpa mas diz que ama Ana Paula. Maria pergunta a Gustavo se caso Rogério não sobreviva, ele se divorciaria de Cinthia para ficar com Ana Paula.

Maria pede a Gustavo que não abandone Cinthia mesmo que Rogério não sobreviva. Gustavo diz à Maria que já se convenceu que Ana e Rogério se amam, mas independentemente ele e Cinthia são muito diferentes e não sabe até quando ficarão juntos. Ana Paula, chorando, diz a Rogério que teve muito medo que algo lhe acontecesse porque o ama do fundo do coração. Vanessa diz à Cinthia que está feliz com a recuperação de Rogério, mas que agora tem certeza que o perdeu para sempre, já que Ana Paula realmente o ama. Ana pede à Cinthia e Vanessa que não perguntem a Rogério sobre a possibilidade de voltar a andar pois ele fica muito tenso.
Vanessa insiste em continuar ao lado de Rogério no hospital, mas Ana deixa claro que não permitirá que se aproxime, já que conhece suas reais intenções. Mercedes conta à cinthia que ela e Ernesto vão se casar em breve. Bruno conversa com Gustavo e diz que não tem motivos para desconfiar dele e se coloca à sua disposição para administrar a fazenda enquanto estiver fora para o casamento de sua irmã. Gustavo diz à Ana que gostaria que Rogério voltasse a andar.

Ana responde que já é completamente feliz e Rogério diz que tudo vai ser melhor quando voltar a andar. Ana Paula e Rogério vão ao casamento de Mercedes e Ernesto. Ana diz a Rogério que sonha com o momento em que ele também possam se casar na igreja. Durante a festa, Cinthia sofre um desmaio. Depois de examiná-la, Ernesto diz à ela e Gustavo, que vão ter um filho. Cinthia fica feliz e Gustavo se preocupa. Vanessa diz à Cinthia que não sabe se deve parabenizá-la pela gravidez pois não acha que um filho é capaz de salvar um casamento. Cinthia conta para Maria que está grávida. Maria se emociona ao saber que vai ser avó, mas Cinthia é dura com ela e diz que seu filho jamais poderá ser seu neto. Chega o dia em que se saberá se Rogério voltará a andar.

As Aventuras de Poliana

Falcão descobre que o CLP migrou suas atividades na comunidade para realiza-las na escola Ruth Goulart e resolve acabar com o projeto. Nancy conta para Waldisney que descobriu que Walter Elias é o dono da comunidade Bem Te Vi e seu apelido é Falcão.Poliana faz algumas perguntas sobre a morte de Esteia, sua meia irmã, para Luisa. Marcelo acha que Pendleton é um homem perigoso e decide tomar uma atitude contra ele. Mirela diz a Luca que vai passar o final das férias na casa de seus pais no interior. Fernanda exige que Raquel vá procurar um trabalho durante as férias. Zóio aparece na aula de balé de Débora. Luigi e Yasmin estão cada vez mais próximos, e Filipa fica enciumada. Afonso pede perdão a Débora. Zóio rouba o notebook da sala da diretora Ruth. Pendleton encontra Ester sozinha no meio da rua. Roger pensa em pedir demissão da 0110. As crianças do Clubinho vão até a casa do Sr. P para investigar. Débora descobre que Marcelo e Luisa estão brigados. Gabi oferece a Vini uma segunda chance para retomarem o romance. Mirela descobre que Raquel é a Dark Lady. Luisa entrega a Poliana uma carta escrita por sua mãe.

Cúmplices de Um Resgate

Geraldo diz para Regina que as crianças do vilarejo sumiram.Todos procuram Manuela, que finge ser Isabela, para fazer o show. Isabela leva as crianças do vilarejo até o apartamento dos Vaz para contar que os bandidos a sequestraram achando que era outra pessoa e que lhe ameaçaram de fazer mal para sua família e amigos. Meire espia pelo telescópio e acha a movimentação no apartamento dos Vaz perigosa. Isabela e as crianças do vilarejo se arrumam para sair numa expedição, mas antes precisam se livrar de Meire, que aparece na porta do apartamento dos Vaz.

Artur conta para Regina que não encontraram Isabela e que show deve continuar com ou sem a menina. Priscila canta sozinha a música “SuperStar” no show de estreia. Ofélio escuta barulho no banheiro do camarim, abre aporta e encontra Manuela, que se apressa para entrar no show, que já está em sua segunda canção. Manuela entra no exato momento de sua parte no dueto romântico “Fugir Agora”. Priscila fica irritada e volta para o seu lugar de segunda voz. Nos bastidores, Artur comemora que Isabela, que na verdade é Manuela, conseguiu cantar no palco. Ofélio diz para Regina que Manuela estava trancada no banheiro. No show, a banda C1R canta a animada música “Ei, Psiu”.

