Resumo de Novelas: Alberto faz uma surpresa para Paloma em “Bom Sucesso”

Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (29)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (29):

Globo

Por Amor

O médico diz a Orestes que Sandrinha está reagindo. Branca exige que Arnaldo divida com ela e Marcelo o dinheiro que tem no exterior. Nestor vai jantar com Sílvia no mesmo restaurante em que estão Sirléia e Pedro. Enciumado, Nestor vai até à mesa de Sirléia e discute com a ex-mulher. Mas Sílvia o convence a ir embora, ameaçando deixá-lo se ele não for. Rose marca um encontro com Fausto para lhe entregar a outra parte do dinheiro. Walter ouve a conversa. Eduarda e Marcelo dormem juntos. Meg marca nova data para o casamento de Inès. Sandrinha acorda. Um grupo de homens armados surpreende Fausto e Rose.

– Rose consegue escapar, mas Fausto é levado por Marcão e seus homens para o depósito de um supermercado. Zilá diz a Leonardo que ele não deve confiar em Rose e Branca. O médico diz a Lídia que Sandrinha está fora de perigo. Fausto confessa que armou o flagrante para Nando a mando de Rose e Branca. Depois de contar tudo, ele se surpreende quando Marcão diz que não é da polícia e lhe mostra a fita em que gravou sua confissão. Virgínia e Rafael saem para jantar e encontram Flávia e Atílio. Catarina e Leonardo vão ao teatro. Meg e Trajano ouvem a fita gravada por Marcão. Fausto chega em casa e encontra Branca.

Malhação 

Lígia procura por Rita, e Tadeu decide ir embora. Tatoo conta para Camelo sobre o suposto vídeo de Raíssa, e ele ataca Marquinhos em defesa da namorada. Joaquim e Lígia repreendem Filipe por causa de Rita. Carla pensa em denunciar quem postou o suposto vídeo de Raíssa. Milena e Sara se divertem com Daniel. Karina disfarça seu comportamento para César. Max arma para Rita dormir com Guga. Madureira se aconselha com Marco sobre o problema de Raíssa. Beto vai ao médico e descobre que possui HPV. Max pede que Guga convide Rita para jantar. Guga afirma que não está preparado para se revelar para seus pais. Filipe conta para Rita sobre o flagra que Lígia deu em Tadeu. Beto revela para Meg que tem HPV. Felipe e Rita se beijam.

Órfãos da Terra

Salma leva Mágida para conhecer Aline. Letícia explica os cuidados que Sara terá que ter com sua gravidez. Norberto desabafa com Teresa. Padre Zoran tenta consolar Aline. Dalila implora que Fauze não se afaste dela. Hussein avisa a Helena que precisa voltar para a Espanha. Bruno sugere que Norberto volte para sua casa. Teresa visita Jean no hospital. Aline, Caetano, Artur e Benjamin se despedem de Salma. Missade não consegue conversar com Padre Zoran. Mágida se recusa a deixar que Salma mantenha contato com Aline. Jamil se oferece para conversar com Mágida. Dalila vibra com a finalização de seu plano. Bruno ajuda Norberto com as finanças da imobiliária. As clientes do salão de Marie se encantam pelas roupas de Martin. Ester marca o teste de Latifa na sinagoga. Jean volta ao Instituto e é recebido com festa. Mágida é hostil com Jamil e o ofende na frente de Laila.

Bom Sucesso

Marcos afirma que todo mundo sabe que Mário é apaixonado por Nana. Gisele acredita que as pessoas mencionadas no livro de Silvana processarão a atriz. Nana despreza Diogo. Alberto parabeniza Nana e Marcos pela edição do livro de Silvana. Leo finge para Glaucia que está doente, a fim de ficar com Marie. Nana perdoa Diogo. O diretor da novela avisa a Silvana que irá processá-la se houver alguma inverdade sobre ele em seu livro. Alberto faz uma surpresa para Paloma.

