Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Black music e soul autorais de Marta Cel agitam o Festival de Inverno de Bonito

A cantora se apresenta na sexta-feira (27)

A diversidade de gêneros musicais é uma das marcas do 19º Festival de Inverno de Bonito (FIB) e o som autoral de Marta Cel é um dos que contribuem para essa variedade. Com voz singular, autenticidade e suingue, a cantora se apresenta na próxima sexta-feira (27), à meia-noite, no CMU (Centro de Múltiplo Uso), em Bonito.

A cantora e compositora fará um show exclusivo para o festival, com misto de black music, soul music em uma fusão com ritmos do samba. A apresentação acontece após o show de Almir Sater & Renato Teixeira, previsto para às 21h30 na Praça da Liberdade.

Em seu repertório há canções da MPB, samba e ainda a consagrada “Olhos Coloridos/Sarará Crioulo” de Sandra de Sá, além de canções de compositores renomados, tais como Baden Powell.

Para o produtor musical da cantora, Otávio Neto, Marta Cel é uma grande musicista, com vasta potência vocal e artista-revelação de Mato Grosso do Sul para o mundo. “Suas influências musicais refletem no estilo e repertório escolhido, como samba-rock samba-funk e neo soul, que darão a tônica em seu show no Festival de Inverno de Bonito”.

Otávio, que conhece a cantora há bastante tempo, diz que Marta Cel tem especial apreço pelo gênero gospel americano. “Não é nada comparado ao estilo no Brasil, mas sim a forma como é cantado nas igrejas de lá, numa mistura com as influências da black music. A banda do show é formada por músicos experientes, como Gerson Espinosa, Yahn Pinheiro, Marcinho Alves e eu, Otávio Neto, na bateria, percussão, teclado, baixo e trompete”, explicou.

Serviço

Show de Marta Cel – Festival de Inverno de Bonito
Dia 27 de julho, sexta-feira
Local: Centro de Múltiplo Uso (CMU) – Rua 24 de Fevereiro, s/n. Centro de Bonito/MS.
Horário: 00h

(Com informações da assessoria)


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail midiamais@midiamax.com.br, ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...