‘Velho Chico’: Belmiro avisa ao Capitão Rosa que viu o autor do incêndio

Confira os principais resumos para as novelas hoje (17)

'Velho Chico': Belmiro avisa ao Capitão Rosa que viu o autor do incêndio

Rosa afirma que Belmiro trabalhará para ele

Belmiro avisa ao Capitão Rosa que viu o autor do incêndio. Rosa afirma que Belmiro trabalhará para ele. Afrânio teme que seu nome seja envolvido no atentado comandado por Clemente. O delegado inventa uma desculpa para não investigar o crime contra a fazenda de Rosa. Afrânio decide visitar outras fazendas. Leonor faz uma promessa a seu santo e afirma que deseja deixar sua casa. Afrânio se encanta por Leonor. Aracaçu conversa com Afrânio sobre Jacinto. Zilu surpreende Afrânio e Leonor juntos.

 

'Totalmente Demais': Eliza diz a Arthur que deixará sua casa

Germano se surpreende ao ouvir de Lili que ele é pai de Eliza

Natasha comenta com Jojô que Arthur está fascinado por Eliza, e torce para ele não decepcionar a modelo. Lili agride Carolina ao perceber que a jornalista pensa em se aproveitar do fato de Eliza ser filha de Germano. Jeniffer conta a Wesley que viu Durão. Fabinho convida Cassandra para sair e Débora fica triste. Arthur e Eliza se beijam. Eliza diz a Arthur que deixará sua casa. Germano se surpreende ao ouvir de Lili que ele é pai de Eliza.

 

'Êta Mundo Bom': Anastácia concorda em abrigar Alice

Ele concorda desde que Maria consiga a autorização de Severo

Cunegundes não acredita em Romeu e expulsa o rapaz de sua casa. Celso e Maria se desculpam um com o outro pelo beijo. Anastácia concorda em abrigar Alice, desde que Maria consiga a autorização de Severo. Candinho pede que Pancrácio o ajude a descobrir as intenções de Ernesto com ele. Sandra e Celso ensinam Ernesto a falar como Candinho. Alice questiona se Celso é o namorado de Maria. Braz confessa a Diana que ainda a ama. Candinho alerta Filomena sobre Ernesto. Sandra e Anastácia descobrem que Pancrácio é um farsante.

 

'Malhação': Vanda presenteia Uodson com as alianças do casamento

Ele fica feliz ao receber o presente

Tito insinua que Rodrigo esteja envolvido no desaparecimento de Pedro. Jorge aceita que Luciana trabalhe com ele durante as férias. Glauco e Cleiton armam para Martinha e Krica desistirem da dança de salão. Camila liga para o advogado. Luan se oferece para acompanhar Tito na conversa com o menino que disse ter visto Pedro na comunidade. Uodson pede que a despedida de solteiro seja um encontro simples. Krica promete organizar a festa de Alina. Lívia se incomoda por não conhecer a família de Beto. Vanda presenteia Uodson com as alianças do casamento. Rodrigo pergunta a Ciça que segredo tem com Samurai.

 

'Sansão e Dalila': Um criado traz uma bandeja com frutas e taças para Dalila

Tais detém a bandeja enquanto convence o criado a voltar até a cozinha

Abbas e outros soldados caminham pelos campos destruídos. Ele diz que Faruk morrerá por sua incompetência, mas o soldado pede mais uma chance. O comandante ordena que Faruk seja acompanhado por outros soldados e busque Sansão pela cidade. Abbas culpa Ieda e sua filha família pelo incêndio e manda Aron e outros soldados queimarem sua casa. Simas decide fugir com suas filhas antes que seja tarde. Aron e os soldados chegam até a casa de Simas. Ele indica o local para os soldados seguirem até lá. Simas está recolhendo seus pertences até que chega Aron, querendo saber onde está Sansão. Ele responde que não sabe, então os soldados o amarram juntamente com suas filhas e distribuem palha pela casa. Um criado traz uma bandeja com frutas e taças. Tais se detém ao passar por ele e fica sabendo que tudo é para Dalila. Ela fica com a bandeja enquanto convence o criado a voltar até a cozinha. 

Mais notícias