Resumo de Novelas: Agno pede Leandro em casamento

Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (13)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (13):

Globo

Avenida Brasil

Zenon interroga Nina, que inventa que estava com o namorado na hora do sequestro. Moreira mantém Carminha amordaçada e amarrada. Nina pede que Betânia confirme seu álibi para Zenon. Verônica tenta convencer Débora a ficar com Tomás. Jorginho tenta descobrir com Lucinda o segredo de Nina. Zenon vai ao posto de gasolina para confirmar o álibi de Nina. Carminha descobre onde está presa e avisa Max. Nilo revela o endereço de Nina para Jorginho. Max encontra Carminha. Jorginho vai à casa de Nina.

Malhação 

Filipe tenta acalmar Rita. Guga e Meg deixam a casa de Max, e Regina garante que jamais perdoará o marido. Anjinha incentiva Marco a pedir Carla em casamento. Rita pede que Filipe fique atento com Leila. Lara orienta Leila a investigar o passado de Rui. Celso comenta com Neide sobre Carla. Leila ouve quando Lígia diz a Lara que a relação de Rita e Rui foi conturbada. César tenta se aproximar de Jaqueline. Rui procura Rita. Raíssa é selecionada para um bolsa de estudos no exterior. Marco sente ciúmes de Carla com Celso, e Madureira implica com o major. Rui provoca Joaquim, que acaba agredindo o rapaz. Regina pede apoio a Eliane. Rui comenta com Rita que a agressão de Joaquim pode beneficiá-los no processo de guarda de Nina.

Éramos Seis

Lola é impedida de acompanhar o marido ao chegar no hospital. Marion procura Almeida para ter notícias de Júlio. Lola se desespera ao saber que Júlio precisará ser operado. Olga sente as dores do parto e Zeca se desespera. Lola consola Alfredo. Termina a cirurgia de Júlio. Julinho reclama do comportamento de Lili. O carro de Zeca atola na estrada. Lola se emociona ao ver o retrato da família feito por Marcelo. Carlos avisa a Afonso que mandou uma carta para Inês. Lola se preocupa com o estado de Júlio. Zeca decide fazer o parto de Olga.

Bom Sucesso

Ramon aceita namorar Francisca. Paloma e Ramon conversam sobre seus novos relacionamentos. Toshi e Léo simulam uma vida de casados para os pais da japonesa. Vera promete dar uma parte de seu primeiro salário a Vicente, pela ajuda do neto. Vera surpreende positivamente Nana e Marcos ao sugerir a criação de uma plataforma colaborativa para a Prado Monteiro. Nana elogia Vera para Alberto. Patrick conta a Gabriela que o namoro com Lorena é falso. Paloma recusa o pedido de namoro de Marcos.

A Dona do Pedaço

Na prisão, Jô conhece Capitã, que dá um novo nome à moça. Maria da Paz afirma a Amadeu que não consegue pensar em um novo relacionamento. Agno pede Leandro em casamento. Capitã e Nalva ameaçam Jô. Kim convida Vivi para ser sua madrinha de casamento. Maria da Paz sofre por causa de Jô. Joana comenta com Rock sobre desconfiar das informações de Matilde. Camilo ofende Kim e Vivi. Márcio alerta Fabiana sobre Bernardo, mas o rapaz consegue enrolar a empresária. Antero sugere que Evelina o acompanhe em sua ida à fábrica de Fabiana. Rock questiona Dorotéia e Eusébio, e descobre que Joana pode ser filha de Maria da Paz. Kim insiste para que Vivi se livre de Camilo. Régis aposta todo o seu dinheiro no cassino. Maria da Paz declara a Rock e Joana que sua missão é resgatar Jô.

SBT

As Aventuras de Poliana

Débora e Afonso ficam sabendo da mudança de Poliana e sua tia para a casa de Otto, e tramam planos para acabar com o relacionamento de Luísa e Marcelo. Bento pergunta a tia sobre o andamento do projeto de suas pernas. Filipa é denunciada como praticante de bullying no podcast do colégio, e começa a sofrer ataques nas redes sociais após o episódio. Lindomar conta para Arlete que foi convidado para participar do Domingo Legal. Brenda leva Jeff para conhecer seus outros amigos, mas o menino não se dá bem com a nova turma e fica enciumado. Gael e Benício ficam desolados ao ver a placa de aluguel em sua casa. Verônica vê o podcast e escuta a denúncia sobre sua filha. Roger vai até a casa de Glória, encontra Antônio conversando com Nancy e ameaça contar para sua mãe que ele está recebendo visitas sem o consentimento da dona da casa. Gael, Benício e Yasmin decidem fazer de tudo para dificultar o aluguel da casa que moram. Pendleton convida algumas pessoas próximas a Poliana e Luísa para um coquetel em sua casa.

