Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Resumo de Novelas: Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo

Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (11)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (11):

Rede Globo

Belíssima

Érica telefona para André, mas ele se recusa a falar com ela. Safira descobre que Isaac foi para a casa de Freddy e desmaia. Júlia anuncia numa reunião da Belíssima que André está demitido. André pede que Júlia não se precipite. Júlia é dura com André e diz que nada do que ele disser vai adiantar.

Mary descobre que Mônica marcou encontro com Cemil e sugere que Alberto o impeça de ir ao encontro. André beija Júlia, que se afasta e o manda embora. Ornela fica chateada com a reação de Mateus. Alberto diz a Cemil que ele precisa esperar uma carga que vai chegar na Belíssima. Cemil pede que Mary avise a Mônica que ele vai se atrasar para o encontro. Mary não dá o recado, propositalmente.

André fala para Júlia que ela vai se arrepender de não tê-lo aceitado de volta. Pascoal conta para Rebeca que acha que Vitória não vai mais querer ficar com ele depois que ficar rica. Rebeca se aproveita da situação e finge concordar com Pascoal. André fala para Aquilino que ama Júlia. Maria João leva Suzi até uma agência de modelos. Djulian aconselha Júlia a fazer uma investigação para saber se André desviou dinheiro da empresa.

Isaac fala para Ester e Safira que vai virar um rebelde se as suas famílias não se entenderem. Rebeca prepara um jantar romântico para Pascoal. Júlia mostra a Djulian os documentos que trouxe da casa de Campos de Jordão. Djulian encontra um e-mail de Bia para Medeiros e diz a Vitória que aquele é o documento de que precisava para provar sua inocência. Vitória chora de alívio.

Malhação – Vidas Brasileiras

Rafael e Gabriela planejam a viagem para São Paulo. Mel fica doente e Paulo aciona Gabriela. A banda Tales de Mileto começa a gravação para o clipe com Jade. Érico e Jade são obrigados a compartilhar o mesmo quarto de hotel. Vinícius se surpreende ao descobrir que Talíssia não contou para Marquinhos, pai de sua filha, sobre o namoro dos dois.

Mateus se incomoda com a resistência de Érico e Jade a se aproximarem para a gravação do clipe. Gabriela sente ciúmes de Marli com Mel e pensa em cancelar a viagem com Rafael. Jade se desespera com a possibilidade de passar a noite na praia sozinha com Érico.

Espelho da Vida

Cris retorna de sua viagem no tempo, e a senhora avisa que ela tem uma missão. Margot vai ao encontro de Cris, e Isabel tenta segui-la, mas a senhora guardiã das chaves a atrapalha. Cris conta sua experiência com o passado de Julia para Margot, e afirma estar preparada para voltar no tempo e conhecer Danilo. Américo faz o jantar na pensão de Gentil, e Hugo pergunta sobre o homem. Alain estranha quando Cris afirma que não quer deixar Rosa Branca para visitar Ana. Neusa pede para fazer um teste para o filme de Alain. Cris atropela Américo.

O Tempo Não Para

Marocas repreende Samuca por ter ido à casa de Barão. Comovida com a reação de Dom Sabino, Carmen ajuda a família despejada. Amadeu fica contente com a notícia de que Monalisa tem plenas condições de gerar um filho. Pedro Parede divulga uma matéria acusando Zelda de plágio e reconhecendo Marocas como a criadora dos modelos.

Bento inicia sessões de psicanálise com Helen. Elmo demite o chef de cozinha do restaurante da Samvita e é ameaçado por Emílio. Cecílio conta a Eliseu que é filho de Dom Sabino. Elmo pede ajuda a Damásia para fazer a comida do restaurante. Agustina avisa a Marocas que os destroços do Albatroz foram encontrados. Samuca e Waleska se beijam.

Segundo Sol

Ícaro e Rosa discutem, e a menina decide deixar o casarão. Valentim defende Karola de Beto. Rochelle volta para casa, e a família Athayde começa a se entender. Dodô declara seu amor e admiração por Clóvis. Ícaro questiona Laureta sobre o segredo guardado por Rosa. Clóvis e Gorete se preparam para seu casamento, mas Natalino afirma ser o noivo.

Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. Rosa briga com Maura. Durante o casamento de Clóvis e Gorete, Doralice provoca Maura, que é defendida por Ionan. Natalino arma uma confusão no casamento, acreditando ser o noivo de Gorete. Rosa se embriaga e Ícaro a resgata. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis.

SBT

Que Pobres Tão Ricos

Os hóspedes da pensão aprovam a comida de Ana Sofia. Nepomuceno não tem certeza se vai depor à favor de Miguel. Glenda coloca Nepo frente a frente com Diego para que façam as pazes, mas ele não consegue aceitar que o filho seja gay. Saúl convida os Ruizpalacios para assistir o julgamento de Miguel.

