MidiaMAIS / Música

Cantor Paulo Sérgio continua intubado, mas infecção no sangue melhora em Campo Grande

O cantor sertanejo Paulo Sérgio, da dupla Paulo Sérgio e Santiago, continua intubado em coma induzido desde sábado (6) após agravamento do Covid-19 em Campo Grande. Mesmo assim, o músico está conseguindo reagir bem aos tratamentos e o nível de infecção do sangue já reduziu mais que 50%. De acordo com as informações de Santiago […]

Nathália Rabelo Publicado em 08/03/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h58

Paulo Sérgio tem melhoras nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)
Paulo Sérgio tem melhoras nesta segunda-feira (Foto: Divulgação) - Paulo Sérgio tem melhoras nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Paulo Sérgio, da dupla Paulo Sérgio e Santiago, continua intubado em coma induzido desde sábado (6) após agravamento do Covid-19 em Campo Grande. Mesmo assim, o músico está conseguindo reagir bem aos tratamentos e o nível de infecção do sangue já reduziu mais que 50%. De acordo com as informações de Santiago nesta segunda-feira (8), o companheiro ainda está em estado grave, mas reage bem aos procedimentos.

Paulo Sérgio está com pressão está estável, pressão sanguínea controlada e está urinando normalmente. Além do mais, equipe médica vai começar a diminuir os medicamentos para que, aos poucos, seja possível analisar a resistência do paciente quando ele sair do coma induzido.

Relembre o caso

Paulo Sérgio foi internado na Clínica Campo Grande na sexta-feira (5) em estado grave decorrente do coronavírus. O cantor testou positivo desde o dia 27 de fevereiro e estava em isolamento social.

Contudo, ele sofreu falta de ar e foi levado para o hospital, onde foi intubado no sábado (6). Na redes sociais, o parceiro de dupla pediu aos amigos, fãs e seguidores que enviassem orações e vibrações positivas.

Jornal Midiamax