Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Resumo de Novelas: Marocas tenta salvar vida de Emilio em “O Tempo Não Para”

Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (8)

Rede Globo

Belíssima

André diz a Nikos que ele e Vitória estão apaixonados e manda-o sair de sua casa. Vitória sofre e Taís tenta consolá-la. O detetive revela para Júlia que André vivia com uma mulher no Rio chamada Norma Souza e Silva. Guida manda Diva dar um cheque a Bento. Aquilino nega ter conhecido Bia. Bento mostra o recibo do depósito que Bia fez na conta dele e pergunta sobre o filho dela, mas ele diz nada saber. Matilde confirma que uma pessoa dá ordens a André pelo telefone. Júlia pede que ela consiga o aparelho celular de André. André tira Djulian da negociação do casarão. Freddy diz que dará o dinheiro da dívida de Murat depois da lua-de-mel, mas Safira não concorda.

Rebeca apresenta Giovana a Cyro Laurenza, que se encanta. Cyro nem dá bola para Érica e sai com a Giovana. Érica pede para Karen descobrir onde ele está hospedado. Ester oferece suco para Safira, que desconfia. André convoca Vitória para uma reunião da Belíssima. Rebeca e Alberto se encontram. Alberto estranha ao ouvir o nome Cyro Laurenza. Cyro corteja Giovana e diz que ela terá uma bela carreira. Safira avisa que só toma o suco se Ester provar primeiro. Vitória fica passada quando Júlia chega à reunião.

André tenta impedir que Júlia participe da reunião, mas ela diz que Vitória tem menos ações e está presente. Mônica diz a Ornela que já percebeu que ela não confia em Alberto. Dagmar vê Cemil observar Mônica de longe, na entrada da escola de Toninho. Ele garante a Dagmar que ama Mônica e que não teve nada com Yvete. Vitória decide sair da reunião, mas Júlia não desiste. André cancela a reunião. Ester não toma o suco. Safira joga o suco em uma planta, que seca. Katina reafirma o seu amor por Murat, que se preocupa porque ela vai trabalhar com Nikos. Alberto pergunta a Júlia pelo pai de Érica. Júlia se assusta quando ele fala que Giovana foi convidada para trabalhar com Cyro Laurenza, mas acha que deve ser um homônimo.

Nikos avisa que depois da inauguração do restaurante voltará para a fábrica, pois não quer trabalhar mais com Vitória. Júlia comenta com Gigi sobre Cyro, mas tem certeza que não pode ser o pai de Érica, um fracassado. Karen descobre o hotel de Cyro e avisa Érica. Vitória pede que Nikos não a abandone. Júlia comenta com Érica que o pai dela sumiu, porque aceitou suborno de Bia para abandoná-la grávida, mas se recusa a dizer o seu nome. Dagmar conta para Mônica sua conversa com Cemil. Giovana diz que vai para Milão e Mateus fala que ela será sempre sua. Érica se encontra com Cyro no hotel. Matilde leva o celular de André para Júlia. O telefone toca e ela atende.

Malhação – Vidas Brasileiras

Talíssia se desespera, e Valentina abraça a mãe. Hugo fica magoado com Dandara. Álvaro faz progressos em sua terapia com Heloísa. Gabriela ajuda Talíssia, que fala com a professora sobre seu medo de perder a guarda da filha.

Jade e Pérola se preocupam com o relacionamento de Michael e Santiago. Mel repreende Paulo e Marli por zombarem de Getúlio. Vinícius apoia Talíssia. Jade e Pérola ajudam Michael e Santiago a se reaproximarem. Jeremias sugere que Vinícius pense sobre propor casamento a Talíssia. Hugo e Dandara fazem as pazes.

O advogado de Talíssia explica que há possibilidade de Marcos ganhar a guarda de Valentina. Dandara convida Garoto para se apresentar em um evento de música negra. Talíssia anuncia a Rafael e Vinícius que deixará a escola.

Espelho da Vida

Edméia/ Grace se anima ao saber que Isabel está envolvida com Marcelo. Américo engana Sérgio e consegue dinheiro emprestado com ele. Michele incentiva Pat a surpreender Mauro César. Flor sente falta de Priscila.

