Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Resumo de Novelas: Marocas aceita o pedido de casamento de Samuca

Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (21)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (21):

Rede Globo

Belíssima

Júlia grita o nome de Bia, que entra no carro e sai, sem ouvi-la. Gigi diz a Júlia que ela está estressada e que não podia ser Bia. Júlia insiste que era parecida demais. Katina exige que Murat se desculpe, mas ele continua furioso. Júlia pede ao detetive que consiga as fitas da segurança da garagem. Vitória vê a sua foto no jornal ao lado de André. Pascoal se irrita ao ver o jornal. Narciso anuncia seu casamento, deixando todos felizes. Diva decide arrancar de Quiqui alguma informação, sobre o filho(a) de Bia. Mônica encontra Cemil na porta da escola de Toninho.

Tosca avisa Takae que Rogério seguiu Suzi até sua casa. Takae vai para casa e Rogério mente que estava só vendendo um plano de saúde. Mônica pede que Cemil não apareça mais. Mônica aguarda Alberto em sua sala de trabalho. Karen grava em vídeo Alberto saindo da casa de Rebeca e beijando-a. Mônica exige saber onde Alberto estava. Cemil encontra Mateus e Ornela e pergunta por que o filho não está na faculdade. Suzi diz a Taís que Rogério ameaçou matar a sua família, caso ela não se encontre com ele. Diva embebeda Quiqui para que ele fale do filho de Bia com Murat. Júlia exige saber quem contratou André para seduzi-la.

Malhação – Vidas Brasileiras

A turma repreende Kavaco e Álvaro por questionarem Camila. Lia se emociona com a história de Garoto e reafirma seu amor pelo menino. Dandara e Hugo conversam sobre seus comportamentos. Michael e Santiago implicam um com o outro. Márcio confessa a Pérola que não deseja ser pai. Todos ficam ansiosos com o vídeo que montaram para o festival audiovisual. Pérola repreende as atitudes de Márcio e afirma que se afastará do rapaz caso ele não assuma suas obrigações de pai. Marcelo anuncia a Gabriela que o Conselho do colégio decidiu arquivar as acusações de Tânia. Rosália, Maria Alice e Alex confortam Pérola. Álvaro revela a Verena que Tânia quer retirá-lo da escola. Márcio some e todos se preocupam.

Espelho da Vida

Américo ronda a casa de Julia e fala com Ana. Isabel mostra para Edméia/ Grace o resultado do exame de DNA. Cris/Julia tenta se conter ao conhecer Hildegard. Daniela mostra o ator que encontrou para representar Danilo. Bola se entristece ao saber do término do noivado de Alain e Cris. Cris/Julia ouve as badaladas do relógio e corre para a penteadeira. Eugênio impede Cris/Julia de ir para seu quarto.

O Tempo Não Para

Marocas aceita o pedido de casamento de Samuca. Betina fica tensa quando Lúcio afirma ter certeza de que Emílio foi assassinado. Waleska revela a Mateus que não se casará com ele por causa da gravidez. Dom Sabino causa transtorno na Freguesia do Ó ao instalar um pedágio na rua. Cesária oferece ajuda financeira para a criação da escola de Miss Celine. Lúcio diz a Mariacarla que investirá na Kikinico. Lúcio se encontra com Samuca.

O Sétimo Guardião

Valentina ironiza o comunicado de Olavo. Gabriel reclama da demora da conversa entre Lourdes Maria e Geandro. Luz faz uma proposta para Lourdes Maria manter o segredo de Gabriel. Luz decide desabafar com Elisa. O delegado encerra a investigação sobre o sumiço de Marilda. Leonardo revê o vídeo que fez de Marilda. León segue o carro onde Gabriel está. Marilda fala com Fabim, que não a reconhece. Robério ouve a conversa que Judith tem com Egídio sobre o invasor da fonte.

Scarlet ajuda Marilda a recuperar a garrafa com a água da fonte. Gabriel passa mal na entrada de Serro Azul e não consegue deixar a cidade. Luz tem uma visão, mas não comenta com Elisa. Gabriel vê em León a marca que tem nas costas. Louise alerta Valentina sobre Gabriel. Olavo e Laura escutam a conversa e exigem saber o paradeiro de Gabriel. Afrodite mente para Nicolau por causa de Diana. Valentina manda Louise procurar Marilda. Luz recebe Gabriel de volta.