RECORD

Bela, a Feia

Verônica mente que passou uns dias num spa. Dinho e Ataulfo ficam impressionados com a beleza de Valentina ao verem sua foto no computador. Os dois planejam sequestrá-la o quanto antes. Rodrigo diz estar muito esperançoso em relação ao cliente internacional assim como em relação à possível parceria com a Mais Brasil. Os dois comemoram e trocam beijos apaixonados. Samantha fica feliz pelo casamento de Nati e Max. Luddy, no entanto, continua indignada e não perde a chance de provocar o casal. Max e Nati ficam chocados quando Samantha conta o estado em que Luddy chegou em casa.

Samantha se dá conta de que foi enganada mais uma vez e chora por não saber como agir com a filha. Rodrigo conta para Bela que pensou em investigar sua falsa morte. Bela fica envaidecida. Victor Hugo zomba Magdalena, que,após saber do casamento de Max, diz ter vontade de se casar com Ignácio. Vera conta para Bela que Max irá se casar. Vera também fala sobre as dificuldades financeiras de Samantha e Bela decide arrumar um emprego na Mais Brasil. Cíntia fica incomodada ao ouvir os pais elogiando Valentina. Ela promete tirar Valentina da presidência. Carminha e Berenice fofocam sobre o sequestro de Verônica. Carminha acredita que tenha sido uma armação para tirar mais dinheiro de Ricardo. Todos da Mais Brasil elogiam o clima da agência, quando Verônica chega assustando Diogo, Tânia e Dinorá. Ricardo conversa com Ariosto e diz que Verônica está salva.

Rodrigo e Rodolfo aguardam ansiosos Valentina confirmar o contrato com os empresários estrangeiros. Verônica mente que passou uns dias num spa. Ela fica irritada ao encontrar Valentina na agência. Ataulfo e Dinho pretendem seguir Valentina para que nada dê errado no sequestro. Ícaro marca de encontrar Sheyla em um lugar onde ninguém os veja. Ela estranha e decide ir ao salão enfrentar Haroldo, mas Ícaro a impede. Olga faz visita surpresa à dona Eulália. Daniel, utivo estrangeiro, fica encantado com Valentina. Elvira diz estar ansiosa para conhecer Valentina. Ataulfo apresenta Dinho para Olga. Clemente e as crianças também revelam estar curiosos para conhecer Valentina. Dinho e Ataulfo cometem algumas gafes, mas Olga não percebe. Bela se sente vitoriosa ao fechar contrato com os utivos estrangeiros.

Caminhos do Coração

Altina vai ao barraco para saber notícias de Vavá, mas Helga avisa que ninguém esteve lá atrás do menino. Helga se revolta e conta que o sequestro foi encomendado. Carvalho pede ajuda para sair da cadeia. Helga conta que o seqüestro foi encomendado e Altina acha estranho. Ela chora muito e Helga tenta consolá-la. Altina liga para Beatriz, que fala que Pachola está em estado grave e terá que ficar internado, mas Ramon não resistiu e morreu. Altina conta para Helga, que se desespera. Ernesto diz a Taveira que precisa avisar a sociedade sobre os mutantes. Taveira diz que não irá falar nada e manda Ernesto ficar calado também. Ernesto desafia Taveira, dizendo que não irá obedecê-lo, e o delegado o ameaça. Pachola fica nervoso ao tentar abrir as algemas de Vavá. Vlado acorda. O mutante-vampiro mostra os dentes e todos ficam apavorados. Pachola é rápido e consegue dar outra paulada na cabeça de Vlado. Pachola abre as algemas de Vavá e eles saem correndo.

Carvalho olha assustado para Pepe, que pede ajuda para sair logo da cadeia. Pepe começa a se transformar em lobisomem e Gúdi canta para tentar acalmá-lo. Pepe volta ao normal. Simone fica arrasada por não ter dinheiro para pagar as contas. Lúcia e Paola tentam acalmá-la. Danilo diz que irá ajudá-la alugando um quarto no apartamento. Perpétua se preocupa com o sumiço de Bianca. Felipe promete que se Bianca não aparecer até o desfile, irá à Progênese atrás dela. Júlia avisa Bianca que ninguém irá saber que ela entrou na clínica para ter o bebê, pois ficará com o menino para ela. Bianca fica desesperada. Marcelo agradece Lucas por ele acreditar nele. Lucas diz que irá fazer de tudo para ajudá-los. Metamorfo morde o pé de Toni, que o solta e grita de dor. Metamorfo fica invisível e sai do quarto.