Emiliano invade o quarto de Solange, que se enfurece. Josi explica como Mariane deve agir para ficar com o papel de Cris. Isabel beija Marcelo na frente de Alain. Cris, como Julia, conhece Dora. Cris tenta ficar tranquila na presença de Dora e apresenta Gustavo para a amiga.

Alain fica perturbado com a lembrança do beijo de Isabel e Marcelo. Gustavo se insinua para Cris/Julia. Alain hostiliza Marcelo, e os dois discutem.

O Tempo Não Para

Marocas avisa a Florêncio que é contra qualquer forma de violência. Vanda avisa a Samuca que as contas da SamVita foram bloqueadas para pagar o laudêmio. Cairu aceita trabalhar como modelo na coleção de roupas de Marocas.

Samuca sugere a Carmen que eles disponibilizem as reservas pessoais para pagar os empregados. Barão ordena que Florêncio acabe com Emílio. Belém pede demissão a Emílio. Dom Sabino anuncia na reunião de Conselho da SamVita que é o novo acionista da empresa.

Dom Sabino assume para Carmen e Marocas que errou ao tentar separar a filha de Samuca e revela que deseja ajudar a Samvita a se reerguer. Marocas tenta impedir um matador contratado por Barão de tirar a vida de Emílio.

Segundo Sol

A Rede Globo não disponibilizou o resumo dos capítulos da última semana de Segundo Sol

SBT

Teresa

Regina diz a Joana que Armando trabalha demais e que ainda que ele dê muitos presentes a Teresa, segue dando lhe dinheiro ás suas costas. Esperança termina sua relação com Rubens porque ele parece não querer cumprir sua promessa de divorciar-se. Teresa diz a Mariano que já quer se casar, mas ele não faz nada para tirá-la daquela humilde vila. Mariano responde que se só isso a importa, é porque ela não o ama. Ele ainda a questiona Teresa se ela iria com outro, caso lhe oferecesse o que deseja.

Teresa, fingindo-se de ofendida, pede que Mariano não a entenda mal, pois as vezes a pobreza a desespera. Paulo chama Teresa em sua casa para fazer um trabalho da universidade. Já em sua casa, Paulo tenta beijar Teresa, que o esbofeteia. Teresa lembra Paulo que ele ainda é o namorado de Aída, então Paulo diz que ela ainda sai com o taxista. Teresa diz que entre ela e Mariano não existe nada, e que só aceita que ele a leve a universidade porque ainda não tem carro para ir sozinha. Rubens tenta convencer Esperança para que volte com ela. Ela diz que quer ter filhos, e Rubens responde que manter e cuidar de um filho é muito difícil, e assim é muito melhor que ela se contente com Pablito, seu irmãozinho. Rubens diz que assim que sua esposa estiver melhor de saúde, se divorciará dela.

Genoveva diz a Paulo que ele já está em idade de se casar e assumir os negócios da família. Mariano se assusta ao ver Aurora de volta a cidade. Arthur pergunta a Teresa se ela tem namorado. Ela responde que não, pois na vila só tem garotos como Mariano, e na universidade sabem que ela é pobre e não a levam em conta. Se insinuando, Teresa diz que busca um homem compreensivo e bom, que a ofereça segurança. Arthur diz a Teresa que quer presentear Luisa com um apartamento e pede que ela procure um adequado. Aída, furiosa, diz a Genoveva que Teresa esteve com Paulo em sua casa. Astuta, Genoveva aconselha Aída a não fazer nenhum escândalo, ou cobrar Paulo, e que pensem em algo para tirar Teresa em definitivo da vida do rapaz. Genoveva se surpreende ao ver Arthur e Teresa como clientes na compra de um apartamento, e acredita que o advogado o vai adquirir para presentear Teresa.

Carrossel

Frederico experimenta a roupa que comprou para trabalhar. Inês e Carmen fazem elogios. Com Marcelina no comando, os garotos fazem um belo bolo a Mário. Natália discute com Germano, pois ele vai viajar a trabalho. Em seu quarto, Mário conversa com Rabito, diz ao cachorro que ninguém se lembrará do seu aniversário, como sempre. O garoto lamenta a morte da mãe. No café da manhã, Mário pergunta a Natália se não tem algo diferente para o café. A madrasta comenta que Germano foi viajar. Mário revela a Natália que é seu aniversário. Fria, Natália diz que em casa de pobre não se tem dinheiro e tempo para comemoração.

