Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Netflix divulga trailer da 4ª temporada de “Narcos”

Série sai da Colômbia e narra cenas da guerra pelas drogas no México

A Netflix divulgou o trailer da quarta temporada ‘Narcos: México’ nesta quinta-feira (18). A série sai da Colômbia e vai focar no Cartel de Guadalajara, do México, nos anos 80. A nova história explora a origem da atual guerra do tráfico ao voltar às raízes, um período em que o universo das drogas mexicano era protagonizado por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes independentes.

Dessa vez, a trama é centrada na ascensão do Cartel de Guadalajara, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e decide unir os traficantes para construir seu império.

No entanto, ele terá Kiki Camarena (Michael Peña), agente do DEA (Departamento de combate às drogas norte-americano) na sua cola. O policial se muda da Califórnia para o México com sua família para assumir um novo cargo, mas logo descobre que sua missão será mais difícil do que imaginava.

Confira o trailer abaixo:

A nova temporada de estreia no dia 16 de novembro, quando os novos episódios chegam à Netflix. Além de Diego Luna e Michael Peña, o elenco de ‘Narcos: México’ é composto por Joaquin Cosío, Tenoch Huerta, Alyssa Diaz, Teresa Ruíz e José María Yazpik, que vai interpretar Amado Carillo. O ator foi o único que já tinha participado da série, na terceira temporada.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...