Cúmplices de Um Resgate

No SBT, as crianças percebem que o vestido de Isabela foi rasgado. O maquiador afirma que parece que foi proposital e que levará para o costureiro, amigo dele, para concertar. Enquanto isso, o pastor tenta se declarar para Flavia, mas não consegue. No vilarejo, Manuela (Isabela) almoça com Otávio, Rebeca, Helena e Nina. Manuela desliga a TV para ninguém ver o programa. Celso Portiolli chama a banda C1R, porém Isabela (Manuela) não vai para o palco, devido a roupa não ficar pronta a tempo. Safira corre e vê a filha cantar em um vendedor ambulante. O vendedor elogia a menina e ela fica orgulhosa. No Domingo Legal, a banda canta a música “SuperStar”. O maquiador consegue um look para Isabela (Manuela). A garota é chamada no palco por Celso Portiolli e é muito aplaudida. Eles cantam a música “Cúmplices de Um Resgate”. No vilarejo, Mateus e Dóris ficam impressionados com a semelhança entre a vocalista da C1R e Manuela. Mateus diz para Dóris não contar nada para ninguém antes que conversem com Manuela (Isabela). Priscila vê Patrícia Abravanel e sai correndo atrás dela para pedir uma selfie. Os meninos ficam encantados com ela.

RECORD

Caminhos do Coração

Maria ouve rugido que pode ser de um homem leão. Velociraptor aparece na trilha. Noé diz para Grazi se esconder. Taveira fica com olhos vermelhos. Danilo e Lúcia se preparam para cortar o bolo e Irma puxa um coro para provocar o noivo. Danilo fica sem graça e Aristóteles se revolta contra Irma. Ele pede para Danilo fazer um discurso e tenta disfarçar a situação. Lucas escuta Célia pensando em Rodrigo. Os dois discutem e Célia diz para eles darem um tempo. Amália conta para Cassandra que engravidou com a ajuda de Júlia e que seu filho será geneticamente modificado. Ela pergunta para Beatriz se ela sabe qual o poder de seu filho. Meta-Beatriz passa e as duas falam com ela, mas estranham seu jeito. Maria, Tati e Hélio ouvem um rugido de leão. Eles se assustam e Maria diz que pode ser um homem leão.

Topíssima

Todos se surpreendem com a atitude de Mão de Vaca. Pedro retira o filho do local à força. Paulo Roberto nega as acusações do rapaz. Thaís leva Jade para almoçar. Beatriz retoma a cerimônia. Em conversa com Angélica, Lima diz não saber que Paulo Roberto estava envolvido com o tráfico. Andrea discursa na cerimônia. Os estudantes exaltam Sophia. Paulo Roberto se irrita. Pedro manda o filho parar de acusar o reitor. Lara é levada em um caixão fechado. Inês reclama da demora de Edevaldo. Canarinho diz que o melhor seria Bruno tirar o ódio do coração. Jade começa a passar mal depois de comer fora com Thaís.

Sophia é levada para a delegacia. Sem Noção faz comida para os cachorros na república. Thaís liga para André e avisa que Jade será levada ao hospital. Sem Noção se espanta ao saber que Mão de Vaca foi levado preso. Os estudantes descobrem que Sem Noção pediu comida e fingiu ter cozinhado. Sophia chega até a delegacia e Mão de Vaca esbraveja contra ela. Pedro tenta conter o filho. Paulo Roberto e Taylor lamentam o ocorrido na cerimônia. Pedro impede que o filho fale com os jornalistas. André chega ao hospital para ver a filha. Beatriz exige que Angélica conte tudo o que aconteceu na noite em que ela foi com Lima na suíte de Sophia.

O Rico e o Lázaro

Daniel também pede para Arioque proteger Hurzabum. Tamir e Shamir encontram Rabe-Sáris no palácio e perguntam sobre Chaim. Joaquim é surpreendido ao saber que tem uma pretendente. Tamir e Shamir continuam procurando Chaim. Beroso vai atrás de Larsa. Edissa lamenta não estar com Joaquim.

Nitócris faz questão de dormir ao lado do filho. Joaquim se recusa a casar com a nova pretendente. Zac, Absalom e Nicolau procuram pelo pai. Chaim encontra com Fassur na rua. Elga se preocupa com Chaim. Daniel cuida de Lia. Joaquim procura Edissa. Shag-Shag fica preocupada com Hurzabum. Joana conversa com Rebeca e Dana. Sadraque manda Mesaque ir descansar. Zac e os irmão não encontram o pai. Tamir e Shamir retornam para casa. Joel implica com Lior no alojamento dos escravos. Preso no calabouço, Asher pensa em Joana. Hurzabum retorna para a casa de Rebeca e diz não ter encontrado Shag-Shag. Sadraque dorme no corredor para tentar achar o vulto. Nicolau, Zac e Absalom voltam para casa sem encontrarem Chaim. Nebuzaradã tem um pesadelo. Neusta flagra Joaquim deitado ao lado de Edissa. Ravina permite que Hurzabum permaneça em sua casa. Fassur vai até a casa de Elga e avisa que Chaim foi encontrado morto.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.

Mais notícias