Na casa abandonada, Jaime dá os parabéns a Mário. Os garotos fazem uma surpresa, entram com o bolo e cantam parabéns a Mário, que fica emocionado. Helena vai até a oficina mecânica de Rafael e pede a ajuda dele para comprar um outro carro. Helena comenta com Rafael que foi uma atitude nobre ter ajudado Graça e fala do presente que ela mandou por meio de Jaime. Na casa abandonada, Jaime entrega o presente que Graça mandou a seu pai para Mário. Helena conta a Rafael que Jaime ficou de lhe entregar o presente. Mário adora o presente que ganha de Jaime, é uma miniatura de carro. Jaime afirma que está com um pressentimento ruim. Germano chega em casa, Mário conta que é seu aniversário.

Germano fica desconcertado. Mário conta ao pai que Jaime organizou uma festa surpresa para ele. Germano inventa uma desculpa por ter esquecido o aniversário do filho. Em discussão com Natália, Germano afirma que Mário recebe na rua o que deveria receber em casa: carinho. Rafael pergunta a Jaime onde está o presente que Graça lhe mandou. Jaime tenta desconversar, mas revela que deu o presente a Mário, porque os pais do colega nunca se lembram do aniversário dele. Jaime comenta com Rafael que depois da morte da mãe de Mário o aniversário dele sempre é esquecido.

As Aventuras de Poliana

Joana (Daniela Paschoal) e Sérgio discutem na frente de Mário e Luigi (Enzo Krieger). Lorena fala para Durval que quer ficar com feijão. Nanci avisa Luísa que está chegando o aniversário de Poliana. Salvador pede para Ruth deixá-lo substituir Marcelo na aula de audiovisual. Poliana conta para Luigi que João apareceu. Furiosa porque picharam seu carro, Débora desconfia de Kessya e ameaça fazê-la perder a bolsa de estudo. Roger e Nadine (Raquel Bertani) tramam para Sérgio pedir demissão.

Luísa vai à casa do Sr. Pendleton. Kessya conta para Poliana que seu irmão foi quem pichou o carro de Débora. Lindomar (Ivan Parente) e Helô (Elina de Souza) assistem as imagens das câmeras de segurança para descobrir quem pichou o carro. Luísa paga para Sr. Pendleton a metade do dinheiro da dívida que tem com ele. Salvador entra na sala de aula e anuncia aos alunos que será o substituto de Marcelo nas aulas de audiovisual. Helô avisa para Ruth e Débora que viram as imagens das câmeras e descobriram quem pichou o carro. Verônica cancela o evento do Comitê do Laço Pink e conta que perdeu até seus cartões de crédito. Lindomar fala para Gleyce que foi Jerferson quem pichou o carro de Débora. Helô ouve a conversa. Gleyce fica transtornada.

Otto diz para Roger que irá investir no projeto do Sérgio na 0110. Helô vai a padaria conversar com Jeferson e diz que descobriu que foi ele que pichou o carro de Débora. Mirela esbarra com uma bandeja em Helô no primeiro dia de trabalho na padaria. Luísa vai ao quarto de Poliana e ela não está. Poliana esquece o celular em seu quarto, Luísa pega e vê a foto de João no celular. Luísa vai a padaria a procura de Poliana. Durval aborda Luísa e diz que recebeu uma intimação sobre impostos da família. Poliana diz a Luísa que encontrou com João. Jeferson vai à escola falar com Ruth e se desculpar por ter pichado o carro de Débora. Benício acredita que um asteroide vai cair na terra e destruir tudo.

Chiquititas

Começa a festa de casamento de Junior e Carol. Todos animados divididos em mesas no salão. Carmem elogia a decoração da festa. Durval e Angela, pais de Carol, e a avó dela, Nina, se apresentam para Carmen. Porém a víbora não é muito receptiva. Duda procura Pata e se declara para ela. O garoto explica que nunca esteve interessado em Vivi ou Mili, que só tentou se aproximar delas, pois estava chateado com ela. Pata diz que não acredita nele.Carol e Junior chegam à festa de casamento e cumprimentam os convidados. Todos fazem um brinde. Carol e Junior iniciam a valsa dos noivos. Armando aparece no apartamento de Cintia e surpreende ela e Matilde.

