Geld Mob lança novo álbum: Prepare-se para ouvir muito falar desses caras

Representantes do Rap, Trap e vertentes em Campo Grande, eles são a nova geração da música “Made in Mato”.

Eles estão trazendo novas tendências para o leque musical sul-mato-grossense, trabalhando o Rap, Hip Hop, Trap e todo som que tenha a pegada urbana, com referências musicais diferentes da maioria das produções feitas por aqui. A Geld Mob tem essa cara de ousadia, traz frescor à nossa arte, contribuindo com sua sonoridade urbana e repertório original.

“A Geld Mob surgiu da ideia de fazer músicas em casa, com os amigos. O Guss estava começando a entrar a fundo nesse mundo da produção musical, então teve a ideia de juntar alguns amigos e produzir um som com todos juntos.  Gravamos, fizemos um clipe e foi aí que decidimos montar o grupo. O primeiro lançamento foi dia 09/01/2019 e, a partir daí, fomos lançando várias músicas, que estão disponíveis no nosso canal do Youtube ou nas melhores plataformas digitais (só pesquisar por “Geld Mob”)”, conta B-Kof, integrante.

Novo álbum disponível em todas as plataformas musicais (foto: divulgação)

O coletivo é formado por 7 integrantes: Guss, B-KOF, Rhege, Mxth, Ale Rocha, Babi Knox e o conceituado DJ Magão (Falange da Rima). Dois produtores fazem a mágica acontecer, o Guss (Gustavo Sanches), que produziu o álbum Rare Kidz, e Mxth ( Matheus Rocha), que entrou na metade do ano passado e já tem música chegando por aí. No vocal, a maioria deles ataca, mas uma voz feminina também brilha entre os caras. “Não podemos esquecer que a Babi Knox não é brasileira! Ela é a nossa integrante gringa, lá de Portugal, que conhecemos pela internet! No álbum, ela participa das faixas: Rare Kidz e Us”.

Confira o videoclipe 


RARE KIDZ: Novo álbum na área

Lançado no último sábado, 11/01, primeiro álbum do crew chegou pesadão (recomendável para maiores de 16 anos). Produzido nos últimos seis meses, Rare Kidz vem com 10 músicas, passeando por vários estilos, não fugindo muito do conceito do Hip Hop.

“Nós procuramos não nos prender em apenas um gênero, e sim, explorar a diversidade musical que nós temos, pois música é arte e a arte é livre. Nosso objetivo foi focar em fazer algo que o nosso público vá curtir e, ao mesmo tempo, se sentir surpreso com a diversidade!”, ressalta B-Kof.

FBC, rapper participa do álbum na música “Que Que Tem” (foto: divulgação)

O álbum também conta com participações especiais, como o Produtor Musical, Rhege, que assina a música “Pensa que Me Engana”. “Não podemos esquecer também da faixa “Que Que Tem”, que conta com a participação do rapper FBC, de Belo Horizonte, que hoje em dia é um rapper muito influente no cenário brasileiro!”, conta.

Agora, é só curtir esse som. Hip Hop, Trap e Rap Cegê = Geld Mob

Siga GELD MOB nas redes sociais, clique: YouTube / Instagram / Facebook

Mais notícias