MidiaMAIS / Música

Após queda, Delinha passa noite em hospital em observação

A eterna Dama do Rasqueado Delinha deu um susto nos fãs e amigos nesta segunda-feira (15) após cair no banheiro de casa e foi internada

Carlos Yukio Publicado em 16/03/2021, às 08h51

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

A eterna Dama do Rasqueado Delinha deu um susto nos fãs e amigos nesta segunda-feira (15) após cair no banheiro de casa. A cantora de 84 anos foi levada a Unimed Campo Grande após o acidente doméstico e passou a noite em observação. Segundo apurou o Jornal Midiamax, Delinha não teve fraturas e deve ser liberada ainda nesta terça-feira (16).

Em entrevista, o filho da cantora, João Paulo Filho, informou que a cantora está bem. “Passou a noite no hospital em observação e amanheceu bem. Não teve fraturas após o tombo e deve retornar ainda hoje para casa”, explica. Delinha completou a vacinação ao receber a 2ª dose contra o coronavírus na última semana.

No mês passado, em entrevista ao Midiamax, aconselhou a população de risco a se vacinar e aos demais, seguir com os cuidados diários para evitar a doença. Mais cedo, em sua página no Facebook, Delinha postou mensagem pedindo conscientização dos moradores. “Se cuidem ao máximo, evitem locais aglomerados e usem suas máscaras. Precisamos fazer a nossa parte! Fiquem com Deus!”, ressaltou.

Jornal Midiamax