Sesc Morada tem Samba Enredo, Bossa Nova e Pink Floyd

Confira a programação musical desta semana

Na segunda semana de 2019, o Sesc Morada do Baís traz ao público um pouco de samba, samba enredo, rock, Bossa Nova, MPB e até clássicos do Pink Floyd. Os shows começam às 20 horas e a entrada é gratuita, sujeita à limitação do espaço, que é de 350 pessoas.

Quarta-feira, 09 de janeiro

Bethinho Show coloca todo mundo pra dançar o melhor do samba de enredo. O cantor já dividiu os palcos com Neguinho da Beija Flor e é uma referência do samba na Capital, tendo gravado músicas de sua própria autoria, além de parceria com alguns compositores de renome da música popular brasileira como Flavinho Silva, integrante do Grupo Fundo de Quintal e compositor do Diogo Nogueira com a música: Tenha Fé.

Quinta-feira, 10 de janeiro

Quem se apresenta no Sesc Morada dos Baís na quinta (10) é o cantor Piazza, com uma seleção especial de clássicos da música brasileira, que abrange o Pop-Rock, Samba Raiz, Forró, Anos 60 e Bossa Nova.

Sexta-feira, 11 de janeiro

A banda Tonho Sem Medo, que é formada por um grupo de amigos da cidade de Bandeirantes traz no repertório grandes clássicos da era de ouro do rock. A banda traz versões próprias de sucessos de Creedence, Cream, ZZ Top, Lynyrd Skynyrd, Bad Company e Eric Clapton e também vem divulgando suas músicas autorais “Não Quero Mais” e “Isadora”.

Sábado, 12 de janeiro

Encerrando a semana musical, no sábado a Banda Pulse relembra os clássicos da banda inglesa Pink Floyd, que dominou o cenário musical dos anos 70. A banda se destaca pelos recursos técnicos e musicais.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Mais notícias