Saia justa? Silvio Santos diz que fica excitado com abraço e constrange Claudia Leitte

Cantora participou do Teleton neste sábado (10)

Continuando com a série de situações complicadas que anda causando a seus convidados, desta vez foi que ficou em uma saia justa. Ao participar do Teleton na noite deste sábado (10), a cantora ficou constrangida quando o apresentador negou um abraço porque ficaria excitado, publicou o Estadão.

“Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”, disse o dono do SBT. A loira tentou disfarçar e comentou: “No sentido feliz da palavra, de alegria, euforia, né?”. Mas Silvio manteve o posicionamento, dizendo que era excitação mesmo. “Agora, eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado”, respondeu .

E não foi só isso. Silvio continuou com comentários sobre a aparência e as roupas de Claudia. “Balancinho é minha música nova, mas eu já estou quase pensando em ‘vazar'”, disse a artista.

O ‘patrão’ também fez questionamentos sobre a canção. “A música que você cantou é sucesso e essa que você vai cantar agora você vai tentar fazer sucesso?”, perguntou Silvio. “Já consegui, já me considero lá já”, respondeu .

(Com informações do Estadão)

Saia justa? Silvio Santos diz que fica excitado com abraço e constrange Claudia Leitte
Mais notícias