MidiaMAIS / Música

Em coma induzido por Covid, cantor Paulo Sérgio apresenta melhoras em Campo Grande

Desde o último sábado, o cantor Paulo Sérgio está intubado em coma induzido devido ao agravamento das condições respiratórias decorrentes do Covid-19. O sertanejo foi internado na semana passada e recebe tratamento na Clínica Campo Grande. Mesmo intubado, foi informado ao Midiamax pelo Santhiago, parceiro do cantor sertanejo, que Paulo Sérgio está resistindo à doença […]

Nathália Rabelo Publicado em 09/03/2021, às 17h28

Paulo Sérgio e Santhiago (Foto: Divulgação)
Paulo Sérgio e Santhiago (Foto: Divulgação) - Paulo Sérgio e Santhiago (Foto: Divulgação)

Desde o último sábado, o cantor Paulo Sérgio está intubado em coma induzido devido ao agravamento das condições respiratórias decorrentes do Covid-19. O sertanejo foi internado na semana passada e recebe tratamento na Clínica Campo Grande. Mesmo intubado, foi informado ao Midiamax pelo Santhiago, parceiro do cantor sertanejo, que Paulo Sérgio está resistindo à doença e apresentando melhoras nesta terça-feira (9).

Conforme as informações do relatório hospitalar, a pressão e pressão sanguínea estão estáveis. Ele também está urinando normalmente e não teve mais episódios de febre. Além disso, o valor de infecção no sangue abaixou de novo. No domingo (7) estava em 349, ontem em 120 e hoje caiu para 50.

O número deve ficar entre 10 e 15, faltando ainda muito para normalizar a infecção causada pelo coronavírus. Porém, família e amigos estão esperançosos que Paulo Sérgio se recupere a cada dia.

A equipe médica também está tirando aos poucos os medicamentos para que o paciente saia do coma de forma natural. Assim, médicos vão conseguir avaliar o funcionamento do organismo. Nas redes sociais, família e amigos continuam pedindo orações e vibrações positivas direcionadas a Paulo Sérgio.

Jornal Midiamax