Programa de humor cria Capitão Talkei e crítica a Bolsonaro divide web 

Episódio foi exibido na noite de sábado (5) no Zorra Total

‘Super-herói’ inspirado no presidente Jair Bolsonaro (PSL) dividiu a opinião de internautas no twitter. No programa Zorra Total veiculado na noite de sábado (05), foi ao ar pela primeira vez o Capitão Talkei.

Na animação, ele surge quando personagens de desenho invocam os poderes do desmatamento, agrotóxico, armamento e intolerância. O uniforme usado pelo capitão tem o símbolo de uma laranja, em referência a denúncia feita pelo Ministério Público sobre candidaturas de mulheres que serviram apenas para repassar recursos a outros candidatos do PSL.

Ao ver um homem cortando uma árvore, o herói satirizado oferece uma serra elétrica. Na sequência, ele aborda uma família em um veículo e tira o cinto de segurança do bebê. No terceiro quadro, ele flagra uma família sendo assaltada e oferece armas a eles.

O vídeo com duração de 1 minuto e 30 segundos não foi igualmente recebido pelos internautas. De um lado, muitos compartilharam rindo do tom de humor ácido. Mas, houve quem saiu em defesa do presidente, defendendo-o das críticas.

Por fim, internautas pediram continuidade dos episódios com o novo super-herói. Em apenas uma das postagens, foram 10,2 mil retweets e 28 mil curtidas. Confira:

Mais notícias