BBB19: Vanderson sai da casa para prestar depoimento e é desclassificado

Participante teve que sair da casa para depor à polícia e segundo as regras, não pode retornar ao confinamento

Vanderson de Oliveira, um dos 16 participantes que ainda estavam no BBB19, foi desclassificado nesta quarta-feira (23). O biólogo e coordenador educacional indígena, de 35 anos, foi intimado a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante. A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação do BBB19.

A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 23, nos Estúdios da Globo, e intimou o biólogo e coordenador educacional indígena, Vanderson, de 35 anos, a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante.

No início do mês, antes mesmo da estreia do programa, a ex-namorada do brother o acusou no seu perfil pessoal do Facebook de agressões, e outros conhecidos do professor de Rio Branco também vieram a público com denúncias de assédio.

Imagina vc abrir seu celular cheio de mensagens das suas amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu ex agressor…

Posted by Maí Ra on Wednesday, January 9, 2019

Três mulheres registraram boletins de ocorrência contra ele na delegacia de Rio Branco, no Acre. Na última quinta (17), a delegada titular, Juliana de Angelis Carvalho, disse ao “Extra” que já havia solicitado à Polícia Civil do Rio que Vanderson fosse interrogado.

A desclassificação foi relata aos outros brothers nesta manhã por Tiago Leifert. Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes. O apresentador anunciará a decisão ao público na edição desta quarta-feira (23).

Mais notícias