Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Resumo de Novelas: Luz encontra León machucado

Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (29)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (29):

Rede Globo

Belíssima

Sem noção! André expulsa os policiais e é preso por desacato à autoridade. Gigi se preocupa porque Júlia esteve com o delegado denunciando André. Érica ouve a conversa. Bento entende a manobra de Diva e decide não contar nada para Mary e Guida. André reage quando sabe que existe uma denúncia sobre o interesse dele na morte do médico. Bento ameaça Diva, que promete entregar-lhe o dinheiro. Takae e Ernesto amparam Suzi. O delegado avisa Rogério que ele está encrencado. André tem certeza de que foi Júlia quem o denunciou. Djulian avisa André que ele terá que passar a noite na delegacia.

Nikos e Júlia se abraçam e ela pede que ele espere seus sentimentos mudarem. André dá o seu depoimento e o delegado diz que ele será investigado. Vitória se apavora ao saber que André pode ter matado o médico. Vitória vê Quiqui na porta da escola. Júlia mostra o vídeo para Ornela. Narciso chora nos braços de Katina e confessa que não suporta a idéia do que Taís pode ter feito. Sabina não entende quando Vitória diz que elas precisam ir embora. Peppe diz a Murat que tem uma história surpreendente para contar. Érica vai a casa de André e diz que sabe quem o denunciou à polícia. Ornela leva um susto ao receber um telefonema. Djulian chega com o resultado da exumação e avisa que Júlia e Gigi não vão acreditar.

Malhação – Vidas Brasileiras

Rafael, Márcio e Pérola tentam acalmar Camila. Valéria agradece Gabriela por cuidar de Márcio. Flora teme os treinos com Paulo para a apresentação no show de talentos. Jade se emociona com a história de Márcio e Camila e todos se surpreendem. Mel pede que Getúlio se apresente com ela no evento do Sapiência e Brigitte incentiva. Dandara, Talíssia e Érico falam com Jade sobre racismo. Márcio vê Fábio com Camila e avisa a Rafael. Fábio ameaça Camila, mas Rafael intercepta o rapaz, que acaba preso. Todos cuidam de Camila. Bárbara e Leandro se preocupam com a situação da comunidade em que dão aulas. Pérola questiona sobre a segurança de Camila e Rafaela.

Espelho da Vida

Lenita decide ir ao jantar com Emiliano, e Gentil se preocupa. Cris conhece Jorge e se impressiona. Michele ajuda Pat a se arrumar para o jantar. Américo atende o telefone de Ana para falar com Flávio. Edméia/ Grace tem um sonho com Margot e Ana. Solange derrama bebida em Emiliano ao vê-lo chegar com Lenita. Mariane se insinua para Marcelo. Ana se espanta com os comentários de Alain sobre Cris. Alain dança com Cris e a faz confessar que existe outro homem em sua vida.

O Tempo Não Para

Marocas promete ajudar para que Carmen não sofra com o encontro entre Samuca e seu pai. Lúcio afirma a Betina que fará o possível para encontrar Livaldo. Marciana expulsa Vera Lúcia de casa. Betina recebe a visita de Lalá, que está disposto a chantageá-la para conseguir dinheiro. Carmen se enfurece quando Dom Sabino lhe conta que acordou com Agustina e que eles dormiriam em quartos separados quando as gêmeas estiverem sob sua tutela. Paulina diz a Barão para não voltar para casa. Marocas se sente mal e acaba desmaiando.

O Sétimo Guardião

Valentina revela a Egídio que Gabriel é seu filho, e Sampaio ouve a conversa. Gabriel e Luz se amam. Afrodite esconde de Nicolau o quimono de Diana. Rita de Cássia fica interessada na filmagem feita por Leonardo. Sampaio abre a porta para Valentina, que entra na gruta da fonte. Egídio se desespera com a invasão e sofre um acidente. León ataca Valentina.

Lourdes Maria beija Júnior. Marilda teme que a passagem secreta para a fonte não exista mais. Luz encontra León machucado. Judith encontra o corpo de Egídio e se desespera. Gabriel afirma a Sóstenes que se casará com Luz. Olavo chega a Serro Azul. Os guardiães avisam a Eurico da morte de Egídio. Louise se surpreende ao olhar para Valentina pela manhã. Valentina descobre o segredo da fonte.