SBT

Teresa

Arthur diz a Teresa que tem muitos planos para eles, que talvez a torne sócia de sua empresa e, por não poder deixar sua mãe sozinha, preferiu cancelar a ida para a praia que estava planejada. Aurora diz a Arthur que Mariano está muito preocupado pela viagem que vai fazer com Teresa. Teresa aparece e diz que Mariano e ela terminaram e não voltarão a se ver. Aurora diz que Teresa fala assim porque está magoada, mas sabe que eles seguem se amando. Teresa responde que Mariano não tem espaço em sua vida. Aurora diz a Mariano que se ele ama Teresa de verdade, deve fazer até o impossível para que ela volte para ele. Do contrário, pode se arrepender depois.

Mariano diz que enquanto não tiver dinheiro suficiente, ele e Teresa não podem voltar. Mariano diz a Teresa que enquanto viva, não vai deixar de tentar convencê-la que vale a pena lutarem por seu amor. Eles se beijam. Mariano emocionado, diz a Teresa que sabia que ela ainda o amava. Teresa titubeia e diz que esse beijo foi de despedida e pede que agora ele a deixe seguir seu caminho. Teresa o devolve o anel que ele a deu de presente e diz que agora vai trocar esse anel de vidro por um de diamante verdadeiro. Teresa beija Arthur.

Teresa diz a Arthur que o ama. Depois de beijá-lo ela finge estar arrependida. Arthur diz que ela não precisa esconder esse sentimento, pois ele também a ama e eles não estão fazendo mal a ninguém. Teresa finge alegria e surpresa ao saber que Arthur a ama. Armando procura Teresa para pedir lhe dinheiro porque Gema está ameaçando levar suas coisas. Ele sugere que Teresa peça um empréstimo a Arthur. Teresa responde que jamais fará isso, muito menos agora, pois ele poderia pensar que ela só diz amá-lo por puro interesse. Teresa dá um pouco de dinheiro a Armando e pede ao pai que peça um pouco mais de tempo á Gema. Arthur pergunta a Teresa o que Armando queria no escritório.

 

Carrossel

Os garotos decidem entrar na casa abandonada, Rabito fica de guarda na entrada. Os garotos entram munidos de lanternas, espadas e escudos. Daniel afirma ao grupo para esquecer os fantasmas e pensar no resgate de Maria Joaquina. Rafael revela a Miguel que os garotos e Rabito estão empenhados na busca de pistas de Maria Joaquina. Dedinho afirma a Lobinho que o melhor a fazer é devolver Maria Joaquina à família. Lobinho diz que teme que a menina os denuncie. Maria Joaquina enfrenta os bandidos ao dizer para eles pararem com a palhaçada.

Lobinho chama Maria Joaquina de mal educada, diz que ela precisa tomar uns tapas. Paulo coloca luvas e assusta Cirilo, que fica histérico. Os ladrões ouvem a gritaria. Maria Joaquina fica feliz ao ouvir os gritos do amigo. Lobinho vai ver o que está acontecendo, os garotos se escondem. Lobinho passa pela câmara secreta, o grupo descobre o esconderijo. As meninas se reunem na casa de Valéria, Rosa serve doces para elas. Valéria afirma a Laura que não entende como ela consegue comer tanto numa hora tão preocupante. Lobinho fala a Dedinho que não tem ninguém na casa, os gritos podem ter vindo da rua. A dupla de ladrões está preocupada com Maria Joaquina, pois a patricinha se recusa a comer.

Decidido, Jaime diz aos amigos que vai entrar na câmara secreta da casa. Cirilo tem um ímpeto de coragem e entra na câmara também, mas ao topar com Jaime sai correndo assustado. Jaime revela aos garotos que Maria Joaquina está lá dentro com dois bandidos. Jaime e Cirilo entram juntos na câmara, Maria Joaquina os vê. O policial revela a Miguel que o carro dos ladrões foi localizado, estava queimado. Os meninos se reunem para traçar um plano de resgate. Lobinho e Dedinho oferecem frango assado a Maria Joaquina, que fica enojada. Na câmara secreta, os bandidos começam a ouvir gritos novamente. Dedinho vai até a sala da casa abandonada averiguar. Paulo está caído no chão. Assustado, o bandido tenta ajudar o garoto. Jaime dá uma paulada nas costas de Dedinho, que cai desmaiado.