A Dona do Pedaço

Fabiana mostra a Jô o registro do momento em que Jardel é atropelado. Marlene leva Antero para sua casa. Amadeu tenta falar com o advogado sobre o documento de Maria da Paz. Fabiana exige que Jô lhe venda a fábrica e as confeitarias. Kim tenta dispensar Paixão. Amadeu revela a Maria da Paz que Régis tentou defendê-la na delegacia. Kim estranha a presença de Paixão em seu apartamento. Rock conta para Téo que a fábrica de bolos será vendida. Agno não gosta de ver Cássia com Merlin e comenta com Lyris. Chiclete se irrita quando Abdias chega ao estúdio para falar com Vivi. Jô se enfurece quando Régis diz que quer reatar com Maria da Paz. Rock pede para Téo descobrir o que Fabiana tem contra Jô. Márcio e Paixão levam flores para Kim. Téo questiona Jô sobre Fabiana. Rock conta a Maria da Paz que Jô venderá a fábrica de bolos.

SBT

A Que Não Podia Amar

Consuelo pergunta à Elias se lhe entregou a carta, pois tem medo que o patrão o mate se souber de seu romance com Cinthia. Maria diz à Cinthia que precisa se interessar pelo trabalho de seu marido, assim com fez Ana Paula. Rogério diz à Ana Paula que a seguradora vai cobrir metade dos gastos da cirurgia, por isso vai marcar para que seja o mais rápido possível. Cinthia, para impressionar Gustavo, prepara uma festa surpresa para Maria. Gustavo fica feliz com a atitude de Cinthia e a parabeniza por tentar se aproximar da mãe.

Cinthia admite que é muito difícil aceitar que a chame de filha diante dos empregados. Cinthia diz a Elias que seu irmão já conseguiu o dinheiro e vai exigir sua parte, para que assim, possam ter uma vida tranquila. Maria agradece Cinthia pela festa surpresa e ela chama a mãe de ridícula.Bruno tenta descobrir quem são os herdeiros de Rogério Monteiro. Rogério chega à fazenda e comunica a todos que conseguiu o empréstimo e que depois da cirurgia ele e Ana se casarão no religiosos. Rogério diz que terão que trabalhar muito para aumentar a produção e não perder as terras que deixou como garantia do empréstimo.

Cinthia fica furiosa ao saber que vai receber a mesma quantia que Rogério vai gastar na cirurgia. Bruno diz à Rosaura que Ana e Marquinho são os herdeiros de Rogério, e, como não está disposto a esperar que ele morra para poder colocar as mãos no dinheiro, ela terá que matá-lo. Gustavo diz a Rogério que Elias se nega a cumprir suas ordens. Rogério diz a Elias que Gustavo é seu braço direito e terá que obedecer as suas ordens. Cinthia defende o capataz e Gustavo, furioso, pergunta se houve algo entre ela e Elias. Gustavo insiste que Elias deve deixar a fazenda porque sente um amor doentio por Cinthia. Rogério diz a Gustavo que o colocou em seus testamento com administrador, para que faça cumprir sua vontade de cuidar dos interesses de Ana, Marquinho e Cinthia.

As Aventuras de Poliana

Débora tem uma postura rígida ao dar aula para as meninas da comunidade Bem Te Vi. Afonso diz a Durval que está inseguro com seu casamento. As crianças do IClubinho entram na passagem secreta que encontraram e começam a investigar. Luisa diz a Pendleton que está receosa quanto a revelação dele como OTTO. No Campo de Férias, Pendleton apresenta as melhores invenções da 0110, incluindo Sara e o braço mecânico de Sophie. Walter Elias insiste em conquistar Nancy, mas ela recua. Durval aceita o anel de noivado de Cláudia. Sophie se sente desconfortável ao apresentar seu braço mecânico a todos. As crianças do Clubinho deliberam sobre contar aos seus pais sobre a descoberta na casa de Pendleton. A notícia sobre o braço mecânico de Sophie se espalha rapidamente. Ao ver o braço de Sophie, Bento fica esperançoso de que haja uma maneira de voltar a andar. A segunda fase do game é iniciada no Campo de Férias. A palavra “Fraude” surge pixada no logotipo da 0110, e Pendleton desconfia que tenha sido obra do avatar “VC”. Dando seguimento a competição, as crianças começam a trabalhar no projeto tecnológico proposto pela 0110.Pendleton intima Roger, Fernanda, Waldisney e Nadine e desconfia de que algum deles possa ser o misterioso “VC”.