SBT

Teresa

Mariano descobre que Aurora é filha do diretor do hospital onde trabalha. Fernando beija Luisa, ela o rejeita, diz que ele tem namorada e está acostumado a lidar com mulheres liberais, mas ela não é. Joana chora lembrando de Roberto. Arthur diz a Teresa que ela não deve ter medo de humilhações porque ele sempre estará ali para defendê-la, pois ela é uma mulher maravilhosa e de valores muito bons.

Mariano recrimina Aurora por ter ocultado dele o fato de ser filha do diretor do hospital, pois quer vencer por seus próprios méritos, e não por ser protegido pelo diretor. Mariano diz que não quer o apoio de Aurora. Esperança diz a Mariano que sente que ele e Teresa terminaram a relação porque se dedicaram muito tempo a apoiá-la. Teresa envia a Aída a foto de seu pai beijando Esperança. Aurora deixa claro para Mariano que vai seguir trabalhando porque tem um compromisso com o Doutor Ledesma, que inclusive a convidou para participar de um projeto e precisa de serviços médicos, sem a necessidade de pagamento. Teresa garante a Paulo que já esqueceu sua vingança porque não quer mais brigar e causar vergonha a seu esposo. Paulo se surpreende e Teresa diz que vai se casar com Arthur. Fernando diz a Luisa que ela é uma mulher maravilhosa, mas não sabe se está pronto para mudar de vida.

Luisa responde, quase chorando, que não dá tanta importância a um beijo e que sabe que Fernando não vai mudar por ela. Aída, chorando e furiosa, diz a Paulo que está certa que foi Teresa quem mandou uma foto de seu pai beijando a amante, mas que o que mais a dói é que Teresa tinha razão em suas insinuações sobre Rubens. Rubens se surpreende quando Aída diz que quer falar sobre sua amante, e mostra uma foto onde ele aparece beijando Esperança.

Carrossel

Chega o último dia de aula da professora Helena. Todos na escola estão muito tristes. Os pais dos alunos vão até a escola para se despedir de Helena e dizer o quanto são gratos por tudo que ela fez por seus filhos. Helena entra na sala de aula e se depara com um lindo cartaz e um desenho dela, onde aparece segurando na mão dos alunos. Ela fica emocionada, agradece muito aos alunos, mas diz que isso não fará ela mudar de ideia.

Suzana vai até a sala da diretora Olívia e se oferece para ficar no lugar de Helena após as férias do meio do ano. Helena entrega o boletim semestral para os alunos. Ela chama um por um e aproveita para se despedir e agradecer ao carinho deles. Todos choram muito. No final da aula, Laura tenta ler uma carta de despedida, mas fica com a voz embargada de emoção e não consegue passar da primeira frase. As meninas se oferecem para ajudar Helena a arrumar suas coisas no período da tarde.

A professora diz que irá manter contato com todos. Os alunos se levantam e abraçam Helena. Mais tarde, Cirilo visita Maria Joaquina para se oferecer para ajudar as meninas com a mudança de Helena. A patricinha volta a maltratar Cirilo, mas seu pai observa tudo e chama sua atenção. Mais tarde, as meninas chegam no colégio para ajudar Helena. Valéria conta que teve uma ideia que fará a professora desistir de ir embora. A menina diz que Morales é um homem muito rico e que conseguirá ajudar Helena a ficar na escola.

As Aventuras de Poliana

Débora chama a atenção de João durante o jantar. Afonso dorme vendo filme com Luísa. Josefa telefona para João e ele conta como foi seu primeiro dia de aula. Mirela e Gabi assistem ao vídeo de Luca Tuber e descobrem que a menina da vez é Raquel. Helô conta para Ruth que o Sr. Pendleton desenvolveu o site de busca. Mirela fica muito brava com Raquel. Sérgio se surpreende com Joana indo trabalhar bem arrumada.

Raquel mostra para Mirela as mensagens trocadas por ela e Luca Tuber. Waldisney pede para Jeferson vender um vaso. Luísa expõe uma ideia para reerguer o Comitê do Laço Azul. Marcelo encontra Luíza na escola. Yasmim vai à casa de Filipa pedir desculpa. Mário acha que Joana e Sérgio vão se separar. Claudia vai à casa de Filipa pegar o celular de Roger e Yasmim se esconde. Sr. Pendleton vai à escola falar com Ruth sobre o site de busca.

