Netflix disponibiliza 3ª temporada de La Casa de Papel

A Parte 3 da série popular foi lançada às 4h da madrugada desta sexta-feira (19)

A Netflix Brasil já disponibilizou a 3ª temporada de La Casa de Papel no Brasil. A Parte 3 da popular série espanhola foi lançada no catálogo da Netflix às 4h da manhã desta sexta-feira (19). A temporada conta com 8 episódios com em média 50 minutos de duração.

Na 3ª Parte, Rio é capturado por barcos de patrulha do Panamá. O ex-colegas de trabalho se reúnem para libertá-lo. Tóquio continua sendo a narradora que nos guia pela história, mostrando os dois anos após o último assalto bem-sucedido dos mascarados. Escondido em um mosteiro italiano no lado do penhasco, O Professor coloca um slide show, mostrando gangues de manifestantes no Rio de Janeiro e Buenos Aires, manifestações de movimento de mulheres, com seus membros vestindo o já icônico macacão vermelho. Além disso, um estádio de futebol na Arábia Saudita, com um bandeirão da máscara de Dalí.

A série estreou no dia 11 em Madrid. Segundo a Variety, uma grande mudança da Parte 3 é o orçamento. Certamente, após seu sucesso mundial, essa é uma consequência mais do que natural. Embora a Netflix não tenha revelado um número, a série pode ser a mais orçamentada por episódio na história da TV espanhola.

Confira o trailer abaixo:

Mais notícias