Emiliano descobre que a mãe também vai ao julgamento e para impedi-la finge que está com dor de estômago. Miguel se preocupa ao não ver Lupita no julgamento. Vilma depõe contra Miguel e ele a desmente. O Agente Chaves afirma que há outro culpado e aponta para Alex. Saúl diz a Miguel que a arma que matou Adolfo tinha outras digitais e que com a declaração de Minerva é bem provável que ele deixe a prisão.

Alex se preocupa com o depoimento de Minerva pois pode levá-lo à cadeia. Frida e Leonardo estão aflitos com a notícia de que Miguel vai se casar com Minerva e decidem não dizer à Lupita. Alex mostra a carta a Minerva e ela fica perplexa, depois de ler a carta ela não quer depor à favor de Miguel.

Chaves encontra várias fotos de Vilma e Adolfo juntos. Álvaro, o assistente de Chaves, diz que as fotos foram tiradas um pouco antes da morte de Adolfo e afirma que ele e Vilma estavam envolvidos na fraude da empresa Ruizpalacios. Minerva depõe à favor de Miguel . Lupita chora ao acreditar que Miguel brincou com seus sentimentos.

O juiz faz perguntas a Minerva sobre o Bambi, mas ela não se lembra dele. Miguel telefona para pedir perdão a Lupita, mas a ligação cai. Emiliano sofre bulling na escola por causa de Miguel. Miguel pede ao juiz uma acareação com Alex. Frente a frente com o primo ele diz que vão acertar suas diferenças diante da lei.

Miguel nega tudo que Alex disse sobre as contas no exterior e afirma que o primo era amigo de Bambi e de Adolfo. Saúl interfere e afirma ter em seu poder um extrato com os movimentos bancários de Alex para Bambi. Frida aconselha Lupita a se acertar com seu irmão e pede a ela que não deixe de acompanhar o julgamento.

Saúl entrega as provas ao juiz. Lupita não comparece ao julgamento e decepciona Miguel . Saúl avisa Miguel que no dia seguinte será dado o veredicto e ele não quer que sua família saiba. Miguel é declarado inocente. Vilma conta para Alex que seu primo será posto em liberdade. Alex revela a Minerva a segunda parte de seu plano, Minerva decide com a condição que lhe ceda algumas de suas propriedades.

O inspetor Chaves revista o apartamento de Vilma. Vilma avisa Alex que revistaram seu apartamento. Lupita se emociona quando Carmem conta que vai sair com seu pai. Alex pensa em mandar Vilma para a cadeia. Nepomuceno não quer que os Mendonça descubram que está namorando com Glenda. Tomás comenta com Lupita sobre a carta, mas ela não sabe do que ele está falando.

Vilma tem detalhes do processo e propõe a Alex que fujam juntos. Tomás diz a Lupita que foi Emiliano quem lhe deu a carta. Lupita pergunta ao filho onde está a carta e o menino diz que não se lembra onde a guardou. José se torna um artista famoso e Frida não gosta da nova fase do namorado. Diego e Leonardo não sabem como vão contar a todos sobre o relacionamento deles. Alex entrega Vilma para o inspetor Chaves.

Carrossel

Jaime entrega o envelope à professora Helena e diz que professora Matilde e a diretora estão conversando. Os alunos vão para as suas casas e estudam em duplas para a prova de matemática. Jaime sonha com Olívia, Rafael e Helena dizendo a ele que colou as respostas da prova.

Na sala de aula, Helena aplica a prova de matemática nos alunos. Jaime está com a cola no bolso. Davi cochicha a Valéria que Jaime está colando. Jaime é o primeiro aluno a terminar o teste e todos os alunos comentam. Maria Joaquina desconfia de que tem algo de errado, pois ele é sempre o último. Ao corrigir a prova de Jaime, Helena fica perplexa.

Durante a aula, Helena dá parabéns a Jaime, pois foi o aluno que tirou a maior nota. Helena diz a Jaime que vai escrever um bilhete de parabéns na agenda dele para Rafael assinar. Jaime se sente arrependido e revela a Helena que colou na prova.

Olívia conversa com a substituta de Matilde, que entra na sala, ouve a conversa e desliga o telefone da diretora. Jaime conta a Helena que copiou as respostas do gabarito da prova. Helena afirma a Jaime que não vai contar nada a Olívia e a seu pai. Helena dá uma chance a Jaime e aplica outro exame em Jaime. Davi briga com Paulo por conta de Valéria.

As Aventuras de Poliana

Poliana fala sobre Afonso com Luísa. Ver conta para Salvador que fundou o Comitê do Laço Pink. Mirela fica brava porque Jeferson não fez questão dela na banda. Nancy conta para Waldisney que está fazendo regime. João toca uma música no violão para Poliana e os bonecos se transformam em seus pais . Mário descobre que ganhou o concurso da 0110 e comemora.