Chiquititas

Teca diz para Pata que Cris saiu toda arrumada. Pata fica preocupada, pois a amiga foi se encontrar com um desconhecido, o que pode ser muito perigoso. Carmen coloca medicamento no suco de Gabriela e serve para a mulher sem que ela perceba. Marian e Junu humilham Cris. André escuta tudo. Cris vai embora. André diz que as duas não tinham que fazer essa maldade com Cris. Janu diz que escutou a conversa dele com Bel e teve a ideia. Geraldo e Leandra vai até o orfanato e conversam com Bia. Ele diz que está disposto a lutar pela guarda da pequena, se ela quiser. Ana escuta tudo escondido e vai embora da sala.

Bia diz que aceita, mas pede que os pais também adotem Ana, que é como se fosse sua irmã. Os dois prometem pensar a respeito. André vai atrás de Cris e tenta consolar a menina, que apenas chora. Junior e Carol continuam em lua de mel em Natal, no Rio Grande do Norte. Cris conta para Pata e Teca que está morrendo de vergonha e que tudo foi uma armação de Janu e Marian. Bia vê Ana triste e esclarece que disse aos pais que só vai se Ana também for adotada. Cícero e Chico tentam explicar para Vivi o quão perigoso pode ser sua viagem com Cintia e que ela não deve ir.

Maria Cecília tem um pesadelo que está cuidando de dois mini-Tobias. Gabriela diz para Carmem que está com constantes tonturas e dor de cabeça. Eduarda vai até a casa de Maria Cecília e descobre que a filha está grávida de gêmeas. Eduarda fica feliz. Robson Nunes abre o exame de DNA e confirma que Thiago é seu filho. Os dois se abraçam. Vivi sai do orfanato escondida com sua mala. Miguel consegue entrar no quarto de Gabriela escondido e se depara com ela dormindo profundamente após os remédios dados por Carmen. Miguel pega ela no colo e sai da mansão. Vivi vai ao apartamento de Cintia e se depara com Matilde e Armando.

RECORD

Bela, a Feia

Cíntia fica surpresa e questiona o que fez Rodrigo mudar de ideia. Ela reflete e acaba aceitando o pedido de Rodrigo. Bela conta para Elvira que Rodrigo ofereceu ajuda financeira para resolver os problemas de Clemente. Bela conta que não aceitou a oferta do chefe, mas que agora, não tem como recusar com a intimação do oficial de justiça. Elvira sonha que Rodrigo se apaixona por ela. Rodrigo anuncia para Vanda e Ariosto que vai se casar com Cíntia. Todos comemoram. Hortência fica chocada ao ver Vera, que está amargurada. Vera e Hortência conversam. Luddy pede para que Samantha volte com Armando, mas ela se recusa. Elvira e Bela conversam sobre Rodrigo. Max escuta as duas falando sobre homem e quer saber quem é. As duas desconversam. Hortência conta os problemas da agência pra Vera, que diz sentir muita falta de Rodrigo. Vera diz ainda que não pode ver o filho e o quanto sofre com isso.

Hortência a consola. Vera fica encantada ao saber que Rodrigo é o novo diretor-presidente da empresa. Haroldo fica surpreso ao ver Dinorá e Guto em seu salão. Magdalena e Elvira se encantam com Guto. Max visita Luddy e Samantha. Max tenta convencer Samantha a voltar com Armando, mas ela continua irredutível. Bárbara fica chocada ao saber que a empresa está se recuperando. Adriano diz que seu plano foi detonado. Bárbara manda o filho não desistir tão rapidamente. Elvira e Magdalena disputam atenção de Guto. Haroldo faz penteado em Dinorá. Hortência fala sobre Ricardo e Vera nega ter encontrado com ele. Hortência conta que viu Ricardo saindo com a cabeça sangrando. Vera não explica a situação e implora para que Hortência não conte a ninguém. Hortência vai embora, mas promete voltar. Haroldo faz penteado estilo “bolo de noiva”, e Dinorá disfarça o choque. Guto morre de rir e também se assusta com o penteado que Elvira e Magdalena fizeram. Guto se revolta e vai embora com Dinorá.

Max conta para Armando que Samantha está irredutível. Armando diz para Max que se ele convencer Samantha a se reconciliar, ele deixa Max morar em Copacabana. Rodrigo conta para Olga que pediu Cíntia em casamento. Olga comemora. Nelson conta para Elvira que Bela não quer aceitá-lo de volta. Haroldo chega com os cartazes do concurso de beleza. Nelson diz que a solução para acabar com o concurso de beleza é sumir com os cartazes de divulgação. Elvira e Magdalena acham a ideia sensacional. Dinho e Verônica jantam em clima de romance. Dinho usa sua sedução e Verônica adora. Nelson invade o salão durante a noite e rouba os cartazes do concurso. Dinho convida Verônica para ir até a sua casa, mas ela recusa. Max aparece no apartamento de Samantha e diz estar preocupado com a mãe.