Cúmplices de Um Resgate

Nina convida Antonela para tomar um café em sua casa. Isabela conta o que ouviu para sua irmã e diz que o melhor é que ela volte a fingir ser Manuela para sua família e fique no vilarejo até que elas descubram uma maneira de Regina não ficar com sua herança. Luís coloca seu carro a venda. Antonela conta sua história para Nina e pede para ela não contar nada a ninguém. Alícia renuncia o cargo de síndica e Meire desiste de sair do condomínio. Regina diz a Ofélio que ele não sairá mais sozinho com Manuela. Como um funcionário do estoque da confecção havia se demitido, Clara oferece a vaga para Luís. Luís aceita. Safira conversa com Berta e propõe uma sociedade numa nova confecção. Isabela guarda uma bola de golfe como lembrança de seu pai. Começam os ensaios da peça no vilarejo. Joel conversa com Helena e pega na mão dela na clínica veterinária. Pedro chega com Téo e fica irritado ao ver a cena. Em seguida, Pedro confessa para Helena que não gosta do jeito que Joel olhou pra ela. Manuela conta os planos de Isabela para os Cúmplices, mas lamenta que Ofélio não é mais seu motorista. Antonela diz a Pedro para tomar cuidado com as crianças na cidade. Os Cúmplices pensam em um jeito de levar Isabela para o vilarejo, já que Ofélio não poderá ajudá-los. Eles cogitam a possibilidade de ir andando.

RECORD

Bela, a Feia

Todos prometem apoiar Valentina. Rodrigo não consegue acreditar que tem um filho. Ele fica ainda mais emocionado ao saber que o nome do bebê é uma homenagem ao seu verdadeiro pai. Rodrigo e Vera consolam Bela, que diz estar triste por não poder contar a verdade para sua família. Rodrigo diz que pretende se mudar para a casa da mãe e fica incrédulo quando Vera diz que Valentina precisa salvar a Mais Brasil. Vera pede que o filho continue morando no Rio, mas que visite sempre o filho. Rodrigo não concorda, mas acaba cedendo. Diego diz ter pena de Verônica sequestrada e Diogo se mostra indignado. As crianças dizem estar muito felizes por Clemente, que cantará o samba de Bela na televisão. Elvira conta que desistiu do trabalho de personal manicure. Bela conta que pretende tornar a Mais Brasil uma empresa ecologicamente correta, economizando os gastos e visando o futuro do planeta. Vera e Rodrigo se mostram orgulhosos.

Juliana tem desejo de comer ovo rosa e vai para o boteco do Clemente. Luddy, atônita, decide acompanhar a amiga defendê-la de qualquer recaída. Rodrigo chega à produtora com excelente humor. Rodolfo conta que uma empresa internacional quer fazer um mega-lançamento no Brasil, mas que a Dobradinha não tem tanta experiência no mercado. Rodrigo tem a ideia de se associar à Mais Brasil, que está no buraco. Hortência, Nelson e Luzia estão ansiosos para a estreia de Clemente na televisão. Luzia, no entanto, pede que Nelson faça alguma coisa em sua homenagem. Nelson pergunta se Hortência já recebeu uma serenata ou algum samba de Clemente. Ela disfarça, mas fica preocupada ao pensar que Clemente ainda pode estar ligado a Bárbara. Márcia diz não ter certeza de que Ricardo irá seguir o conselho policial. Cíntia consola Ricardo, que faz acordo com os sequestradores. Ataulfo zomba de Verônica, que está passada com a atitude do marido. Valentina reúne os funcionários e pede ajuda de todos para reerguer a empresa. Ela valoriza a atividade dos funcionários, que se sentem envaidecidos.