João fica triste porque seus pais voltam a ser bonecos. Vinicius sonha que se casa com Mirela e acha que está apaixonado. João vai à escola e entrega algo desagradável para Felipa. João machuca o pé ao ser perseguido por Éric. Waldisney pede mais um favor a Sérgio.

Poliana chama Sophie para ajudar João. Antonio comenta com Nancy que Marcelo e Luísa estão se aproximando. Ruth conversa com Claudia e Durval sobre o comportamento de Gabriel e Lorena. Joana vai falar com Sr. Pendleton, mas Sério chega e atrapalha a conversa.

Chiquititas

Miguel é levado para a solitária da cadeia. Pela terceira vez, Beto diz para Clarita que marcou de conversar com Thamiris para terminar o namoro com ela. Thamiris chega com sua mãe e Beto perde a coragem de terminar o relacionamento. Marian finge ter mudado para Maria, e jura não fazer mais maldades. Maria diz que acredita em Marian a partir de agora.

Ernestina tem ciúme que Chico a confundiu com Matilde no passado. Erica leva Francis para mostrar ao diretor (Zédú Neves) o musical que ele está preparado para substituir Tobias. Paçoca se arrepende e começa a devolver os objetos que iria roubar para levar aos meninos de rua. Eduarda aparece e acha que Paçoca estava lhe roubando.

Ela chora e diz que perdeu tudo, inclusive sua filha, pra ele levar o que quiser. Ela sai chorando e Paçoca fica triste. Francis ganha o papel na peça. Dani tem um pesadelo com um monstro à atacando. Eduarda acorda e surpreende-se com o café da manhã preparado por Paçoca para ela. O garoto diz que não fará mais coisas ruins para ninguém e pede perdão à ela.

 

Eduarda fica feliz e perdoa o garoto. Após muito tempo, Ernestina volta a usar seu uniforme e acorda as chiquititas com seu apito. Todas abraçam Ernestina e dizem que estavam com saudade. Miguel acha um buraco feito por um rato na parede e pensa em forçar a parede para fugir.

Rafa e Bel discutem, pois ele não gosta de ser chamado com apelido em público. Na escola, a professora passa um trabalho em trio. Pata, Vivi e Duda formam um deles. Integrantes de uma banda chamada Bug do Milênio vai ao Café Boutique. Clarita atende eles e diz que é cantora.

A banda diz que busca uma vocalista, pois a antiga os abandonou. Os quatro rapazes pedem para ela cantar no palco do karaokê da loja para mostrar o que sabe fazer. No orfanato, Carmen comunica que a partir de agora ela será à direita do orfanato. Carol chega ao local acompanhada do doutor Mendes e comunica que por ordem judicial, Carol volta a ser a diretora do Raio de Luz. As chiquititas comemoram.

RECORD

Luz do Sol

Valadares termina seu depoimento. Pedro pede desculpas para Nina e os dois se abraçam. Vicente conta para Isabela que encontrou Agenor. Valadares fica preocupado e diz para Lorena que irá procurar Maria Eugênia. Stella fala com Maria Eugênia sobre Valadares e ela se irrita.

Tom conta para Verônica sobre o nascimento de Antônia e os dois vão para o hospital. Yvonne fala de Milena para Juarez. Milena tira Clemente da prisão e ele a ignora. Clemente encontra Kayla e diz que precisa se vingar de Milena. Paulo e Laura conversam com o investigador e descobrem o verdadeiro nome de Valadares. Maria Eugênia combina de viajar com Valadares e Juarez ouve, preocupado.

Clemente conta para Kayla seu plano para se vingar de Milena. Juarez avisa para Stella que Maria Eugênia viajou com Valadares. Laura e Paulo decidem falar com Leonardo. Danilo pede para conversar com Priscila, mas ela não o deixa falar. Laura e Paulo contam para Leonardo que o nome verdadeiro de Valadares é Plínio.

Bernardo e Vicente conversam. Agenor pensa nos filhos e chora. Leonardo, Laura e Paulo decidem procurar Valadares. Lorena chega à casa de Valadares e vê Leonardo chegando com Paulo e Laura. Ela se esconde e liga para Valadares, mas ele não atende. Maria Eugênia e Valadares passeiam na serra.

Leonardo e Paulo invadem a casa de Valadares e reviram tudo. Os dois descobrem que Lorena e Valadares são cúmplices. Kayla engana Otávio e consegue pegar o telefone de Joaquim. Nicanor fala da filha para Georgi e Einstein. Tom e Verônica pensam em ter outro filho. Kayla entrega os dados de Joaquim para Gregório. Juarez conta para Leonardo que Maria Eugênia viajou com Valadares e ele fica desesperado. Leonardo tenta ligar para mãe, mas ela não atende.

