Resumo de Novelas: Antes de morrer, Nilda pede sangue de Maria da Paz

Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (11)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (11):

Globo

Por Amor

No encontro com o advogado, Marcelo e Eduarda discutem muito, enquanto Laura escuta tudo. Zilá se assusta ao ver Laura escondida e ela acaba sendo descoberta. Eduarda parte para cima de Laura e ela diz que Marcelo a chamou. Pensando que Laura marcou um encontro com o marido, Eduarda insulta e vai para cima de Marcelo. Ele vai atrás de Laura no jardim e, furioso, tenta afogá-la na piscina. Avisado por Zilá, Léo intervém e acaba trocando socos com o irmão. Helena aconselha Eduarda a pensar melhor antes de pedir o divórcio. Orestes diz a Lídia que o diretor a quem foi pedir emprego mandou que ele voltasse à escola dentro de um mês. Catarina descobre as cartas anônimas enviadas a Sirléia e vai à casa de Sílvia. Meg e Trajano repreendem Laura por causa da confusão na casa de Branca.

Catarina se surpreende quando Sílvia lhe diz que sabia da existência da outra família de Nestor. Nesse momento, Nestor chega à casa de Sílvia. Catarina, depois de discutir com ele, vai embora aos prantos. Milena, Fernando, Laura e Leonardo assistem a um desfile com modelos masculinos. Zilá conta a Branca sobre a confusão armada por Eduarda, Marcelo e Laura na mansão. Atílio conta para Eduarda que conhece Marcelo desde que ele nasceu. Catarina diz a Sirléia que vai sair de casa se ela não se separar de Nestor. Virgínia diz a Helena que ela parece já estar casada com Atílio há muitos anos. Marcelo confessa a Branca que ainda ama Eduarda. Márcia presenteia Helena com uma escultura. Sirléia expulsa Nestor de casa.

Malhação – Toda Forma de Amar

Lígia e Joaquim se desesperam com o estado de Nina. Carla confirma para Marco e Madureira que o homem que estava na Boa Luta é o mesmo que lhe cobrou por segurança privada. Martinha provoca Rita, que a enfrenta. Max interrompe a declaração de Thiago para Jaqueline. Max observa Guga com Serginho, e Rita aborda os dois. Thiago, Cléber e Anjinha se impressionam com o luxo da casa de Guga. Marco decide abordar o homem suspeito, que foge do major. Martinha se ressente por ficar isolada na festa de Guga. Martinha arma, e Rita e Filipe acabam se encontrando no aniversário de Guga. Lígia afirma para Joaquim que o caso de Nina é grave. Marco se preocupa ao receber uma mensagem. Meg repreende a atitude de Martinha. Filipe conta para Meg que Nina está internada no hospital. Anjinha revela que o Cabo Góes foi solto.

Órfãos da Terra

Jamil implora para ter mais uma chance com Laila. Fauze consegue fugir, e Dalila se irrita. Rania diz a Camila que irá procurar Dalila. Almeidinha e Tomás não conseguem extrair toda a verdade de Paul. Abner confessa a Ester que quer se casar com Latifa. Laila afirma que não quer mais saber de Jamil, e todos a confortam. Ali conta a Omar toda a verdade sobre seu relacionamento com Sara e o namoro de Latifa e Abner. Norberto toma a bebida sugerida por Gabriel para fica viril com Valéria, mas acaba passando mal. Jamil confronta Dalila, que anuncia que irá tirar a vida de Laila e Raduan caso o rapaz não se case com ela. Laila conta a Rania que foi Soraia quem a salvou de Aziz. Muna ouve Omar e Latifa conversando em português, sem nenhum sotaque. Gabriel defende Paul e Dalila na delegacia. Dalila exige que Gabriel execute a dívida de Jamil. Rania e Miguel recebem uma ordem de despejo. Rania revela a Dalila que é sua avó.

Verão 90 Graus

Quinzinho fica perturbado com a notícia da gravidez de Dandara. Vanessa se preocupa com a exposição de Jerônimo. Madá pensa em uma armadilha para desmascarar o falso investidor Andreas/Galdino. Dandara mente ao dizer a Patrick que está bem com Ticiano. Raimundo gosta de saber que Janaína sente ciúmes dele. Manu recusa uma proposta de Jerônimo. João vibra com a notícia dada por Diego e Giovana de que a Justiça aceitou a ação de revisão criminal.

A Dona do Pedaço

Régis consegue enganar Maria da Paz. Nilda pede que Rael e Amadeu tirem a vida de Maria da Paz. Rael faz promessa silenciosa à avó. Camilo pede que Fabiana o alerte sobre os encontros de Vivi com Chiclete. Vivi confronta Beatriz e Linda. Fabiana promete ajudar Vivi a encontrar uma última vez com Chiclete. Régis e Jô pedem que Maria da Paz contrate uma nova cozinheira. Eusébio conhece Gina. Rock, Zé Hélio e Britney confrontam Eusébio em defesa de Dorotéia. Cássia sente falta de Agno. Régis e Jô tentam convencer Maria da Paz a comprar uma mansão. Cássia sofre bullying na escola. Evelina comenta com Ellen sobre o comportamento de Régis. Rock pede ajuda a Agno para falar com Maria da Paz. Abel presenteia Britney com uma porquinha. Rock afirma a Maria da Paz que foi Jô quem furtou as joias da mãe.