As Aventuras de Poliana

Helô telefona para Josefa e avisa que João já pode fazer a prova diagnóstica na escola. Ruth libera uma sala para Iuri fazer a reunião. Ciro vê Jeferson com Brenda. Roger fala para Verônica que a 0110 vai fazer parceria com o Comitê do Laço Pink. Débora pede desculpa a Marcelo por não ter contado antes, que não podia ter filhos. Glória elogia Verônica. Sr. Pendleton pergunta para Sara como estão os acessos ao site de busca. Joana proíbe Luigi e Mário de usarem o novo site de busca. Poliana ajuda João a estudar para a prova.

Verônica avisa dona Branca que elas terão uma reunião na 0110. Joana e Sérgio conversam sobre o site de busca. Iuri faz a primeira reunião dos desencalhando do altar. Mirela assiste ao vídeo de Úrsula uma vlogueira da escola. Mirela pede para gravar um vídeo com Úrsula. Kessya pede desculpa a Éric por ter revelado o segredo dele. Luca Tuber grava o vídeo de Úrsula e Mirela. Luca Tuber e Úrsula enganam Mirela no desafio da comida. Úrsula pede desculpa para Mirela e diz que vai ajudá-la a se vingar de Luca. Poliana e João chegam a escola e encontram Marcelo e Débora. Débora deseja boa sorte a João. Úrsula grava um vídeo com Luca Tuber e o engana no desafio da comida.

Chiquititas

Beto canta uma canção para Clarita. Duda diz para Marian que ela é uma das principais responsáveis pelo seu relacionamento com Pata não ter dado certo. Na escola, Duda pergunta para Pata se ela está namorando com Mc Gui. Pata diz que não é da conta dele e que os dois estão apenas se conhecendo. Maria Cecília vai com Tobias fazer um ultrassom e descobre que está grávida de gêmeas. Cris pergunta se André tem enviado um e-mail para ela, mas o garoto diz que não. Simão descobre pelo caseiro que está proibido de sair da fazenda por ordens de Carmen. Andreia vai até a casa de Carmen e enfrenta a megera, que havia ameaçado contar que Diego não é filho de Junior. “Eu achei que falsificar o exame de DNA do Diego fosse algo fora do comum. Agora, falsificar os exames da Marian para que ela se passe por filha da Gabriela? Isso é muito baixo Carmen, até para você!”, afirma Andreia. Carmem acorda com Andreia que não irá contar mais nada sobre Diego.

Samuca conta aos meninos que a chave para a segunda porta do tesouro são quatro telas com a mesma pintura e que uma delas está com Marian.Maria Cecília fica preocupada por serem gêmeos e as responsabilidades serem maiores. Tobias tenta acalmar a esposa. André conversa com Cris para saber sobre os e-mails românticos. Carmen diz para Gabriela que Andreia foi atrás de Junior e que é uma interesseira. Gabriela diz que tomou uma decisão de refazer o exame de DNA entre Mili e Marian. Carmen engasga e diz que é besteira ela ficar em dúvida por questão de um sonho. No Café Boutique, Clarita e Beto assumem que estão namorando.

Cris conta para Pata que recebeu um novo e-mail do admirador secreto, que marcou um encontro com ela. Pata alerta sobre o perigo dessa situação. Cris sai toda arrumada para encontrar o admirador, mas não conta para ninguém. Armando, Cintia e Matilde tentam desvendar o enigma do tesouro, mas descobrem, na TV, que Armando e Matilde estão sendo procurados pela polícia. Vivi arruma a mala para viajar com Cintia. As chiquititas tentam convencer a garota a desistir, pois Cintia é uma má pessoa. Janu e Marian observam Cris esperando ansiosa pelo admirador. Marian quer saborear a ansiedade da garota antes de revela que foi tudo uma armação delas.

RECORD

Bela, a Feia

Bela, preocupada com a situação financeira de sua família, decide ajudar Rodrigo a falsificar os documentos da empresa. Bela diz que falsificar os documentos vai contra todos seus princípios, mas decidiu fazer em nome da necessidade. Ataulfo mostra com orgulho os cartões de crédito clonados para Dinho. Bela pede um documento para Rodrigo, que está guardado em sua casa. Ele manda Verônica pegar. Dinho conta a Ataulfo que conheceu Verônica e está interessado nela. Ele diz que qualquer dia vai visitá-la, na produtora. Cíntia diz para Vanda que irá pegar outra carta, para que a mãe possa descobrir o paradeiro de Vera.

