Cantora Dany Cristinne lança carreira solo com música e clipe inéditos

A vocalista da banda SevenFour começou a produzir conteúdo próprio durante a pandemia e gravou clipe no Armazém Cultural

A cantora Dany Cristinne lançou na última semana a música autoral inédita “Lembrar de Mim”, com clipe gravado no Armazém Cultural. A vocalista da banda SevenFour decidiu também produzir conteúdo solo durante a pandemia devido a diminuição de trabalhos do grupo.

A música de estilo , produzida por Fábio Adames e Victão Bass do estúdio O2, fala sobre seguir seus sonhos, sem se importar com as opiniões dos outros e críticas externas. Gravado no Armazém Cultural, ao lado da de Campo Grande, o clipe tem produção de Ruan Caballero.

Dany, vocalista da Seven Four, é carioca do Rio de Janeiro, mas mora há 8 anos aqui em Campo Grande. Compositora e cantora desde os 4 anos, aos 9 anos começou a cantar na igreja. Depois de fazer aula de canto começou a tocar em barzinhos, somente com voz e violão e em 2017 entrou na Banda Seven Four 74, sendo uma das compositoras da banda.

Sobre as inspirações para a música, a cantora ressalta que o propósito é encorajar as pessoas a seguirem seus sonhos, assim como ela. “Eu sofri bullying na escola por causa do primeiro vídeo que postei cantando no YouTube, mas eu nunca desisti e me veio a ideia de escrever sobre isso, pra encorajar outras pessoas”, frisa.

Confira o clipe de “Lembrar de Mim” abaixo:

Cantora Dany Cristinne lança carreira solo com música e clipe inéditos
Mais notícias