Em função do coronavírus, FCMS altera datas do ‘Som da Concha 2020’

Inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de junho, mas prazos continuam em aberto

A Fundação de Cultura de anunciou por meio do Diário Oficial de desta segunda-feira (8) que foram alteradas as datas para o projeto ‘ 2020’ em função das medidas de prevenção à disseminação do coronavírus. As inscrições foram prorrogadas até o dia 29 de junho.

Segundo a publicação, enquanto não for declarado, pelas autoridades de saúde, o estado de normalidade no Estado de , as datas dos eventos não poderão ser agendadas e que por esta razão o prazo de execução dos shows para a Participação no Projeto , Edição 2020, ficarão suspensos.

Considerando a necessidade de orientar os interessados quanto a continuidade do Edital Edição 2020, a Fundação de Cultura garante os atos já praticados no Edital.

Salvo a eventual possibilidade de não ser declarado o estado de normalidade que possibilite aglomeração de pessoas, todas as fases do Edital de Seleção Pública nº 001, de Atrações Musicais para a Participação no Projeto , Edição 2020 até a publicação final dos selecionados tramitarão normalmente conforme cronograma abaixo:

Em função do coronavírus, FCMS altera datas do 'Som da Concha 2020'
(Reprodução, )

Apesar das mudanças nos prazos de inscrição e análise, os demais itens do edital permanecerão os mesmos: duas atrações por domingo – abertura e encerramento. Na primeira opção o cachê será de R$ 3 mil e o show com duração prevista de 40 minutos. Já as atrações seguintes contarão com R$ 5 mil de remuneração e uma hora de espetáculo.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo, que pode ser acessado pelo Diário Oficial Eletrônico n. 10.191 pelo link.

Em função do coronavírus, FCMS altera datas do 'Som da Concha 2020'
Mais notícias