Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Com participantes já confinados, ‘Big Brother Brasil 18’ altera sistema de votação

Reality estreia dia 22

O “BBB18” estreia no próximo dia 22 com pelo menos uma novidade: quem quiser participar da votação do Paredão terá que fazer um cadastro no site do reality. Pelo segundo ano seguido, Tiago Leifert vai comandar a atração, que deverá confinar 14 brothers. 

O público terá que preencher um cadastro no site do programa fornecendo dados pessoais como nome, data de nascimento e e-mail, além de criar uma senha de oito a 15 dígitos. Há a opção de se cadastrar através do Facebook ou do Google. Mesmo com o registro, o telespectador poderá votar quantas vezes quiser em cada Paredão.

De acordo com o portal “Uol”, os 16 brothers escolhidos entraram para o confinamento em hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Porém, apenas 14 seguirão na disputa – os outros dois serão eliminados pelo público logo nos primeiros dias do reality. Assim como ocorreu na 17ª edição, vencida por Emilly Araújo, a atração vai estrear em uma segunda-feira e deve terminar em uma quinta-feira (a final está marcada para o dia 19 de abril).