Dupla de Campo Grande, Max e Gabriel faz live solidária neste sábado

Arrecadação de alimentos será revertida 50% para União dos Músicos do Mato Grosso do Sul e 50% para o Fundo de Apoio as Comunidades

Uma das duplas raízes do sertanejo campo-grandense, a dupla Max e Gabriel entra na onda das lives solidárias neste sábado (23) às 13h, horário local. A dupla apresenta tanto músicas autorias quanto sucessos da música sertaneja nacional. A arrecadação solidária será revertida 50% para União dos Músicos do Mato Grosso do Sul e 50% para o Fundo de Apoio as Comunidades.

Com 15 anos de carreira, a dupla gravou o primeiro CD em 2018. Naturais de Campo Grande, Max e Gabriel têm influências de Délio e sua dama do rasqueado Délinha, do Índio do Mato Grosso, Zacarias Mourão, Helena Meirelles, da polca, guarânia e do chamamé, ritmos da fronteira e tipicamente sul-mato-grossenses. Com essa bagagem, misturam o arrocha e sertanejo universitário em alta com a tradição.

“Tá chegando a hora! No sábado, 23 de maio, às 13h é a nossa live Fique em Casa e Cante Comigo, que será transmitida pelo Youtube e Facebook! Marque os amigos… Esperamos vocês!”, escreveu o integrante da dupla Max Ortega.

A live será transmitida no canal do Youtube da dupla e também pela página do Facebook. Para facilitar as doações a transmissão contará com um QR code na tela.

Dupla de Campo Grande, Max e Gabriel faz live solidária neste sábado
Mais notícias