Samba, pop e rock nacional animam as noites no Sesc Morada dos Baís

Com samba, pop e rock, a semana musical do Sesc Morada dos Baís começa na quarta-feira (26), com shows a partir das 20h e com entrada gratuita.

O primeiro show da semana, dia 26, é com o Quarteto Samba Choro, que resgata a mais autêntica música brasileira, preservando sua qualidade e ao mesmo tempo procurando agregar valores regionais. O músico leva ao público algumas de suas composições, além de reunir clássicos do chorinho.

Na quinta-feira (27), tem o rock da Banda Pulse relembra os clássicos da banda inglesa Pink Floyd que dominou o cenário musical dos anos 70. A banda se destaca pelos recursos técnicos e musicais e conta com Raphael Valente (Voz e Violão), Daniel Bueno (bateria), Michel Scuira (Contra-Baixo), Bruno Freitas (Teclados), Marcio Armoa (Guitarra) e Bruna Maia (Backing Vocal).

Na sexta-feira (28), para celebrar a chegada do fim de semana tem Ju Souc, multi-instrumentista que se destaca no cenário musical. Com ela, os músicos Márcio Alves, na percussão e Renan Nonato, no acordeom e voz. O repertório pop rock varia entre músicas autorais do primeiro disco, músicas novas e releituras de artistas consagrados.

Sábado (29) é a vez da Haiwanna subir ao palco. São mais de 20 anos de bagagem com influência das grandes bandas do rock nacional brasileiro dos anos 80. A banda promete animar a plateia com os grande s clássicos do Legião Urbana, Barão Vermelho e Engenheiros do Hawaii.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h.