Lives de quinta: Chitãozinho e Xororó, Banda Eva e Pabllo Vittar

Confira os horários das lives desta quinta-feira (30) e onde assistir

Nesta quinta-feira (30), termina o mês de Abril, cheio de acontecimentos para o Brasil e para o Mundo. E para dar uma relaxada em casa na véspera do feriado do Dia do Trabalhador, as s desta quinta-feira (30) vem com vários estilos para todos os gostos.

Teremos o sertanejo com a dupla Chitãozinho e Xororó, o axé com a Banda Eva, o reggae com o grupo Onze:20, o forró de Calcinha Preta e a música com no Festival do Orgulho. Confira a agenda completa:

Lives de Quinta-Feira – 30 de Abril

Chitãozinho e Xororó – 19h

Onde: No canal oficial da dupla no YouTube.

Depois do enorme sucesso da apresentação online “Amigos – 20 anos”, a dupla desta vez irá fazer uma Live própria, que será transmitida no canal oficial do YouTube. Nem precisamos falar muito dos vários sucessos deles aqui, né? “E nessa loucura de dizer que não te quero…”

https://www.instagram.com/p/B_f8-MGnwA7/?utm_source=ig_embed

Matheus e Kauan – 20h

Onde: No canal oficial do YouTube

A dupla sertaneja dos irmãos Matheus e Kauan também entra na ondas s nesta quinta-feira com os sucessos da carreira, como “Que Sorte A Nossa”, “A Rosa e O Beija-flor” e “Vou Ter Que Superar”. Marque aí na sua agenda para não perder esses show direto de Goiás.

Banda Eva – 16h

Onde: No canal oficial da banda no YouTube.
Essa Live vai fazer você tirar os móveis da sala, pra dançar, pular e cantar muito. A Banda Eva também irá se apresentar nesta quinta-feira (30). A ex-banda da musa Ivete Sangalo irá começar o seu show “Beleza Rara” no finalzinho da tarde, a partir das 18h, horário de .

Onze:20 – 18h

Onde: No canal oficial da banda no YouTube.
O reggae vai ficar por conta do grupo Onze:20. A banda que ficou nacionalmente conhecida com a música “Meu Lugar” promete um show de respeito para esta quinta-feira.

– 22h

A cantora irá comandar o Festival do Orgulho, que contará também com Pepita, Aretuza Lovi, Mateus Carrilho e Urias. Além da música boa que poderemos acompanhar, o show irá arrecadar doações que serão destinadas para ONGs que apoiam o movimento LGBTQIA+.

 

Live Calcinha Preta – 18h

Onde: No canal oficial da banda no YouTube.
O grupo de Forró/Brega Calcinha Preta também vai marcar presença nas Lives desta Quinta-Feira. O show promete muita animação e será transmitido no YouTube da banda. O vídeo da Live já está disponível para você definir um lembrete:

Lives de quinta: Chitãozinho e Xororó, Banda Eva e Pabllo Vittar
Mais notícias