Nostalgia! Backstreet Boys virá ao Brasil em 2020, diz jornal

Grupo de sucesso dos anos 90 estará em terras brasileiras para a turnê 'DNA'

Após anunciarem a volta com o álbum musical ‘DNA’, a boy band mais famosa dos anos 90, os Backstreet Boys, está em turnê pela América do Norte com a DNA: World Tour, e as suspeitas são de que uma passagem pelo Brasil seja certa. Isso porque a boy band está com agenda marcada para vinda em março de 2020, segundo informou o jornal Destak.

Os shows acontecerão no mês de Março do ano que vem, mas as datas e os locais ainda estão em fase de definição, podendo se estender até o início de Abril, de acordo com a publicação.

Kevin Richardson, um dos integrantes da banda, já havia dado pistas de que a turnê mundial poderia passar por terras brasileiras. Agora os fãs já podem comemorar, afinal a última vinda do grupo ao Brasil foi em 2015, com shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte.

O retorno Backstreet Boys com ‘DNA’ após seis anos parados, vem conquistando cada vez mais o público nostálgico fã de hits como “Everybody (Backstreet’s Back)”, “I Want it That Way”, “Quit Playing Games (With My Heart)”. “DNA” é o primeiro disco do Backstreet Boys no espaço de tempo em que o grupo pop norte-americano também ficou fora dos palcos. O trabalho tem faixas como “No Place”, “New Love”, “Passionate” e “Chateau”, todas incluídas no set list que os BSB têm cantado em shows, alternadas com antigos hits.

Mais notícias