Victor e Léo serão substituídos no ‘The Voice Kids’ por Simone e Simaria

Popularidade das irmãs foi fator determinante

As mudanças em torno das duas versões do The Voice na Globo ainda estão a pleno vapor. Com a saída de Victor e Léo como técnicos da versão Kids, os veteranos Chitãozinho e Xororó chegaram a ser cogitados para herdarem as cadeiras.

Acontece que a popularidade das irmãs Simone e Simaria falou mais alto e as cantoras integrarão o elenco do reality show, ao lado de Claudia Leitte, que assumiu o lugar de Ivete Sangalo. Veveta, por sua vez, passa para a comandar a versão adulta no lugar de Claudinha.

Victor pediu para se afastar do programa após a denúncia de que teria agredido a mulher grávida, em fevereiro deste ano. Uma temporada foi gravada e ao ar antes da substituição em definitivo. Na época, o apresentador André Marques disse que “(…) a Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. Como nosso programa (…) já estava gravado, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter”.

Mais notícias