SBT

A Dona

Alonso descobre que Ivana está roubando dinheiro de Valentina. Ela se surpreende ao ser descoberta e tenta seduzi-lo. Depois diz que vasculhava as coisas de Valentina em busca de uma peça de roupa. Alonso caçoa dizendo que não acredita que no cofre do quarto de Valentina, Ivana possa encontrar roupas, e afirma que ela está roubando dinheiro de Valentina para manter José Miguel. Ivana, astuta, diz que o que está fazendo é assegurar se que José e Valentina não se reconciliem, e isso também o interessa. Ivana entrega uma grande quantia em dinheiro para Célia junto a um valioso relógio do pai de Valentina. Ernesto diz a Valentina que descobriu que Rodrigo cobrava comissão de vários prestadores de serviço da fazenda “Os Caracóis”.

Valentina é aconselhada a processá-lo, mas responde que tudo que deseja é que Rodrigo vá embora pra sempre de suas terras. Maria da Luz insiste com Cristina para que leve a roupa suja de sangue de Rodrigo para o delegado. Cristina responde que Rodrigo é muito perigoso e que se ele descobre da existência dessa roupa, pode lhe fazer muito mal. Felipe diz ao Padre que ainda não deseja se casar com Sandra por achar muito cedo para tomar tal decisão. Alonso diz a Valentina que se permitiu que ele ficasse em sua casa, é porque ainda sente algo por ele Neste momento José Miguel chega e diz que é claro que Valentina segue amando Alonso. Ele felicita Alonso e diz que nunca mais voltará a interferir na vida dele e de Valentina. Valentina tenta explicar, mas José Miguel não permite. Valentina então diz a Alonso que o odeia profundamente. Ivana diz a José Miguel que não quer machucá-lo e deseja muito estar a seu lado. José Miguel a diz que não a ama e nunca a amará.

As Aventuras de Poliana

Com a repercussão na mídia e redes sociais, o projeto do Comitê Laço Pink decola, e todos os cachorros são doados. Irritado por ter perdido o jogo e a estatueta, Jeff desconta sua raiva em Vini. Pendleton anuncia o squad vencedor do game. O Clube MaGaBeLo se entrega, admite que infringiu regras para participar do game, e por conta disso toda a escola sofre uma punição. Durval teme que Fernanda peça a guarda de suas filhas durante a separação. Poliana desconfia de que tenha visto Sara na escola, e pergunta a Pendleton se a robô tem alguma habilidade especial. Incomodada com a situação de Durval e Fernanda, Claudia pergunta ao noivo por que eles não se separam de uma vez.

Durval diz a Luisa que precisa de dinheiro para resolver sua situação com Fernanda, e que se necessário terá que mexer nos bens da família para consegui-lo. As gêmeas Mavi e Malu contam a Marcelo que irão fazer um book profissional, e o professor desconfia que o fotógrafo seja o mesmo impostor que fez as fotos de Kessya. Pendleton leva Poliana até sua casa para convencer a menina que Sara não é capaz de ficar invisível. Bento pergunta para Ruth quando poderá contar a todos que é sobrinho dela. Luisa separa alguns itens de sua casa para jogar fora, e dentre eles, pega a estatueta que Poliana comprou no bazar. Jeff convence Salvador a o deixar olhar sua estatueta. Luisa recebe um misterioso convite de Pendleton.

Cúmplices de Um Resgate

O menino segura as mãos de Manuela e diz que gosta muito dela. Eles ensaiam uma música românticaPriscila chega em casa diz que Geraldo lhe contou sobre seu pai. No mercado, Ofélio escuta uma conversa de Sacolinha e ouve o menino dizer que uma menina chegou em sua casa. Ele segue o menino e pergunta sobre essa tal menina. Helena e Pedro oferecem a Joel uma apresentação de sua banda no aniversário de Omar.

Ele diz que seria um prazer. No fim das contas, Sacolinha leva Ofelio para sua casa e ele reencontra Isabela. Ofelio diz que, por hora, é melhor que Isabela continue com Benedita e que ele irá providenciar os medicamentos para tratar melhor de seus ferimentos.

RECORD

Bela, a Feia

Rodrigo revela à Vera que saiu da Mais Brasil e que se tornou sócio de Rodolfo. Bela sonha que está beijando Rodrigo, que também tem o mesmo sonho. Vera consola Bela, que acorda arrasada. Adriano, indignado, se recusa a ouvir as ameaças de Bárbara. Ele escuta a fita e afirma que não matou o pai. Cíntia manipula Rodrigo mais uma vez e os dois vão juntos visitar Olga. Samantha fica emocionada com o apoio de Max, mas teme a aceitação de Luddy. Adriano, transtornado, destrói a fita. Bárbara diz que esta é apenas uma gravação e que agora mandará no filho e na Mais Brasil. Luddy maltrata Max, que não dá bola. Diego janta na casa de Diogo, que está encantado com tanta beleza. Camila insiste para que Nati volte a procurar Max.

