Depois de hiato de 2 anos, cantora sul-coreana Hyuna lança “Flower Shower”

A artista já integrou os grupos 4Minute e Wonder Girls

A artista de k-pop HyunA, ex-integrante dos grupos 4Minute e Wonder Girls, lançou o a música e o clipe de “Flower Shower”, na manhã terça-feira (5), seu primeiro trabalho solo depois de dois anos. O último lançamento da artista foi “Lip & Hip”, de 2017. Com o lançamento, a tag subiu aos trending topics do Twitter nesta manhã e já acumula mais de 70 mil menções na rede social.

A música foi escrita pelo cantor e rapper PSY, dono do sucesso Gangnam Style, que se tornou viral em 2012 e foi o primeiro vídeo do YouTube a ultrapassar um bilhão de visualizações, popularizando o k-pop mundialmente. Na época, HyunA foi convidada pelo cantor para participar do clipe e, inclusive, foi indicada na categoria Melhor Participação Especial em uma premiação da MTV da Coreia do Sul.

Também nesta terça, o namorado de Hyuna e também cantor, Dawn – antes conhecido como E’Dawn e ex-Pentagon -, soltou a faixa “Money”, que ganhou um videoclipe mais sombrio, em uma faixa que fala sobre “dinheiro sujo”. O casal compartilhou os vídeos uns dos outros nas redes sociais.

O relacionamento foi um dos mais controversos no mundo do K-pop. Geralmente, há cláusulas nos contratos que impedem os artistas de manterem relacionamentos românticos com outras pessoas. Antes da confirmação, havia rumores do relacionamento, mas a gravadora Cube Ent. foi rápida e negou qualquer envolvimento.

Então, em uma virada à la Romeu e Julieta coreana, HyunA e E’Dawn decidiram tornar seu relacionamento público sem a aprovação da agência. A novidade foi contada pela Yonhap News. Assista ao clipe abaixo:

Mais notícias