Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Globo lança nova vinheta de fim de ano com mais de 300 personalidades

Além da música clássica, artistas, apresentadores e jornalistas, foram convidados a fazer uma caixinha de música funcionar

O fim do ano de 2018 se aproxima e com ele a música “Um Novo Tempo” já começa a circular pela programação da rede Globo. No último domingo, a emissora divulgou a vinheta de 2018 e surpreendeu ao trazer mais de 300 convidados, entre eles atores, atrizes, apresentadores e apresentadoras e jornalistas foram convidados a fazer uma caixinha de música funcionar.

Como em todos os anos, a melodia da música também foi alterada e está mais pausada. “O que a gente quer este ano é convidar todo mundo a sonhar junto, realizar juntos. É fazer essa caixona de música que se chama realidade, emocionar”, disse Sérgio Valente, diretor de Comunicação da TV Globo ao Fantástico. Assista:

A vinheta clássica de fim de ano é feita desde a década de 1970 e reúne personalidades do entretenimento da Globo. A música que embala a produção, “Um Novo Tempo” de Cecilia Dale, já é marca registrada da chegada do fim do ano com o refrão “Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier”.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...