Essas Mulheres

Mila vai ao consultório de Augusto. Fernando entra na casa de Aurélia acompanhado de Lemos. Torquato vai até a casa de Adelaide para um jantar oferecido por Artur. Aurélia entra pela sala de sua casa. Fernando fica pasmo. Custa a acreditar que ela é sua prometida. Artur recebe Duarte e Leocádia. Geraldo joga seu charme para Júlia, mas ela se desvencilha e sai. Aurélia toca piano a pedido de Ana. Lucia se prepara para receber o Barão.

Aurélia ajuda Pedrinho a se aproximar de Ana. Pedrinho e Ana se beijam escondidos. Torquato beija Adelaide com desejo. Aurélia finge não saber que ela é a pretendente de Fernando. Ferreira vai atrás de Lúcia em sua casa, mas não a encontra. Fernando fica confuso com seus sentimentos. Simão finge ler a mão de Nicota. Duarte joga seu charme para Mariquinhas. Mila vai ao consultório de Augusto. Lemos planeja com Cunha uma forma de tomar proveito do casamento de sua sobrinha.

A Terra Prometida

Zaqueu segue Acã e escuta o vilão dizer algo negativo sobre Josué. Ele o questiona, mas Acã nega. Darda aconselha Zaqueu a não acusar ninguém sem ter certeza. Acsa diz que não beijará Gibar antes de firmarem um compromisso sério. Melquias se irrita ao ouvir Josué anunciar que Salmon será responsável pelo treinamento.

Kalu vai até a casa de Raabe e pede a atenção de Milah. Ela sente-se penalizada com a situação do menino e o convida para entrar. Marek culpa Sandor pelo incidente com Tobias. Ele avisa que a próxima vez que o Monstro Hebreu atacar, Sandor será responsabilizado. Gibar diz que Otniel não passa de uma falsificação de soldado.

Salmon reclama do temperamento impulsivo de Iru. Rune discute com Maquir ao falarem de Livana. Salmon chega e eles desconversam. Calebe se irrita com Iru e Noemi pede que o marido tenha paciência. Otniel diz que treinará mais para ser um grande soldado. Léia pede para Samara continuar vigiando Aruna.

Tibar se desespera ao ouvir Marek dizer que matará Sandor caso Tobias perca uma luta. Aruna e Josué namoram escondidos. Temendo a morte do filho, Tibar pede para Sandor deixar Jericó. Josué e Aruna namoram às escondidas. Ele diz que a ama e eles se beijam apaixonados. Sem ser vista, Samara observa o beijo dos dois.

Jesus

Jesus aceita o convite de Simão Fariseu. Natanael desconfia. Pedro avisa que visitará os familiares. Sara dá conselhos à Gabriela. Simão manda Laila servir as sobras para Jesus e os seguidores. Detida com um objeto valioso, Adela é levada até Cornélius. Nicodemos fala sobre Barrabás com Anás e Caifás.

Adela fala sobre Jesus e desperta a atenção de Goy e Cornélius. A comitiva de Chuza é recebida por Antipas e Herodíade. Jairo e Simão Fariseu tratam Jesus com falsidade. Cornélius liberta Adela. Adela esbarra em Pedro nas ruas e pergunta sobre o Messias. Deborah se mostra culpada. Anás e Caifás discutem com Nicodemos. Longinus e Hélio ficam de olho em Salomé.

Pedro destrata Adela. O Satanás sussurra no ouvido dela, mas a mãe de Diana segue em busca de Jesus. Tomé resiste à tentação do Satanás. Claudia e Helena seguem para o Tanque de Betesda para ajudar os mais necessitados e são questionadas por Pilatos. Em conversa com José de Arimatéia, Deborah diz entender sua mãe Edissa.

Pilatos ordena que Caius acompanhe Claudia e Helena até o Tanque de Betesda. Dimas compra uma roupa de soldado com um oficial romano. Maria e Mirian descobrem que Jairo é pai de Talita. Asisa faz um escândalo diante de Jesus. Sob a vigilância de Caius, Helena e Claudia distribuem moedas para os mais necessitados.

Ami mente e pede mais moedas para distribuir aos necessitados de locais mais distantes. O Satanás sussurra ao ouvido de Ami, que guarda todas as moedas. Vestido de soldado romano, Dimas avisa que encontrará a irmã. Joana pede à Herodíade para ver João Batista. Petronius diz que ainda não pode libertar Barrabás. Dimas procura por Diana no palácio. Adela chega até a casa de Laila e se joga aos pés de Jesus. Simão Fariseu e Jairo ordenam que ela deixe o local.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...