Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

BBB 18: O que já se sabe sobre as ‘novidades’ do programa, que estreia nesta segunda

Tiago Leifert continua na condução do programa

Começa nesta segunda-feira (22) a décima oitava edição do Big Brother Brasil, que completa sua ‘maioridade’. Mais uma vez, o programa estará cheio de novidades e com algumas mudanças na dinâmica do jogo. Confira algumas destas mudanças, que deverão ser confirmadas já na noite de hoje, caso a produção não altere as coisas de última hora.

.

16 participantes

Os 16 participantes que entraram pelos meios convencionais já foram anunciados na última quinta-feira, ao longo da programação da Globo. Tem de tudo, de gente conservadora a militantes de esquerda. Há um refugiado sírio, uma bruxa que não gosta de arianos e de geminianos, um arquiteto pegador e um homofóbico. Não há nenhum representante de Mato Grosso do Sul, como acertamente apontou o ex-BBB Ilmar ‘Mamão’ Fonseca

(Reprodução/Gshow)

.

Uma família inteira

O BBB 18 deverá ter uma família inteira no programa. Ninguém sabe bem como vai ser isso e nem quantos participantes são, mas vale lembrar que não é a primeira vez que isso ocorre. Na última edição, por exemplo, irmãos gêmeos entraram juntos e passaram uma semana, até o público escolher qual dos dois ficariam. Entre os que restaram, ficou Emilly, a grande campeã do reality. Ah, e duas pessoas que ainda não foram anunciadas ainda podem entrar na casa.

Gêmeos já foram utilizados na edição anterior (Reprodução/Gshow)

.

Decoração

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal o Dia, a decoração da casa terá inspiração no mar desde a piscina até o quarto do líder. Almofadas e acessórios com flamingos, conchas e estrela do mar vão estar presentes na casa. O roupão do BBB desta edição, a propósito, já está à venda. A ideia é que o espaço lembre um resorte cinco estrelas e a piscina virou uma praia… Ah, o quarto do líder tornou-se o bangalô do líder.

(Reprodução/Gshow)

.

Espectador onipresente

Agora a câmera do confessionário ficará 24h por dia ligada, ou seja, quando a produção chamar alguém para conversar, o espectador vai saber de tudo – exceto nos atendimentos médicos. Para ter acesso a ela, no entanto, precisa ser assinante do Globo Play, que vai poder ser visto também nas SmartTVs.

(Reprodução/Gshow)

.

Novo esquema de votação

A Rede Globo também decidiu mudar o formato de votação do reality. Agora, os expectadores terão de se cadastrar no site para votar nos paredões. O mudança vem para que a emissora conheça mais sobre o público e para evitar o uso de “robôs” para votação automática. Os usuários terão de fornecer nome, e-mail, data de nascimento e uma senha com até 15 dígitos.

(Reprodução/Gshow)

Você pode gostar também