Publicidade

Novidades da Netflix: 2ª Temporada de “O Justiceiro” e mais 7 produções

Veja quais produções entram no aplicativo de mainstream

As novidades da Netflix da próxima semana vem embaladas pelo heroísmo trazido pelos Titans durante a última semana. A principal estreia na gigante do mainstream é a 2ª temporada de “O Justiceiro” da Marvel. As estreias também trazem a animação de Carmen Sandiego, definida como a Robin Hood dos dias de hoje.

Ainda, estreia durante a semana que vem na Netflix a 5ª temporada de Grace and Frankie, série de sucesso na qual Jane Fonda e Lily Tomlin tem que encontrar uma nova vida depois de descobrirem que os seus maridos são gays e decidiram se separar para assumirem um relacionamento.

Vejas as sinopses e trailers das estreias da próxima semana:

Sebastian Maniscalco: Stay Hungry

DETALHES
Categoria: Especial de comédia stand-up
DISTRIBUIÇÃO
Original global
DATA DE ESTREIA
15/01/2019

O comediante americano de família italiana Sebastian Maniscalco não economiza saliva em seu especial original Netflix de estreia. Em Sebastian Maniscalco: Stay Hungry, disponível globalmente em 15 de janeiro (terça-feira), o estilo cativante do humorista mantém o público ligado em suas reflexões sobre aulas de spin, sessões fotográficas de gravidez, bailes de casamento e muito mais.

Carmen Sandiego

DETALHES
Categoria: Série
Temporadas: 1
DISTRIBUIÇÃO
Original global
DATA DE ESTREIA
18/01/2019

Carmen é uma Robin Hood dos tempos atuais, viajando pelo mundo e roubando da V.I.L.E. para devolver às vítimas dessa organização maligna. Para as autoridades, Carmen é uma criminosa – ou melhor, uma mestra do crime, em razão da escala e do caráter espetacular de seus golpes. Seguindo seus passos, nós descobriremos não só qual é o lugar de Carmen Sandiego no mundo, mas quem de fato ela é.

Close

DETALHES
Categoria: Filme
DISTRIBUIÇÃO
Original
Disponível nos seguintes territórios: EUA, Canadá, Benelux, América Latina, Turquia, França, Grécia, Itália, Portugal, países nórdicos, Reino Unido, Europa Central e Oriental (exceto Polônia), Índia, Ásia (exceto China, Indonésia, Malásia, Vietnã, Camboja e Brunei), África, Austrália/Nova Zelândia
DATA DE ESTREIA
18/01/2019

Close é um thriller de ação cheio de adrenalina, escrito e dirigido por Vicky Jewson (Born of War). O filme é inspirado na vida da mais bem-sucedida guarda-costas do mundo, Jacquie Davis. Noomi Rapace interpreta Sam, uma especialista em contraterrorismo acostumada a zonas de guerra que aceita o que vê como um trabalho de babá: proteger Zoe (Sophie Nélisse), uma jovem e rica herdeira. Mas uma violenta tentativa de sequestro força as duas a partir em fuga. E agora elas vão ter de matar para sobreviver.

Fyre Festival: Fiasco no Caribe

DETALHES
Categoria: Documentário
DISTRIBUIÇÃO
Original global
DATA DE ESTREIA
18/01/2019

Uma visão exclusiva dos bastidores do festival que ganhou fama por tudo que deu errado. Criado por Billy McFarland e pelo rapper Ja Rule, o Fyre foi vendido como um evento de música luxuoso numa ilha particular nas Bahamas cheia de top models em biquínis apertados, atrações musicais de primeira linha e muita sofisticação. Ao chegarem lá, porém, os convidados descobriram que a realidade estava bem aquém das promessas.

Chris Smith, o diretor por trás do documentário indicado ao Emmy Jim & Andy: The Great Beyond, nos dá uma visão exclusiva do desastre que foi o Fyre, segundo os relatos dos próprios organizadores.

Grace and Frankie

DETALHES
Categoria: Série
Temporadas: 5
DISTRIBUIÇÃO
Original global
Disponível em Ultra HD 4K
DATA DE ESTREIA
18/01/2019

Em Grace and Frankie, Jane Fonda (Grace) e Lily Tomlin (Frankie) são duas mulheres que vêem suas vidas virar de cabeça para baixo depois que os respectivos maridos revelam que são gays e se divorciam para assumir o relacionamento. Companheiras de luta e parceiras no crime, elas constroem uma amizade inusitada para enfrentar as incertezas do futuro, descobrindo um novo sentido para a palavra “família” com risadas, lágrimas e aditivos, sempre que preciso.

IO

DETALHES
Categoria: Filme
DISTRIBUIÇÃO
Original global
DATA DE ESTREIA
18/01/2019

Margaret Qualley (Dois Caras Legais, The Leftovers), Anthony Mackie (Capitão América: Guerra Civil, Guerra ao Terror) e Danny Huston (Mulher-Maravilha, American Horror Story) estrelam este filme de ficção científica. O projeto, desenvolvido no Laboratório para Roteiristas do Instituto Sundance com o apoio do Sundance Institute Catalyst Forum, tem direção de Jonathan Helpert (House of Time) a partir do roteiro original de Clay Jeter (Jess + Moss, Chef’s Table), Charles Spano (Embers) e Will Basanta (Jess + Moss). Berman e Rister são os produtores de IO para a Mandalay Pictures e Untitled Entertainment, respectivamente. Estreia na Netflix mundial em 2017.

O filme conta a história do amadurecimento de uma garota ao mesmo tempo em que analisa os perigos da atual relação da humanidade com o planeta. Qualley interpreta Sam Walden, uma jovem sobrevivente em um mundo pós-apocalíptico que corre contra o tempo para encontrar a cura para o planeta antes que a última nave terrestre decole rumo a uma distante colônia interplanetária. Mackie é Micah, um refugiado misterioso e problemático a caminho do lançamento iminente que faz Sam questionar se realmente é possível salvar a Terra.

Marvel – O Justiceiro

DETALHES
Categoria: Série
Temporadas: 2
Episódios: 13
DISTRIBUIÇÃO
Original global
DATA DE ESTREIA
18/01/2019

Após se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) se depara com uma conspiração que extrapola os limites do submundo de Nova York. Conhecido agora como “O Justiceiro”, ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam não apenas a sua família, mas também a cidade.

Mais notícias