Topíssima

Sophia fica irritada ao saber que Madalena proibiu Fernando de andar com Andrea. Beatriz aceita ser a presidente do Grupo Alencar. Andrea quase chora ao saber que foi proibida de andar com Fernando. Antonio e Sophia prometem conversar com Madalena. Graça avisa que vai liberar Edison. Pedro não gosta. Antonio discute com Sophia. Já na presidência, Beatriz surpreende Paulo Roberto ao demitir Yasmim.

O Rico e o Lázaro

Ebede-Meleque procura Jeremias e avisa que Zedequias pagou a Hananias para que fingisse ter recebido uma mensagem de Deus, com o intuito de incitar o povo hebreu contra a Babilônia. Absalom discute com Zac. Ezequiel tenta alertar o povo para a falsa profecia de Hananias. Daniel descobre sobre a falsa profecia. Beroso elogia a inteligência de Sammu-Ramat. Amitis conversa com Kassaia e diz saber do envolvimento entre a sacerdotisa e o rei. Neusta escolhe Edissa, sua nova serva. Zedequias menospreza as profecias de Jeremias. Nebuzaradã rouba um selo de carta de Joaquim. Zac incentiva Asher a casar com Joana. Joaquim se apaixona por Edissa. Sem saber que o rapaz é filho de Neusta, a serva fala mal da rainha de Judá. Nabucodonosor ordena a morte de todo hebreu cativo que se rebelar. Nebuzaradã chega trazendo uma mensagem com o selo de Joaquim e avisa que o príncipe é o traidor, o verdadeiro responsável por incentivar a rebelião dos escravos.

Evil-Merodaque diz não acreditar que Joaquim seja um traidor. Nabucodonosor manda chamar o príncipe de Judá. Ainda apaixonado, Zac observa Joana. Rabe-Sáris encontra Joaquim e diz que veio para a Babilônia para ficar com o irmão Nebuzaradã. Zac e Joana se reencontram e Fassur os observa. Joaquim fica surpreso ao saber que Nebuzaradã tem um irmão hebreu. Arioque chega e anuncia a prisão do príncipe. Daniel tenta alertar o povo para a falsa profecia de Hananias, mas não é ouvido. Hurzabum avisa que muitos escravos hebreus estão se revoltando. Micáias segue para a Babilônia com o intuito de alertas Joaquim e os cativos hebreus. Zedequias diz que contará com a ajuda dos egípcios. Jeremias recebe o amparo da família de Ravina e Ilana. Nabucodonosor avisa que Joaquim deverá ser executado.

Belsazar acha o anel com o selo de Joaquim na sala dos sábios e leva consigo, pensando ser de Nebuzaradã. Zac conversa com Joana e conta que seu amor por ela o fez brigar com Asher. Evil suplica para o rei executar Joaquim depois de um julgamento digno. Nabucodonosor atende o pedido do filho e manda Joaquim para prisão. Nebuzaradã também tenta acusar Daniel de traição, mas o rei defende o governador hebreu. Daniel encontra Joaquim indo para prisão e avisa que o ajudará. Joana fica feliz ao saber que Zac pagará a dívida de Asher. Daniel pede o pergaminho com o selo de Joaquim para examinar o documento com calma. O príncipe de Judá é jogado no calabouço. Nitócris torce para Joaquim e Neusta serem condenados. Namnu procura Belsazar pelo palácio. Asher conta para Uriel que Zac pagará sua dívida.

Zac se abre com Zelfa e diz estar apaixonado por Joana até hoje. A mocinha conversa com Dana e Rebeca e mostra o colar dado por Zac. Daniel examina o pergaminho. Belsazar elogia a beleza de Sammu-Ramat e a pede em casamento. O menino entrega o anel de Joaquim para a sacerdotisa e avisa que a joia pertence a Nebuzaradã. Logo em seguida, Beroso chega e conta sobre a armação do chefe da guarda real para incriminar o príncipe de Judá. Namnu reencontra Belsazar. Neusta pede para Amitis libertar Joaquim. Daniel pede a ajuda de Mesaque, Sadraque e Abednego para examinar o pergaminho. Amitis diz que fará o possível para ajudar Neusta, mas avisa que a lei deverá ser cumprida. Fassur vai até a casa de Ravina e diz que Joana anda se encontrando com outro homem.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.

Mais notícias