Com 3,73% dos votos, Vinicius é o primeiro eliminado do BBB19

Depois do maior paredão da história do reality show, o brother foi o menos votado e, consequentemente, eliminado

Vinicius foi o primeiro eliminado do BBB 19 no primeiro superparedão, com 3,73% dos votos. Ele foi o menos votado e, por isso, deixou a casa, como mandam as regras ‘invertidas’ do paredão desta semana. O participante disputou a permanência na casa com outros 13 brothers no maior paredão da história do programa. Apenas Danrey, Gustavo e Paula ficaram de fora da primeira berlinda por terem conseguido a imunidade durante a semana.

Na primeira conversa com os participantes, Tiago Leifert anunciou que liberaria, por ordem aleatória, alguns participantes da angústia da espera.

Hana e Hariany foram as primeiras a se salvarem, com 8,47% e 6,87% dos votos do público. Na sequência, veio Diego (6,10%). Os três seguintes foram Carolina (5,69%), Gabriela (9,20%) e Teresa (3,89%). Maycon, (5,15%) Rodrigo (11,19%) e Rizia (8,66%) foram os nomes anunciados logo na volta do intervalo.

Diferentemente das edições anteriores, o público teve que votar para o participante ficar na casa. O confinado menos votado, ou seja, o que não conquistar o apoio dos telespectadores, no caso Vinicius, deixou a atração.

Em um bate-papo pós-eliminação com Vivian Amorim, que integrou o BBB 17, o brother disse que estava perdido e ainda não sabe o que fez de errado. “Pela reação da casa, achei que estava indo bem. A única mentira que eu falei foi para a Hana, porque ela me perguntou se havia votado nela e eu disse que não. Foi mais um deboche, ‘não tenho que falar meu voto para você'”, disse.

Mais notícias