Ele acha que Samantha só será feliz com Armando e ela se irrita. Luddy humilha o irmão, que decide vender as muambas da mãe para ajudá-la. Bela recebe o cheque de ajuda de Rodrigo e fica constrangida. Haroldo passa mal ao descobrir que os cartazes sumiram. Ícaro se desespera ao ver Haroldo desmaiado. Elvira e Magdalena não ligam. Rodrigo conta para Bela que vai se casar com Cíntia. Bela o parabeniza, disfarçando a tristeza. Vanda conta para Diego que alugou um apartamento para ele, que não se contém de tanta alegria. Bela entrega o cheque para Clemente, que comemora. Hortência mente para Luzia dizendo que a casa de Vera estava vazia. Vanda e Cíntia decidem detalhes do casamento. Max leva as mercadorias de Samantha para o salão de Haroldo. Todas as clientes ficam interessadas nos produtos importados. Adriano percebe que o site foi adulterado e mostra para Verônica.

Essas Mulheres

Aurélia quer que Mila faça uma tela dela e de Fernando. Leocádia reprova a idéia. Rodrigo pede à Teodoro que nunca deixe Ana saber nada sobre sua irmã. Ana pede ajuda à Pedrinho para descobrir o que aconteceu com Maria da Glória. Leocádia usa a palmatória em Raimunda. Júlia vê a cena e fica horrorizada. Firmina recebe um bilhete de Lemos obrigando-a a ir à sua loja. Fernando, Alfredo, e Ferreira recebem convite da festa de Lúcia. Augusto e Torquato também. Cunha e Lemos batem e ameaçam Firmina de morte, caso ela não obedeça as ordens de Lemos. Firmina entra no quarto de Aurélia para procurar a carta de Lemos.

A Terra Prometida

Nobá e Milah se iluminam ao ver Raabe chegar em casa. Emocionado, Salmon avista a muralha começar a tremer. Algumas pedras começam a cair. Uma enorme rachadura se abre e os hebreus assistem, impressionados, ao milagre de Deus. O chão começa a trincar abrindo fendas cada vez maiores. Alguns soldados cananeus caem nas fendas e morrem.

Os oficiais do rei se apavoram. Os sacerdotes levitas continuam tocando as trombetas. Os guerreiros hebreus gritam balançando os escudos, lanças e espadas. Josué avista o Soldado Mascarado se afastando ao longe. Marek diz não acreditar no que está acontecendo. Kadmo vê Tibar paralisado ao lado do corpo de Sandor e chama o general para o combate.

Uma grande nuvem de poeira começa a subir e alguns soldados cananeus tentam se salvar sem êxito. Um pequeno ponto da enorme muralha fica em pé, sob um facho de luz, como uma torre em meio à completa destruição. É a casa de Raabe. Apresentando sinais de loucura, Marek ordena que ninguém deixe a sala do trono. Merodaque pede ajuda aos deuses de Jericó, mas acaba morrendo soterrado no templo do palácio. Zuma e Tobias conseguem escapar da masmorra.

As imponentes muralhas desabam inteiramente. Apenas a casa de Raabe, com uma corda vermelha na janela, se mantém de pé como uma torre em meio à completa destruição. Emocionado, Josué assiste ao desfecho do desabamento milagroso. Com a mente perturbada, Marek não acredita no que está acontecendo e diz que as muralhas são invencíveis. Liderando o Exército de Israel, Josué entra na cidade coberto de poeira, mas imponente, segurando sua espada.

Jesus

Barrabás recupera a consciência e esbraveja contra os romanos. Adela e Nicodemos o amparam. Deborah agradece a ajuda de Tiago Justo. Joana e Chuza surpreendem a todos e questionam Pilatos. Longinus pede a mão de Salomé para Antipas. Jesus ensina a seus apóstolos. Antipas diz que Salomé precisa de mais tempo e recusa o pedido de Longinus. Pilatos não atende os pedidos de Joana e Chuza. Laila tenta impedir que Jairo entre em seu quarto. Yoná e Gabriela reclamam do clima de discussão entre os apóstolos. Madalena agradece por toda a ajuda de Maria. Laila acaba beijando Jairo novamente. Madalena descobre que o centurião que importunou Maria foi Petronius.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...