Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Após 35 anos, Rede Globo tira Vídeo Show do ar

Com a mudança, Sessão da Tarde começa a partir das 14h

A partir da próxima segunda-feira (14), o Vídeo Show não fará mais parte da programação da Rede Globo. Em comunicado à imprensa, a emissora informou que o programa será exibido pela última vez, após 35 anos no ar, nesta sexta-feira (11). Com a mudança, a Sessão da Tarde migra para o horário das 14h.

A Rede Globo também divulgou a estreia da 19ª edição do Big Brother Brasil e da última temporada do humorístico Tá No Ar: A TV na TV, as duas na próxima terça-feira (15).

Conforme divulgado pelo Jornal Zero Hora, o Vídeo Show estreou na Rede Globo no dia 20 de março de 1983 e trouxe trechos de shows e filmes exibidos pela emissora. A primeira reportagem de bastidores – estilo que ficou marcado como a característica do programa – foi sobre a novela A Gata Comeu (1985).

Em 2018, o Vídeo Show passou por uma série de mudanças. Além de Mariano Boni ter assumido a direção dos programas de variedades da emissora em novembro, outras alterações na equipe marcaram o ano, como a saída de Otaviano Costa da apresentação e a inclusão de ex-BBBs na equipe de reportagem – como Ana Clara (BBB18), Fernanda Keulla (BBB13) e Vivian Amorim (BBB17).

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...