“Lúcifer” retorna à Netflix com 4ª temporada mais demoníaca que nunca

10 episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming

Uma das séries mais diabólicas da Netflix está de volta para delírio dos Lucifans. “Lúcifer” retornou com novos episódios na 4ª temporada da série nesta quarta-feira (8). Lucifer (Tom Ellis), Chloe Decker (Lauren German), a novata Eva (Inbar Lavi) e os personagens favoritos retornam em 10 episódios já disponíveis na plataforma, que segunda a crítica estão repletos de sensualidade e escuridão.

Na manhã desta quarta (8), a Netflix postou uma brincadeira com o ator Tom Ellis, intérprete de Lúcifer, ensinado a fazer “o pão que o diabo amassou”. A receita de pão caseiro no vídeo faz parte da divulgação da temporada.

A equipe do site Comic Book, em conjunto com outros críticos, assistiu à temporada antes da estreia e adianta que dessa vez as relações serão bem mais exploradas: “A profundidade de todos está muito mais clara agora do que nunca e será interessante ver para onde eles vão a partir daqui, como seus relacionamentos mudam e se isso tudo leva a um clímax tão explosivo quanto o final da terceira temporada”.

A Netflix liberou um teaser em seu Instagram na última segunda-feira (6) mostrando que agora o protagonista de “Lucifer” estará cm uma aparência mais diabólica com asas, mãos e características bem diferentes do que o galã que os fãs estavam acostumados a ver.

View this post on Instagram

new season, new lewk #lucifer

A post shared by Lucifer (@lucifernetflix) on

Os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson, destacaram em entrevista sobre as motivações para a temporada: “Nós sabíamos que queríamos fazer a mesma série de coração. Então as partes sombrias ficaram mais sombrias e os pedaços sexies, apenas mais sexies”.

A quantidade menor de episódios, apenas 10 (bem menos em comparação com a 3ª que continha 26), também foi explicada: “Nós amamos. Isso nos deu a chance de ter um arco muito mais amarrado e simplificado para a temporada. A única parte ruim é que não podemos contar outras histórias, que poderiam nos mostrar mais de outros personagens”, responderam os produtores de Lúcifer.

A 4ª temporada de “Lúcifer” já está disponível na Netflix.

Mais notícias