Silva anuncia show da turnê ‘Brasileiro’ em Campo Grande

Artista se apresenta pela primeira vez na Capital em Abril

O cantor Silva chega pela primeira vez na Capital Sul-mato-grossense no final de abril deste ano. Na turnê “Brasileiro”, o artista sobe no palco do Palácio Popular da Cultura, no dia 27 de abril, com repertório baseado em seu 5º álbum. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 100 (inteira).

A apresentação mergulha em ritmos nacionais que dão à Silva o título de um dos nomes mais fortes da nova geração da MPB. Seu último trabalho, que leva o mesmo nome da turnê, explora diversas sonoridades passeando entre a bossa nova de João Gilberto e o pagode romântico de Raça Negra.

O despertar para sair da zona de conforto do internacional veio da influência de de Marisa Monte – o último disco do artista antes de Brasileiro foi Silva canta Marisa (2016), composto por covers da carioca. O artista aproveita o momento para exalar talento e fica responsável por parte dos instrumentais como piano acústico, violão, baixo, violino e percussão.

Em Campo Grande, Silva se apresenta acompanhado de Lucas Arruda (baixo, synth e piano) e Hugo Coutinho (bateria e programações). Os ingressos podem ser comprados através do site oficial da produtora.

Mais notícias