De MS, dupla sertaneja Alex e Yvan fazem turnê no Japão

Os shows são voltados para o público imigrante do Brasil que vive do outro lado do mundo

A dupla sertaneja sul-mato-grossense Alex e Yvan levam o gênero musical par ao outro lado do mundo durante turnê pelo Japão. A turnê teve início no sábado (10) e os cantores se apresentaram no sábado e domingo nas cidades de Komaki e Daisuki. Os shows da turnê continuam e nesta segunda-feira (12) eles se apresentam na cidade de Hamamatsu em Shi.

O show foi realizado em uma pub sertaneja bastante frequentada por imigrantes brasileiros e japoneses. No repertório da dupla estão os principais sucessos como Amante Carinhoso, Caipira Nato, Amor Caipira e Esnobado, além de no fim a famosa moda de viola.

Recepção

Alex e Yvan foram recebidos por brasileiros e japoneses na Terra do Sol Nascente. Além de fotos, os músicos autografaram CDs e visitaram lojas no Japão. A demonstração de carinho e afeto pelos músicos foram grandes. A cada registro uma emoção provando que a nossa música sertaneja também é bem vinda fora do país.

Durante a turnê os shows serão realizados nas regiões de Gunma e Nagoya. Todas as apresentações serão exclusivas para brasileiros residentes no Japão. Os shows serão nos dias 12, 14 e 17 de agosto. Após apresentações a dupla volta ao Brasil e fará show na Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos (SP).

Festa do Peão

Em Barretos, Alex e Yvan vão dividir palco com as duplas Bruno e Barreto, Luana Prado, Breno e Caio César, Willian e Dorta. O show será realizado no dia 23 de agosto no palco amanhecer. Já no palco principal estarão a dupla Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano.

Agenda de show no Japão

  • Segunda-feira (12): Hamamatsu – Shi
  • Quarta-feira (14): Komono – Sho
  • Sábado (17): Oizumi – Machi
Mais notícias