Ricardo, aflito, não sabe se conduziu da melhor maneira a conversa com os sequestradores. Regina pede que a neta leve salgados para o boteco. Todos prometem apoiar Valentina. Rodrigo conversa com Bela sobre uma possível associação entre a Mais Brasil e a Dobradinha. Ataulfo decide aceitar os cem mil dólares de Ricardo. Verônica também aceita, mas diz que é uma questão estratégica para que ela ajude no sequestro de Valentina. Bela fica animada com a proposta de Rodrigo. Os dois combinam de almoçar juntos na produtora. Luddy vê Nati chegando e empurra Max que senta no colo de Jú. Nati briga com Max. Valentina conversa com o gerente do banco, que está completamente fascinado por ela. Vera encontra com Vanda, que está ansiosa para saber detalhes sobre a nova presidente. Valentina comemora o empréstimo e encarna Bela, que dança e quase cai. Dinorá entra e fica intrigada com a cena.

Caminhos do Coração

Érica diz que já viu Maria na TV sendo acusada de matar o pai . Júlia pergunta quanto Taveira quer para ficar calado e o delegado escreve o valor num papel. Júlia lhe entrega um cheque e Taveira guarda no bolso satisfeito. A médica conta para Taveira sobre os lobisomens e ele se assusta. Rodrigo chega em casa. Metamorfo aparece e lhe dá um susto. Metamorfo se transforma em Rodrigo, que pensa ter bebido demais. Meta-Rodrigo fica invisível e dá vários socos em Rodrigo, que desmaia. Danilo e Lúcia conversam no quarto. A porta do quarto bate e Lúcia pensa ser o vento, mas na verdade é Metamorfo, que entra invisível. O mutante aparece atrás de Lúcia e Danilo, sem ser percebido pelos dois. Regina entra no quarto de Irma apavorada e diz estar com medo de Metamorfo tê-la seguido até em casa. Danilo sai do quarto e deixa Lúcia decepcionada. Metamorfo aparece atrás dela e se transforma em Danilo.

Ele agarra Lúcia, que se assusta, mas adora. Os dois se beijam. Danilo encontra Rodrigo desmaiado e pede ajuda para Batista. Rodrigo acorda assustado e avisa ter um monstro na mansão. Célia tenta se controlar, mas não agüenta e corre para abraçar Rodrigo. Taveira diz para Júlia que irá levar Dino para delegacia, mas fica com receio que ele vire vampiro. Gúdi olha assustado para Pepe, que avisa que mesmo transformado em lobisomem não irá atacá-lo. Ana Luz conta sobre sua história para uma presa na cadeia. Danilo se assusta ao ver Lúcia e Meta-Danilo se agarrando. Lúcia fica apavorada entre os dois e Metamorfo volta ao normal. Danilo se coloca em posição de luta, mas Metamorfo fica invisível e dá vários socos nele. Lúcia tenta defender Danilo, mas é empurrada por Metamorfo, que sai do quarto e foge. Danilo e Lúcia ficam assustados e correm para avisar sobre a presença do mutante. Eles contam para Aristóteles, que vai ao quarto de Irma para avisá-la. Júlia entrega um spray para Taveira caso Dino se transforme em vampiro.