Verônica diz a Adriano que não suporta Bela e odeia o jei que Rodrigo a trata, na frente dela.. Adriano aproveita para dizer que quer tirar Rodrigo da empresa, e pede para Verônica pensar no assunto. Ele insiste que o único jeito da empresa voltar a ser como antes, é tirar Rodrigo da presidência. Adriano liga para Bárbara e diz que Verônica está quase indo para o seu lado. Nelson encontra Basílio na rua e parte pra cima dele. Bela e Rodrigo comemoram a falsificação do documento. Verônica vai até a sala de Adriano e promete ser sua aliada.
Luz do Sol

Lorena se assusta e atira sem acertar em ninguém, Drica aproveita e acerta uma paulada na Lorena que se recupera e briga com ela, as duas caem no mar, uma lancha esta se aproximando em alta velocidade Drica consegue nadar e se salvar, mas Lorena acaba sendo atingida e morre no mar. No fim todos se reunem em um show que celebra o ganho de Disco de Ouro da Lucky Star, até mesmo a Odete vem dos EUA para participar. A ultima cena foi da mau-caráter Milena se bronzeando no sol de Caribe, com o Batatinha e um garçom, dizendo: Sozinha, eu? Desmentindo aquela história de loucura.

Essas Mulheres

Barão compra um quadro de Mila: Mila conta à Aurélia que Maria da Glória está viva. Lemos pede à Firmina que o ajude com Lúcia. Leocádia decide fechar a exposição de Mila. Barão compra um quadro de Mila. Ferreira, Mila e Augusto brindam o sucesso da exposição. Geraldo propõem à Júlia que eles sejam amantes. Teodoro segue Ana a pedido de Rodrigo e a vê com Pedrinho. Mila se auto- retrata com Ferreira e Augusto. Ela olha sedutora para o quadro. Leocádia pergunta à Mila se ela e Lúcia tem alguma relação.

A Terra Prometida

Darda diz que não há mais nada o que fazer por Adara. A responsável pela tenda hospital avisa que a vida da impostora está por um fio. Boã sente-se magoado com a revelação de Sama e pede um tempo. Tibar diz que não pode fazer nada contra seu filho. O comandante diz que ajudará Sandor a fugir da cidade com Raabe.

Livana chega em sua tenda e revela a verdade para Laila. A moça conta que está grávida. Elidade aparece e exige que a filha diga o nome do pai da criança. Rune chega de repente e surpreende a todos. O guerreiro diz que o filho é dele. Raabe agradece por Sandor não ter delatado Nobá ao comandante. Adara morre nos braços de Aruna. Rune se explica para Elidade. Laila questiona a atitude da filha. Rune pede para casar com a moça o quanto antes. Haniel estranha os hematomas de Maquir.

Jesus

Pedro estranha a presença de Maria Madalena, mas Jesus diz que todos devem aceita-la. Helena fala sobre a tristeza de Petronius com a partida de Madalena. Edissa aconselha Deborah. Tiago Justo tenta se distrair conversando com Nicodemos. Cassandra tenta consolar o irmão. Caius avisa que Pilatos deseja falar com Petronius. Lázaro cuida de Susana. Sula e Maria falam sobre o livramento de Maria Madalena. Os apóstolos falam de seus milagres.

Asisa se irrita com a presença de Jesus na cidade e trata mal seus seguidores. Jesus chama seus discípulos para seguirem. Pilatos chama Caifás e avisa que usará o corbã (tesouro sagrado) dos judeus para a construção dos aquedutos. Judite paga para Gestas depois de se deitar com ele. Eles são flagrados por Anás. Asisa diz que Cornélius deve fazer algo contra a multidão que segue Jesus. Laila avisa a Simão Fariseu e Jairo. Diana não aceita o dinheiro oferecido por Dimas.

Adela vê Salomé passando dificuldades na rua e a ampara. Desesperada, Judite implora para Anás não contar nada a Caifás. Malco avisa que o sumo sacerdote deseja falar com Barrabás. Gestas encontra Dimas e conta sobre o ocorrido. Susana diz que Lázaro e suas irmãs já podem partir. Judite implora para o pai não contar nada a Caifás. Natanael se declara para Yoná. Jesus controla a preocupação de Maria. O Messias parte com os apóstolos. Caifás pede para Barrabás fazer uma revolta. Uma enorme multidão tenta seguir Jesus. Adela se espanta ao ver que a menina é Salomé. Os apóstolos alertam sobre a grande quantidade de pessoas que estão à espera de Jesus. O Messias diz para irem ao encontro deles.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...