Cíntia fica chocada quando Ariosto pergunta se ela está tendo um caso com Adriano. Ricardo está preocupado com Verônica, que diz estar depressiva e sem fome. Vera dá um kit de exame de gravidez para Bela. Ricardo sai e Verônica começa a comer feito uma faminta. Carminha fica horrorizada. Cíntia vira o jogo e diz que Rodrigo não a ama mais. Ariosto fica sensibilizado e apoia a decisão da filha. Douglas avisa Dinorá que ela terá que ajudar no retrato falado de Carlos. Luzia e Hortência depõem mais uma vez. Ambas negam saber o motivo pelo qual Bela e Verônica se tornaram amigas. Vanda critica a postura de Ariosto, que sempre aceita tudo. Bela fica em dúvida se deve ou não fazer o teste de gravidez. Ariosto diz ter encontrado Verônica e Vanda fica triste ao perceber que Diego mentiu para ela. Durante o encontro com Olga, Cíntia mente ao dizer que a votação para o novo presidente da Mais Brasil foi adiada. Rodrigo fica perplexo, mas não consegue desmentir. Dinorá, nervosa, avisa Verônica que fará o retrato falado de Carlos.

Caminhos do Coração

Vavá é levado por bandidos. Maria fica nervosa e começa a chorar, enquanto escuta Marcelo falar com a mãe. Dalva diz para Marcelo se entregar, mas ele avisa que irá provar sua inocência. Tati fica revoltada, põe fogo numa pilha de papéis e Dalva tenta acalmá-la. Eric manda Altina dizer onde está Pachola e ela avisa que ele foi embora. Vavá fica junto da mãe, quando de repente Eric atira um tranqüilizante no menino e ele desmaia. Altina entra em pânico. Cassandra tenta impedir Janete, Lucas e Toni de procurarem Vavá na favela.

Altina avança em direção a Ramon e ele também dá uma injeção tranquilizante nela. Os bandidos vão embora e levam Vavá para casa. Irma chega à clínica e ameaça Amália para que ela lhe conte onde fica a ilha. A secretária diz que pode descobrir, mas em troca pede para Irma acabar com Célia. Batista conta para Célia sobre a conversa de Rodrigo e Amália e ela fica triste. Regina pede para Célia e Batista a ajudarem a procurar o pendrive. Danilo e Lúcia anunciam para Aristóteles e Rodrigo que estão noivos.

Topíssima

O médico diz que eles deverão sumir com o corpo. Vitor começa a ficar preocupado com o sumiço de Jandira. Os alunos da república dizem que somente Edison não apareceu. Gabriela vê uma foto do rapaz e o reconhece. Rafael fica surpreso ao saber que Edison foi quem drogou Gabriela. Sophia diz que Antonio já avisou ao delegado André. Edison, sangrando no abdômen, tenta sobreviver. André manda procurarem Edison. O rapaz caminha mais um pouco e acaba desmaiando. O médico e as enfermeiras da clínica clandestina carregam o corpo de Jandira.

Eles jogam a boneca dela na caçamba de lixo. Vitor liga para a casa de Madalena. André pede para Pedro cobri-lo enquanto vai à Teresópolis. O delegado diz desconfiar de Antonio e Sophia. Dagoberto fica surpreso ao saber que Edison estava envolvido com o tráfico. Sophia se irrita com a desconfiança de André. Vitor vai até a clínica clandestina e não encontra mais ninguém. Ele vê a boneca de Jandira jogada na caçamba de lixo. Madalena fica revoltada com o sumiço da filha. Paulo Roberto fica furioso ao saber que Pedro não encontrou o corpo de Edison. Ele diz que Taylor está os enganando. Madalena aparece na porta de Paulo Roberto querendo saber do paradeiro de Jandira.

Jezabel

Acabe convoca os profetas e pergunta a eles se vão vencer a batalha contra os sírios. Zedequias engole em seco. Hannibal dá o recado aos soldados sobre o exército Sírio. Joana dá ordens a Phineas para limpar a taberna. Miguel arruma as trouxas para partir para a guerra e Samira diz que está grávida dele. Acabe contrariado com a volta de Jezabel para Samaria.

Ela diz que voltou por causa da guerra, mas Acabe responde que ela voltou por causa de Tadeu. É quando Tadeu entra e Acabe o fuzila com o olhar. Naamã entra na taberna disfarçado de comerciante estrangeiro e Phineas o atende. Acabe discursa diante de todos na sala do trono. Joana chega deslumbrante. Obadias fica arrasado. Acabe surpreso com a beleza de Joana. Próximo à Samaria, o rei Bem-Hadade volta o seu cavalo para o seu exército e aponta para Samaria.

Mais notícias