Armando diz que está com as duas telas necessárias para o tesouro, porém ele exige a maior parte do tesouro. As duas concordam e vão para o orfanato, que está vazio. Os três não conseguem abrir a segunda porta do tesouro apenas com duas das quatro telas e percebem que precisam de Carmen. Cintia liga para a vilã, que diz que dará um jeito de levar as duas telas.Carmen vai para a mansão e procura a tela que está com Marian. A vilã vai para o orfanato com a caixa de Marian, mas não percebe que a mesma está vazia. Enquanto isso, no casamento, Clarita se apresenta com sua banda e canta a música “Tempos Modernos”, de Lulu Santos. Andrea bebe demais e tenta dar em cima de Junior.

Carol joga o buquê de flores e Ernestina é quem pega. Os meninos gritam que Chico irá casar. Marian diz que só dará a tela para Carmen se ela contar a verdade. Vivi sonha que está se casando com Samuca. A pequena acorda, mas não revela para as amigas que o noivo dos sonhos é Samuca. Simão conta para Gabriela sobre a forma que encontrou para se comunicar com Valentina e que ela disse “Minha neta é”. Carmen aparece e diz que ele deve ir para a fazenda, pois precisa que ele aprove algumas questões com o caseiro do local. Carol e Junior vão para Natal, onde curtem a lua de mel. Eles ficam em um hotel em frente ao Morro do Careca. Miguel chega à mansão dos Almeida Campos, mas fica na porta.

RECORD

Luz do Sol

Milena fala no programa de televisão que William fez com que ela ficasse viciada em drogas. William assiste ao depoimento chocado. Quico chora desesperadamente. Isabela combina com Quico o que eles vão fazer quando encontrarem com Lorena. Eliana fica chocada com a história de Milena. William explica que tudo é mentira, mas fica chateado porque Eliana não acredita nele. Lorena liga para Isabela. Quico fica calado. Lorena passa as coordenadas para Isabela. Verônica não agüenta mais as brigas de Priscila e Fabiana. Isabela para o carro e manda Quico ligar para casa depois de meia-hora.

William vai para um bar. Pedro não se conforma com as coisas que Milena falou no programa de TV. Leonardo, sem querer, conta para Pedro que Milena jogou Nina no chão. Ele não se conforma e sai enlouquecido. Milena comemora com Batatinha. Lorena encontra com Isabela no banheiro. Lorena diz que sabe que Quico está com ela. Lorena dopa Isabela. Juarez avisa Maria Eugênia que Quico e Isabela sumiram. Eliana lê uma carta de Agenor e chora. Drica, sozinha no porão, começa a gritar e bater num cano. Um jardineiro se aproxima, fica intrigado, mas vai embora. Lorena leva Isabela e Quico desacordados para encontrar com Drica.

Batatinha leva William embriagado para a casa de Milena. Ela fica feliz e diz para ele deixar William no quarto. Stella se assusta com o sumiço de Isa e Quico. Georgi fica agoniada e Einstein tenta tranqüilizá-la. Milena despe William. Batatinha liga o equipamento de fotos e Milena começa a beijar William. Maria Eugênia liga para o celular de Georgi, mas o celular está com Isabela. Lorena vê a ligação e percebe que a família Alcântara Diniz está atrás deles. Um jardineiro pára um carro da polícia e diz que tem uma denúncia. Eliana recebe as fotos de William e Milena juntos com um bilhete. Ela fica arrasada. Stella pede para Georgi contar a verdade sobre Drica. Lorena chega ao porão com Isabela e Quico. Drica fica desesperada, Lorena ri.

Essas Mulheres

Lúcia e Paulo fazem amor. Lúcia diz que têm medo do que pode acontecer dali para frente. Pedrinho fala para Damiana que não aceitará Ana com nenhum outro homem. Alfredo diz que Jesuína deve trabalhar uma parte do dia no quiosque. Cunha conta à Lemos que Lúcia está apaixonada e que o ameaçou com uma navalha. Augusto fala com Ferreira sobre exposição dos quadros de Mila. Júlia diz à Mila que já pensou em fugir com Geraldo, mas não tem coragem.

