MidiaMAIS / Famosos

Whindersson Nunes brinca com nome de filho anunciado: “Que fique o exemplo”, diz

Poucos dias depois de revelar o sexo do bebê que estão esperando, o humorista Whindersson Nunes e sua namorada Maria Lina anunciaram o nome escolhido para o filho. “Chorem com a gente. Vem João Miguel. Mamãe ama tu (…) Você foi tão desejado, tão esperado… A realização de um sonho, de ter uma família está […]

João Ramos Publicado em 11/03/2021, às 18h12 - Atualizado às 18h15

Humorista e a namorada em chá revelação. (Foto: Reprodução Instagram)
Humorista e a namorada em chá revelação. (Foto: Reprodução Instagram) - Humorista e a namorada em chá revelação. (Foto: Reprodução Instagram)

Poucos dias depois de revelar o sexo do bebê que estão esperando, o humorista Whindersson Nunes e sua namorada Maria Lina anunciaram o nome escolhido para o filho.

“Chorem com a gente. Vem João Miguel. Mamãe ama tu (…) Você foi tão desejado, tão esperado… A realização de um sonho, de ter uma família está quase realizada. João Miguel, mamãe e papai te amam e esperam ansiosos pela sua chegada”, disse Maria emocionada.

Anteriormente, o humorista havia dito que gostaria que seu filho se chamasse Jeredy. O comentário foi bastante repercutido e até criticado. Mas o nome oficial acabou não sendo o que Whindersson gostaria.

“Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy. (risos) Vai se chamar João Miguel! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problema do pai”, brincou.

“Também pensamos em botar tipo filho de gringo que coloca nome aleatório em seus filhos tipo, porta, cadeira, garfo, se fosse menina seria espátula. Então João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo dá certo com João Miguel. E que fique aqui o exemplo aos pai botar nome decente nos seus filhos. Eu sei que eles tão lendo”, declarou em post nas redes sociais.

Jornal Midiamax