Publicidade

Black Mirror ganha teaser de 5ª temporada com Miley Cyrus

Nova temporada chegam em junho na Netflix com apenas 3 episódios

A Netflix Brasil anunciou na manhã desta quarta-feira (15) a 5ª temporada de uma de suas mais famosas produções, a série Blackmirror. Dona de uma temática Sci-Fi e que explora o futuro tecnológico do ser humano, a série virou até bordão com “isso é tão black mirror”. A nova temporada contará 3 novas histórias com a participação da cantora Miley Cyrus e estreia em 5 de junho.

“Não tenho nem mais coragem pra chamar essa série de distopia. De qualquer forma, #BlackMirror volta dia 5 de junho”, anunciou a plataforma sobre a série que já conta com 4 temporadas e um filme interativo chamado “Bandersnatch” com finais distintos.

Com tramas em futuro próximo, “Black Mirror” quase sempre apresenta episódios que abordam aspectos sombrios na vida dos personagens, na maioria das vezes, situações limite provocadas pela tecnologia.

“Mas o problema não é a tecnologia – de forma alguma. A questão que abordamos na série é a má utilização dela. Fico chateado quando dizem que ‘Black mirror’ é uma produção contrária à tecnologia. Apenas a usamos da maneira como, por exemplo, outras produções utilizam aspectos sobrenaturais para aterrorizar os personagens”, explicou o criador da série Charlie Brooker.

“Black Mirror” estreou no “Channel 4” da TV britânica em 2011 com três episódios, incluindo um em que um primeiro-ministro fictício do Reino Unido é forçado a fazer sexo com um porco na TV ao vivo.A Netflix se apropriou dos direitos sobre a série a partir da 3ª temporada.

Mais notícias