Banda campo-grandense Visalia lança primeiro EP “Escarlate” ao vivo

Músicos da Capital se apresentam no próximo sábado (9)

A banda campo-grandense Visalia, composta pelos músicos Kaio Espindola, Matt Souza, Gabriel Antoniolli, Lucas Mariano e Terik Bazzo, lança seu primeiro EP, batizado de “Escarlate” no próximo sábado (9) às 21h no Capivaras Pub. A presentação ainda conta com a participação das bandas Mad Men Convoy e Astronauta Elvis.

Formada em 2016, o primeiro single da banda, “A Salvação”, lançado em 2017, está disponível nas plataformas digitais (Spotify, Deezer e Youtube). A produção musical é do músico, maestro e compositor Rodrigo Faleiros. A banda lança seu EP de estreia, que conta com três faixas autorais.

Segundo Matt Souza, baterista e um dos compositores da banda, as referências musicais do grupo varia, desde o rock clássico ao alternativo “A gente ouve e se inspira em muitas coisas. Desde clássicos como Queen, até bandas como Muse e Arctic Monkeys, e também as nacionais, como Fresno e Scalene”.

Para Kaio Espíndola, vocalista e também compositor da banda Visalia, as músicas do EP Escarlate tem inspiração em temas cotidianos, nos sentimentos diários e nas consequências e desfechos das ações e decisões de cada um.

“Escarlate, a música que dá nome ao EP, fala sobre o peso das próprias frustrações, hoje em dia todos costumam pensar de maneira individual, sem se preocupar com os sentimentos daqueles que nos cercam, por isso em um dos trechos do refrão falamos sobre como às vezes suicídio que é um grande tabu, é algo que todos evitam conversar ou encarar. E acontece, muito”.

O EP Escarlate é composto pelas faixas Escarlate, Ao Fim de Abril e Fria e será disponibilizado ao público em todas as plataformas digitais na quarta-feira (6) para que as pessoas já conheçam as músicas no dia do show de lançamento. Para o lançamento, a banda também divulgará Lyric Vídeos de todas as faixas e já planeja a gravação de videoclipe.

Serviço

Show de Lançamento EP Escarlate
Onde: Capivaras Pub – R.Trindade, 413 – Jardim Paulista
Quanto: R$20

Mais notícias