Fernando se irrita com Tadeu ao falar que não tem mais dinheiro para o dote de Nicota. Ana vai visitar Pedrinho escondida. Aurélia promete conversar com Rodrigo para ajudar Pedrinho. Alfredo fala a Duarte que ele deve continuar insistindo em Mariquinhas para salvar seu casamento. Lemos pede à Bela que comente com Adelaide que ele não acredita no casamento de Aurélia e Fernando. Geraldo, Alfredo e Paulo conversam na sala quando são surpreendidos pela visita de Eduardo Abreu.

A Terra Prometida

Na estalagem, Kadmo chega e avisa que precisará prender Raabe. Tibar ordena que o oficial largue sua amada. O soldado avisa que está cumprindo ordens do rei. Desolado e impotente, o comandante observa Raabe ser levada ao palácio. Josué insiste, mas Aruna se nega a revelar o motivo da separação. Léia e Samara chegam e Adara as impedem de entrar na tenda. Kadmo leva Raabe, acorrentada, até o quarto da rainha. Kalesi pede para ficar sozinha com a meretriz. Ela diz não entender o motivo de Sandor preferir uma prostituta.

Irritada, a soberana ordena que prendam Raabe na masmorra. Tibar pede para Marek libertar sua amada, mas o rei se recusa e avisa que a moça vai pertencer ao lutador que vencer o torneio. Josué insiste, mas Aruna chora e diz que simplesmente não pode revelar a verdade. Raabe é levada até a masmorra. Milah se desespera ao saber que a filha foi presa. Sama se preocupa ao perceber a ansiedade de Boã para o nascimento do suposto filho. Aflita, Samara anda de um lado para o outro, curiosa com a conversa no interior da tenda. Josué usa a autoridade de líder e ordena que Aruna revele o motivo da separação.

A moça se diz decepcionada com a atitude do guerreiro e pede que ele a deixe só. Samara tenta puxar assunto, mas recebe um fora de Josué. Adara tenta confortar Aruna. Enquanto recolhe o Maná, Livana passa mal e quase vomita. Ruth estranha a tristeza de Sama. Lila conversa com Salmon e diz saber que o irmão não gosta tanto de Jéssica. Na masmorra do palácio, Tobias admira a beleza de Raabe. Kadmo chega para buscar a meretriz. Presa em uma gaiola, Raabe é levada à praça central de Jericó. Samara e Léia debocham de Aruna. Adara percebe e não gosta. Sama se abre com Ruth e revela que não está grávida. Josué diz para Cabele que não voltará a procurar Aruna.

Jesus

Cassandra é curada por Simão Zelote e Judas Tadeu e agradece a ajuda. Caius e Tiago Justo brigam e divertem Satanás. Barrabás questiona Maria Madalena mas ela, possuída, o enfrenta. Alguns Judeus ofendem Salomé e João vai atrás dela. Mateus fala de seu encontro com Jesus e é liberado de pagar impostos pelo publicano. A briga de Tiago Justo e Caius é separada por Shabaka (Luka Ribeiro) e Susana (Barbara Reis). A pedido de Caifás, José de Arimatéia apresenta a serva Temina à Cláudia. Soldados romanos obrigam Tiago Maior e Filipe a puxarem uma carroça. Iscariotes e Tomé falam com Joana sobre suas transformações. Sula (Kika Kalache) fica feliz quando fica sabendo que seus filhos farão milagres. Tiago Maior e Filipe são liberados pelos soldados.

João fica preocupado com Salomé. Cornélius e Goy voltam para Cafarnaum. Antipas e Herodíade ficam surpresos ao ouvirem a notícia de que um João está batizando as pessoas no rio Jordão. Malco (Daniel Villas) visita o tio na prisão, esperando a crucificação. Pilatos fala sobre seu plano de construir aquedutos em Jerusalém. Temina vira serva pessoal de Cláudia. Adela faz pedido a Barrabás, para ele não tentar influenciar Diana. Petronius encontra Maria Madalena possuída novamente.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...