MAMAMOO lança clipe de “Gleam” com letra romântica e pegada retrô

Clipe foi lançado na manha desta quarta-feira (24)

O grupo sul coreano MAMAMOO lançou na manhã desta quarta-feira (24) o vídeo do single surpresa “Gleam”. O single contém letras doces que mostram o momento em que alguém se apaixona. O Music Video completo, está cheio de vibrações coloridas e retrô, centradas em torno de uma jukebox. O assunto já é um dos mais comentados do Twitter com 108 mil tweets e na 3ª colocação nos Trending Topics.

O grupo MAMAMOO (em coreano 마마무), é um grupo feminino formado pela agência WA Entertainment e que possui quatro membros: Solar, Moon Byul, Whee In e Hwa Sa. Elas foram descobertas e produzidas pelo produtor Kim Do Hoon, um produtor muito famoso na Coreia e que já escreveu músicas para o CNBLUE, FTIsland, Ailee, 2AM e vários outros artistas.

Assista ao vídeo abaixo:

MAMAMOO

 

O nome MAMAMOO vem da palavra MAMA, que é primeiro som que um bebê faz ao nascer. Segundo a agência, o nome do grupo indica que elas farão músicas amigaveis e intimistas para todo o mundo.

Antes mesmo de debutar oficialmente, o grupo realizou várias colaborações. “Don’t Be Happy” do Bumkey, “Peppermint Chocolate” do K.Will, onde apareceram no MV junto do grupo VIXX, e em “Hi Hi Ha He Ho” do Geeks.

No dia 18 de junho de 2018, debutaram oficialmente com a canção “Mr. Ambiguous”. O MV conta com a participação do Jong Hyun (guitarista do CNBLUE), Baek Ji Young, Wheesung, Jung Joon Young, Bumkey e Rhymer. O primeiro mini-álbum do grupo possui um total de seis músicas, onde duas são colaborações lançadas anteriormente, mais a canção título e três outras inéditas.

Veja algumas reações dos fãs ao clipe:

https://twitter.com/whjinsz/status/1153956833297600512

https://twitter.com/whjinsz/status/1153960510322302976

https://twitter.com/whjinsz/status/1153957292104146944

 

Mais notícias