Dino se levanta para ir embora. César faz um escândalo por não poder ir embora também. Júlia avisa que irá mandá-lo com Pachola para ilha. Os dois se transformam em lobisomem. Taveira avisa que irá atirar. Taveira sai com Dino. Helga liga para clínica e pergunta sobre Ramon, mas Beatriz diz não ter notícias dele. Beatriz encontra Vavá desacordado e o leva até Júlia, que fica feliz por ter encontrado o menino. A médica avisa que também irá levá-lo para ilha. Gór traz Marli já hipnotizada e pede ajuda para controlar Cris. O menino vê Marli. Os dois se abraçam. Marli percebe que Cris está quente e avisa que ele está se transformando. Felina arrasta a jangada de Teófilo para o mar. Teófilo, Ágata e Aquiles tentam impedir a mutante. Teófilo segura Felina, que fica furiosa e pula em cima dele. Marcelo e Maria vão à casa de Guiga para falar sobre os mutantes. Maria fica encantada com as meninas, enquanto Érica olha para ela, desconfiada. Guiga pede para Marcelo e Maria explicarem o que está acontecendo. Érica o interrompe e diz que já viu Maria na TV sendo acusada de matar o pai.

Topíssima

Paulo Roberto fica confiante, achando que retomará a presidência. Sophia descobre que seu pai teve alta e foi levado para casa. Lara vé Antonio e Mariinha chegando com Carlos e faz um escândalo. André é questionado por diversos jornalistas por ter ajudado na fuga do de Taylor. Rafael descobre que Vitor foi detido. Na prisão, o rapaz se mostra arrependido. André se entrega para Santiago. Graça é nomeada para assumir a investigação do Veludo Azul.

Graça conta para André que assumirá a investigação. Fernando passeia com Andrea no shopping. Ela gosta de uma roupa, mas diz não ter dinheiro para comprar. Madalena recebe uma ligação avisando que seu Fernando foi pego roubando. Andrea liga e pede a ajuda de Clementina. Lara inicia a reunião para contar quem assumirá a presidência.

O Rico e o Lázaro

Os servos de Nabucodonosor terminam de construir a estátua de uma falsa deusa. Daniel e os outros hebreus não se curvam. Intrigado, Nebuzaradã os observa. Beroso anuncia uma surpresa. Todos se surpreendem com a entrada de Sammu-Ramat, que dança lindamente. Shag-Shag fica feliz ao encontrar um lenço vindo do ritual. Zedequias conversa com Hananias. O novo rei pede para o falso profeta fingir que falou com Deus. Ravina avisa que Zac retornará para Jerusalém. Elga e Zelfa se enchem de felicidade. Sammu-Ramat se apresenta para o rei e Hurzabum se assusta ao ouvir o nome dela. Beroso avisa ao rei que Sammu é uma grande sacerdotisa. Amitis fica enciumada. Joana diz que está quase na hora da reunião do Conselho. Benjamim diz que Asher em breve não terá mais que servir Chaim. Joana e Asher descobrem que Zac está voltando para Jerusalém. Sammu-Ramat se coloca à disposição dos reis.

Hananias procura Chaim e pede ajuda para achar alguém de confiança na Babilônia. Amitis pede para Sammu-Ramat fazer um ritual para ajudar Kassaia a engravidar. Sadraque elogia a beleza de Namnu. Kassaia desabafa com Joaquim e Nebuzaradã estranha ao ver os dois juntos. Na reunião do Conselho, Chaim diz não concordar com a liberação de Asher. Gadise, a criada de Kassaia, explica para Nebuzaradã que a princesa estava passando mal. Chaim diz que Asher lhe causou muitos prejuízos na oficina durante os sete anos de trabalho. Fassur anuncia que Asher deverá servir Chaim por mais dois anos. Nabucodonosor estranha o comportamento de Nebuzaradã. Beroso elogia a performance de Sammu-Ramat e pede a ajuda da sacerdotisa para acobertar os rombos nas contas do palácio. O sacerdote então avisa que o rei deseja passar a noite com ela. Dinah e Benjamin descobrem que Asher continuará servindo Chaim. Asher vai para o quarto e, furioso, aperta a ponta da flecha de Abel com desejo de vingança.


Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.

Mais notícias